VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|
Conforme roteiro | | U$ 5.174,00 | U$ 6.529,00 | U$ 7.382,00 | | 15/dez/2024 |
– Valores sujeitos a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
– Valores válidos a partir de 2 pessoas.
– Valores não são válido para feriados, consulte-nos.
– O café da manhã está incluído em todos os hotéis, exceto Casa Andina (Tolar Grande); neste caso será servido em um restaurante local ou nosso guia preparará o café da manhã.
– Acomodação em Categoria Standard, upgrade poderá ser cotado mediante solicitação.
– A acomodação nestas propriedades está sujeita à disponibilidade. Caso não haja disponibilidade, sugeriremos opções da mesma categoria.
– Como alternativa, caso não haja disponibilidade na Casa Andina (único hotel da cidade), existem Casas Familiares que recebem hóspedes e também existe um Refúgio com quartos compartilhados.
Hospedagem:
Purmamarca: Hotel El Manantial del Silencio
San Pedro de Atacama: Hotel Altiplanico
Tolar Grande: Hosteria Casa Andina
El Peñón: Hosteria de Altura
Cafayate: Viñas de Cafayate Wine Resort
Molinos: Hacienda de Molinos
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (192)
Forma de pagamento:
– Cartão de Crédito: entrada de 30% (via transferência bancária ou PIX) + saldo em até 03x sem juros.
Inclui:
– 1 Noite no Hotel Manantial del Silencio ou similar;
– 2 Noites no Hotel Altiplánico ou similar;
– 1 noite na Hosteria Casa Andina;
– 3 Noites na Hostería de Altura El Peñón;
– 1 noite no Viñas de Cafayate Wine Resort;
– 1 noite na Fazenda de Molinos;
– Ingresso ao Sítio Arqueológico Pucará de Tilcara (Tilcara);
– Ingresso ao Mirante Hornocal (Humahuaca);
– Ingresso ao Gêiser Tatio e Vale da Lua (Atacama);
– Ingresso Reserva Natural Laguna Miscanti & Miniques. (Atacama);
– Entrada na Reserva Natural Campo de Pedra-Pomes (Catamarca);
– Ingresso ao Sítio Arqueológico das Ruínas de Quilmes (Tucumán);
– Transporte em veículos 4×4;
– Guia/motorista profissional;
– Autorizações para transporte de passageiros;
– Seguro para passageiros e motoristas transportados;
– Água (1 ½ litro por dia por pessoa) e lanches a bordo;
– Equipamentos especiais para viagens terrestres (kit de primeiros socorros, comunicação via satélite, ferramentas extras, combustível e pneu extra);
– Suporte logístico 24 horas por dia, 7 dias por semana desde o escritório de Salta com monitoramento diário;
– Tubo de oxigênio;
– Seguro viagem.
Não inclui:
– Passagem aérea;
– Traslados IN/OUT aeroporto;
– Extras e gorjetas;
– Bebidas alcoólicas;
– Passeios opcionais.
Sobre Puna e a sua altitude:
Puna tem em média 3.500/3.700 m e está em contato com raras camadas da atmosfera. Quando a proporção de gás no ar muda, o corpo humano administra a nova situação ambiental, compensando a menor presença de oxigênio com uma respiração rápida, para fornecer mais ar aos pulmões, e uma frequência cardíaca mais rápida para bombear mais sangue e oxigenar mais. Tudo isto pode causar alguma agitação e sensação de falta de oxigênio. Além disso, a altitude causa uma diferença substancial na pressão do ar. Uma pessoa ao nível do mar está abaixo de uma coluna de ar equivalente a uma diferença de quase 4.000 metros em relação à mesma pessoa na Puna. Portanto, estas condições requerem atenção especial durante as viagens, ao passar uma ou mais noites na Puna. É particularmente importante:
– Viajar para Puna somente após um período de descanso em Salta (um dia), e evitar viajar sob cansaço físico ou mental;
– Hidrate-se continuamente durante a viagem;
– Mantenha seus hábitos alimentares; evitar comer ou beber em excesso, antes e durante a viagem;
– Importante: siga as instruções do guia;
– As viagens com roteiro de uma ou mais noites em Puna são particularmente desaconselhadas a pessoas com problemas cardiovasculares ou com pressão alta/baixa por questões de segurança.
Lista de itens sugeridos para levar na viagem
– Garrafa de água (1lt) para evitar o uso de garrafas plásticas para água mineral. Nosso guia irá reabastecer sua garrafa sempre que necessário. O ano todo!
– Protetor solar e óculos de sol (proteção contra UV) o ano todo!
– Chapéu. O ano todo!
– Luvas (de lã ou material similar). O ano todo!
– Roupa de inverno (no outono/inverno (maio a agosto), a roupa deve ser reforçada: casaco de inverno, moletom, camisa polar de manga comprida, cachecol, etc.). O ano todo!
– Casaco corta-vento (é importante porque o local venta muito). O ano todo!
– Meias quentes (de lã ou algodão). O ano todo!
– Calçado de trekking (confortável). O ano todo!
– Creme hidratante. O ano todo!
– Aconselha-se roupa térmica (as roupas são do tipo camada). No outono/inverno austral (maio a agosto).
Formulário de informações de passageiros:
– Todos os passageiros deverão preencher o Formulário de Informações e é obrigatório informar sobre condições de saúde e/ou qualquer outra informação relevante em matéria de saúde. O formulário deverá ser enviado por e-mail antes da data de partida.
Condições Gerais
– Todos os serviços foram cotados conforme roteiro acima descrito; as taxas são líquidas, expressas em dólares americanos e incluem impostos (IVA).
– A hospedagem não inclui check in antecipado ou check out tardio.
– O itinerário proposto pode ser modificado em função de alterações nos horários dos voos ou nas condições meteorológicas dos locais visitados.
– As tarifas não incluem passagens aéreas.
– Extras e gorjetas de qualquer espécie não estão incluídos na diária.
– As refeições incluídas no itinerário incluem um refrigerante. Bebidas alcoólicas não estão incluídas.
– As tarifas estão sujeitas a alterações devido a alterações nas políticas dos nossos fornecedores ou devido a circunstâncias imprevistas.
Política de Cancelamento
– Cancelamento 7 dias antes da partida: 100% de penalidade para serviços prestados diretamente pela operadora local. Quanto aos serviços de alojamento e aluguel de automóveis, o montante da sanção será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
– Cancelamento 15 dias a 8 dias antes da partida: 50% de penalidade pelos serviços prestados diretamente pela operadora local. Quanto aos serviços de alojamento e aluguel de automóveis, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
– Cancelamento 16 dias a 45 dias antes da partida: 25% de penalidade para os serviços fornecido diretamente pela operadora. Quanto aos serviços de alojamento e aluguelde automóveis, o valor da penalidade será informado de acordo com a política de cancelamento de cada fornecedor local.
Nota importante: O benefício de reembolso do IVA não será aplicável em caso de cancelamento ou taxas e encargos por não comparecimento. Se o cancelamento estiver sujeito a encargos, o imposto IVA será calculado e faturado no momento do recebimento do cancelamento.