http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 5573-4142

Mendoza: Festa Vendimia

Permanência 5 Dias
Período 05 Mar 2021
Detalhes inicio
Saída: 05 Mar 2021
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: Consulte Solicitar Cotação

A Vendimia é a festa anual mais importante na Argentina e acontece na cidade de Mendoza. A festa é realizada desde 1936, e é o evento mais aguardado por produtores, enófilos e sommeliers de Mendoza. O festival anual acontece no primeiro sábado de março e celebra o sucesso das safras de uvas. Os destaques da comemoração são a Benção dos Frutos, o Caminho Branco das Rainhas, o Carrossel da Colheira e o Ato Central. São três dias de festividades com dois desfiles nas ruas da cidade e um show em um teatro em homenagem à Virgem de La Carrodilla com músicas e danças regionais com mais de 1.000 pessoas entre músicos, dançarinos, cantores. Haverá ainda coroação da rainha da Vendimia e uma grande queima de fogos. Um final de semana de festa. E além disso, você visitará duas vinícolas e poderá degustar vinhos para entender um pouco mais desse mundo fascinante e o porquê dos vinhos dessa região serem considerados os melhores do mundo. A charmosa cidade de Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes, possui encantos que o surpreenderão.

Diferenciais Adventure Club
– lugares pouco visitados;
– hospedagens acima da média (na aba detalhes você encontrará mais informações);
– todos os nossos programas contribuem com uma ação social do local no qual estamos trabalhando. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra. Também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • rogeria-mendoza-out-2018
  • mendoza-2
  • 3-vinhedos-mendoza

DIA

Cidade de Origem / Mendoza

Recepção no aeroporto de Mendoza e transfer privado até hotel cêntrico em horário combinado. Pela noite em horário combinado, buscaremos no hotel cêntrico e iremos para um jantar gourmet de boas-vindas que será servido em um dos melhores restaurantes de Mendoza: Francis Mallmann 1884, considerado pelos jornais britânicos The Times e The Daily Telegraph como o sétimo melhor restaurante do mundo.

Pernoite: Mendoza


DIA

Mendoza: Passeio a Maipú e Festa da Vindimia

Este passeio é projetado para compartilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Para começar,conheceremos a vinícola Trapiche que representa “a riqueza da diversidade”. Ao longo de sua história, esta vinícola compreendeu a força da viticultura neste país, especializando-se em obter o melhor do terroir, criando vinhos exclusivos e deliciosos. Após a degustação Premium, continuamos para visitar a Sin Fin, uma vinícola familiar que oferece uma proposta moderna num prédio de 1937 completamente remodelado. Finalmente, a vinícola Familia Zuccardi. Esta empresa familiar foi fundada em 1963 pelo engenheiro Alberto Zuccardi. Naqueles tempos, ele começou plantando videiras em Maipú, experimentando com um sistema de irrigação de sua própria criação com base em um método usado na Califórnia. Quarenta e cinco anos após o ponto de partida deste caminho, fusionou as três gerações unidas por uma paixão especial: o vinho. Em
setembro de 2015, a  prestigiada revista DECANTER reconheceu ao José Alberto e ao Sebastián Zuccardi como parte das cinco personalidades mais influentes do vinho argentino. Nesta ocasião o almoço será no Pan y Oliva, um dos dois restaurantes localizados dentro da Zuccardi, reconhecido por suas massas e saladas combinadas com o perfeito azeite de oliva que também é elaborado pela família. Uma maravilha que merece ser desfrutada desde o começo até o fim! Recarregue sua energia e renove o seu senso de aventura. Ainda temos uma linda viagem até o centro de Mendoza. Desfrute muito do caminho!
Horários: das 08:40 às 16:30 h. O transporte busca aos passageiros em cada hotel cêntrico, pelo que pode ter um atraso de 30 minutos aproximadamente entre o primeiro e o último.

Durante a noite:
Mendoza ganhou a distinção do National Geographic Magazine para a Festa da Vindima, como uma das duas festas de colheitas mais importantes do mundo. Durante os dias da Vindima Mendoza transpira vinho e alegria. O evento está equiparado ao Ano Novo Chinês, o Mardi Gras, ao Carnaval de Veneza… Festa da Vindima, um espetáculo imperdível!
O evento acontece num anfiteatro grego que está no meio de umas serras no Parque San Martin, e tem capacidade para 22 mil pessoas. A cada ano se realiza um inovador e gigantesco espetáculo artístico de dança, luz e som com centenas de atores e dançarinos num cenário enorme que rendem culto aos vinhos mendocinos. Se segue sempre como linha argumental a vindima e o vinho e se rende homenagem à Virgem da Carrodilla (padroeira dos vinhedos) e a todos os argentinos que participam da indústria vitivinícola da Argentina. O ato sempre acaba com a eleição da Rainha Nacional da Vindima e os imponentes fogos de artifícios que dançam no ritmo da música por mais de 20 minutos.

Pernoite: Mendoza

Incluso:Café da manhã

DIA

Mendoza: dia livre

Dia livre para descansar ou desfrutar da cidade ao seu ritmo.

Sugerimos alguns passeios abaixo, consulte-nos:

– Tour de vinhos por Vale do Uco (Domaine Bousquet, Salentein e Andeluna);
– City tour em grupo ou privativo;
– Jantar em vinícola (Ruca Malén, Casarena, Trapiche, Finca Agostino, Melipal, Alta Vista, etc.);
– Dia de Spa no Entre Cielos Hotel;
– Dia de aventura (Cavalgada, tirolesa, rafting, caíque, parapente, paraquedas e etc.).

Pernoite: Mendoza

Incluso:Café da manhã

DIA

Mendoza: Tour Alta Montanha

A Cordilheira dos Andes sempre teve um enorme impacto sobre a imaginação daqueles que não conhecem as montanhas. As palavras que descrevem as características dos Andes correspondem às  categorias do sublime, a grandeza e monumentalidade, pureza essencial e intensidade das cores, que voam sobre a mente de qualquer sonhador.
Percorrer a estrada que leva para o Chile é impressionante já que contorna o curso sinuoso do Rio Mendoza, o que permite avistar paisagens sem igual. Este passeio consta de várias paradas em miradouros e locais especiais para tirar fotos ou realizar uma pequena caminhada.
A primeira parada será em Potrerillos, uma pequena vila de montanha, com residências de fim de semana pertencentes aos habitantes de Mendoza. Aqui há também uma deslumbrante vista da represa de Potrerillos, que forma um lago artificial. Continuamos pela rota que nos leva até Uspallata, vale emoldurado por paisagens de montanha que apresentam mudanças de cores e várias formações geológicas. Neste sítio foi filmado o famoso filme “Sete anos no Tibet” e na atualidade é uma parada obrigatória para quem realiza o passeio da Alta Montanha ou para quem vai viajar ao Chile, já que muitos restaurantes de montanha e lojas de artesanato estão a espera dos visitantes.
A viagem continua por outras pequenas cidades de montanha como Polvaredas, Punta de Vacas e Penitentes, até chegar a Puente del Inca, uma ponte natural onde o Rio de Las Cuevas tem perfurado nas montanhas formando esta atração natural incrível. Em diferentes áreas emerge água termal e algumas piscinas naturais são utilizadas pelos montanhistas como um spa gratuito!
Perto da fronteira, um ponto de vista maravilhoso nos permite ver o Cerro Aconcágua em todo seu esplendor. O mesmo possui 6.962 m sobre o nível do mar. Contamos com a vantagem de poder realizar uma caminhada pelo Parque Provincial Aconcágua e avistar a Lagoa de Horcones que está rodeada de montanhas gigantes e visitantes de todo o mundo que viajam para conhecer o famoso cerro. As montanhas dos Andes são as maiores do mundo excetuando o Himalaia. No caminho de volta descobriremos novas formações e paisagens que se tornam diferentes com o passo do tempo e a localização do sol. Este tour é realmente uma maneira incrível de conhecer as áreas de desérticas das montanhas dos Andes que  escondem muita história ligada à Independência da Argentina. Uma viagem que  vale a pena realizar!

Pernoite: Mendoza

Incluso:Café da manhã

DIA

Mendoza / Cidade de Origem

Em horário combinado, recepção no hotel e saída em traslado privado para o aeroporto de Mendoza.

Incluso:Café da manhã
HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

Formas de pagamento:

– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 5% de desconto;
– No Cartão: Entrada de 30% (depósito) + 3 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners.
O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome.

Os valores e disponibilidades dos programas contidos neste site estão sujeitos a alterações. (55)

Inclui:

– 04 noites de hospedagem em hotel selecionado com café da manhã;
– Transfer privado Aeroporto – Hotel Cêntrico – Aeroporto sem guia / somente motorista;
– Transporte privado com espera e reserva para jantar no restaurante 1884;
– Tour maipú em grupo reduzido com guia, visitas e degustações em vinícolas Trapiche e Sin Fin finalizando com almoço harmonizado no restaurante Pan y Oliva da vinícola Familia Zuccardi Santa Julia (bebidas além das degustações não incluídas);
– Tour em grupo reduzido com guia para o ato central da festa da vindima com box lunch, entradas para o evento e vinho;
– Tour em grupo reduzido com para alta montanha com paradas em potrerillos, parque provincial aconcagua, puente del inca e las
cuevas. Café da manhã e almoço com bebidas estão contemplados também.

Não inclui:

– Passagens aéreas internacionais e taxas de embarque;
– Jantar e vinhos no restaurante 1884 e bebidas;
– Gorjetas para motoristas, restaurantes, guias;
– Gastos pessoais;
– Bebidas, serviços e refeições que não estão detalhadas no itinerário;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Observações:

– As vinícolas e os restaurantes especificados no programa podem variar de acordo com a disponibilidade do mesmo no
momento da reserva. Em qualquer caso, sempre asseguramos o mesmo nível de excelência em cada um de nossos serviços.
– Recomenda-se fazer reservas com antecedência, as vinícola mencionadas têm um alto fluxo de turistas ao longo do ano e
apenas oferecem 3 visitas diárias com um máximo de 10/15 pessoas por turno.
–  Todos os passeios são privados e flexíveis. Se você precisa de um programa personalizado, de acordo com seus interesses e
necessidades. Consulte-nos.

Noite da Festa da Vindima, dicas:

– Além de que a temperatura nessa época do ano é cálida, sugerimos levar algum agasalho leve e impermeável para estar preparado ante alguma mudança climática.
– Levar roupa e calçado confortável, já que para ingressar ao Teatro Griego deve-se realizar uma caminhada de aproximadamente
10 minutos.
– No pacote contratado tem incluso um box lunch especial com bebida, mas no caso de querer adicionar mais elementos de sua
preferência, sugerimos levar isto desde a o Hotel devido a que no local onde está situado o teatro não tem lojas e supermercados.

Fale por Whatsapp