Adventure Club
+55 11 5573-4142

Rota Rocky Mountain Express (Calgary a Vancouver)

Permanência 8 Dias
Período Mai a Set
Detalhes inicio
Saída: Terças - Feiras
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: Consulte Solicitar Cotação

Embarque em um circuito pelas Montanhas Rochosas Canadenses, uma região de paisagens deslumbrantes onde se misturam o verde, rios e lagos de águas cristalinas, glaciares e montanhas de picos nevados. Victoria e o famoso Butchart Gardens também estão na rota. O término da viagem é em Vancouver, cidade de beleza geográfica única localizada entre as Montanhas Rochosas e o Oceano Pacífico.

*Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

Neste programa você conhecerá as belíssimas Montanhas Rochosas Canadenses e suas águas termais, geleiras e uma vista deslumbrante dos altos picos escarpados. Saída através das colinas e desfiladeiros a dentro para descobrir as lendas dos primeiros habitantes da região. Os ambientes da montanha de Banff e Jasper conduzem os visitantes para as cidades portuárias de Vancouver e Victoria, que estão a beira do Pacífico, onde passam os grandes cruzeiros rumo ao Alasca. O oceano, as montanhas e as comunidades vibrantes no caminho oferecem a hospitalidade clássica do oeste canadense, uma experiência única de paisagens e belezas naturais.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra, também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

 

  • canada_7-min
  • canada_8-min
  • canada_4-min
  • canada_2-2
  • destaque-2
  • canada_5-min

DIA

Calgary

Chegada ao aeroporto de Calgary, recepção e traslado ao hotel para acomodação.

Hospedagem em Calgary.


DIA

Calgary - City Tour - Banff

Café da manhã no hotel e manhã livre. Na parte da tarde, saída para um passeio panorâmica pela cidade de Calgary, visitando o Centro Comercial e Financeiro, Universidade e o Bairro Chinês. Continuação para Banff. Chegada e acomodação.

Hospedagem em Banff.

Incluso:Café da manhã

DIA

Banff - Lake Louise - Columbia Icefields - Jasper

Após café da manhã no hotel, saída para um passeio em Banff e região, passando pelas quedas do Bow Falls, Tunnel Mountain, os Hoodoos. Continuação para Lake Louise e Glaciar Victoria (tempo livre para fotos). Em seguida, saída em direção a Columbia Icefields passando pelo Bow e Peyto Lakes. Chegada em Columbia Icefields e passeio sobre as geleiras no Ice Explorer, um snowcoach que percorre trechos do Athahasca Glacier (incluso ingresso). Continuação para Jasper.

Hospedagem em Jasper.

*Observação: o passeio sobre as geleiras no Ice Explorer em Columbia Icefields está incluso entre maio e outubro. Entre novembro e abril, está incluso a subida a Sulphur Mountain na Banff Sightseeing Gondola, que possui vistas espetaculares do vale e uma estação de observação na cúpula da montanha.

Incluso:Café da manhã

DIA

Jasper - Blue River - Kamloops

Café da manhã no hotel. Saída para visitar o Jasper National Park e o entorno. Continuação via o Mt. Robson Provincial Park onde é possível apreciar o Mt. Robson com 3.954 m., o ponto máximo das Montanhas Rochosas Canadenses. Em seguida, saída para Kamloops passando por Blue River e Clear Water. Chegada e acomodação.

Hospedagem em Kamloops.

Incluso:Café da manhã

DIA

Kamloops - Tsawwassen - Swartz Bay - Victoria

Café da manhã no hotel. Saída para Tsawwassen e embarque em ferryboat com destino a Swartz Bay. Chegada e saída pelo Strait of Georgia Shoreline até a cidade de Victoria, capital de British Columbia, uma das cidades mais antigas do Pacifico e que preserva um grande número de edifícios históricos. Chegada ao hotel e acomodação.

Hospedagem em Victoria.

*Observação: a saída para Tsawwassen e o ferryboat para Swartz Bay acontece entre maio e outubro. Entre novembro e abril a ida para Victoria será por Horseshoe Bay, ferryboat para Nanaimo e então seguir pelo Strait of Georgia Shoreline.

Incluso:Café da manhã

DIA

Victoria - Butchart Gardens

Após o café da manhã no hotel, saída para visitar o famoso Butchart Gardens. Com mais de 220 mil metros quadrados, o parque guarda mais de 700 espécies e mais de um milhão de plantas que atraem milhares de visitantes todos os anos. Retorno o hotel.

Hospedagem em Victoria.

Incluso:Café da manhã

DIA

Victoria - City Tour - Swartz Bay - Vancouver - City Tour

Café da manhã no hotel. Saída para um passeio panorâmico na cidade de Victoria visitando os principais pontos turísticos como Harbour Front, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais na beira-mar. Continuação até Swartz Bay para embarque em ferry e para Vancouver. Chegada e passeio por esta linda cidade do pacifico. Visita ao Centro Comercial e Financeiro, Old Gastown, Chinatown, English Bay e Stanley Park. Acomodação no hotel.

Hospedagem em Vancouver.

Incluso:Café da manhã

DIA

Vancouver

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Vancouver.

Fim dos serviços.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

PARTE TERRESTRE
– 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
– Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
O sinal de reserva de USD 100 por pessoa não é reembolsável.
Em caso de cancelamento por parte do passageiro, será cobrada taxa administrativa equivalente a 5% (cinco por cento) e as multas a seguir especificadas:

PARTE TERRESTRE*
– Cancelamento até 31 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 30 e 21 dias antes da data da viagem: 20%
– Cancelamento com antecedência inferior a 21 da data da viagem: multa de 20% ou multa de valor equivalente a todos os gastos gerados para a TGK em razão do cancelamento, aplicando-se a que for maior.

Condições do Circuito:
– Cancelamento entre 45 e 30 dias antes da data da viagem: 10%
– Cancelamento entre 29 e 1 dia antes da data da viagem: 50%
– Cancelamento no dia da data da viagem: 100%

**As Condições Específicas de alguns hotéis podem variar e serão informadas na Confirmação de Reserva.**

Inclui:
– 1 noite de hospedagem em Calgary com café da manhã continental;
– 1 noite de hospedagem em Banff com café da manhã continental;
– 1 noite de hospedagem em Jasper com café da manhã continental;
– 1 noite de hospedagem em Kamloops com café da manhã continental;
– 2 noites de hospedagem em Victoria com café da manhã continental;
– 1 noite de hospedagem em Vancouver com café da manhã continental;
– Circuito Rota Rocky Mountain Express com transporte regular, guia local espanhol ou português e visitas conforme mencionadas no roteiro (8 dias/7 noites);
– Ingressos ao Butchart Gardens e ao Ice Explorer;
– Ferry regular a Vancouver;
– Impostos.

Não Inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Café da manhã nos hotéis e refeições;
– Transfer hotel/estação de trem em Jasper;
– Gorjetas;
– Serviços não descritos no programa;
– Gastos pessoais;
– Early check in e late check out nos hotéis.
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon – Consulte valores.

SOBRE O CIRCUITO ROCKY MOUNTAIN EXPRESS:
– Saídas às Terças-feiras entre 14 de Maio de 01 de Outubro de 2019;
– Durante o programa é permitido 01 mala de viagem (de no máximo 23kg) e 01 bagagem de mão por pessoa.
– No Canadá geralmente o horário de check-in é a partir das 15h00 e o de check-out até às 11h00.
– Somente para a saída do dia 04 de junho de 2019 o hotel em Vancouver será o Best Western Plus Sand By The Sea.
– Apartamentos triplos e quádruplos possuem 2 camas de casal e por isso os passageiros terão que compartilhar as camas existentes.
– Uma vez no Canadá, caso deseje alterar o roteiro, a mudança deverá ser feita somente mediante contato direto com o operador local (contato fornecido nos vouchers). Utilize o número telefônico de assistência 24h gratuito em diversos idiomas disponível para os passageiros durante sua estada no Canadá.
– Parque Nacional Banff – passageiros não terão acesso a área de estacionamento, banheiros, trilhas e mirantes no Lago Peyto e Bow Summit devido a reforma no local. Porém a visita permanece com acesso há outras locais dentro do parque e paradas durante o percurso para observar outros lagos.

– IMPORTANTE: para todos os serviços de excursões os passageiros devem ligar obrigatoriamente para o fornecedor que consta no voucher 24 horas antes da data marcada e reconfirmar o horário de encontro no hotel.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
– Brasileiros: necessitam do passaporte válido por pelo menos 6 meses após a data prevista para o retorno e com pelo menos 2 páginas em branco lado a lado.
– Estrangeiros – necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
 VISTO CANADENSE OU eTA (ELETRONIC TRAVEL AUTHORIZATION): consulte o consulado canadense: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

Documentação para brasileiros viajarem ao Canadá:

Visto Canadense:
– visto de visitante: somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro;
– pode ser solicitado on line ou em papel, através de despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);

eTA (Eletronic Travel Authorization):
– em vigência a partir de 01/05/2017;
– é possível solicitar um eTA:
*se tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A.
*se está: voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);
– será necessário o visto se planeja: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo (independente de desembarcar ou não do navio);
– no dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.