Rota de Mar a Mar

Permânencia 18 Dias
Período Até Out 2018
Detalhes inicio
Saída: 2018: Sábados: Mai.05, 12, 19 e 26 | Jun.09, 16, 23 e 30 | Jul.07, 14 e 21 | Ago.04, 11, 18 e 25 | Set.01, 08, 15, 22 e 29 | Out.06
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 3.827,00 Solicitar Cotação

A cosmopolita e encantadora Toronto, capital da província de Ontário;
As deslumbrantes Niagara Falls, com suas espetaculares quedas d’água;
Ottawa, a magnífica capital do Canadá;
Quebec e Montreal, situadas na parte francesa do país, repletas de história e paisagens impressionantes;
Os fabulosos Parques nacionais de Alberta, que abrigam inúmeras espécies de animais e exuberante beleza natural;
Victoria, considerada a mais britânica das cidades canadenses;
A belíssima e fascinante Vancouver, terceira maior cidade do país conhecida como a “Pérola do Pacífico”.

  • canada_2-min
  • canada_6-min
  • canada_5-min

DIA

TORONTO

Chegada a Toronto, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. O apartamento estará disponível a partir das 15h00. Restante do dia livre para atividades independentes. Com arquitetura icônica, fantásticos museus, inúmeras galerias, culinária diversificada e uma agitada vida noturna, a cosmopolita Toronto encanta a todos os visitantes. Capital da província de Ontário e a maior cidade do país, Toronto é rica em história e cultura, oferecendo aos turistas grande diversidade de atrativo


DIA

TORONTO/ NIAGARA FALLS/ NIAGARA-ON-THE-LAKE/ TORONTO

Após café da manhã, saída para visita panorâmica à Toronto incluindo suas principais atrações, tais como o Palácio da Prefeitura, o Palácio do Governo, a Universidade, a elegante área de Yorkville e o Chinatown. Continuação com destino às impressionantes e mundialmente famosas Niagara Falls, incluindo a área do Table Rock (região mais próxima para observação das espetaculares quedas d’água), o Parque da Rainha Victoria e uma atração imperdível: o passeio de barco Hornblower. Na sequência, retorno a Toronto passando pelo Relógio Floral e pela Escola de Horticultura, com breve parada em Niagara-on-the-Lake, cidade histórica em estilo vitoriano que foi a primeira capital do Upper Canada. Chegada a Toronto e acomodação.

Incluso: Café da manhã

DIA

TORONTO/ ALGONQUIN PARK/ OTTAWA

Saída em direção ao maior parque de vida selvagem da província de Ontario, o Parque Algonquin. Localizado na região de Muskoka, o parque possui uma extensão de 7.725 km2 formada por florestas, lagos, rios e uma abundante vida selvagem, oferecendo aos visitantes diversas opções de atividade. Após breve parada no centro de visitantes do parque, continuação até Ottawa, a fantástica capital do Canadá, situada na fronteira entre as províncias de Ontário e Quebec. Chegada ao hotel de Ottawa para acomodação por 01 noite.

Incluso: Café da manhã

DIA

OTTAWA/ QUEBEC CITY

Saída para visita panorâmica por Ottawa, passando pelo centro financeiro, pela residência do Primeiro Ministro e do Governador Geral, as Embaixadas dentre outras atrações. Durante os meses de julho e agosto, às 10h00, há a oportunidade de assistir a famosa troca da guarda de Ottawa, em frente ao Parlamento. À tarde, prosseguimento em direção à cidade de Quebec, capital da província de mesmo nome e a mais antiga cidade do país, para acomodação por 02 noites.

Incluso: Café da manhã

DIA

QUEBEC CITY

Pela manhã, saída para passeio pela fascinante Quebec, única cidade amuralhada da América do Norte. Caminhando por suas charmosas ruas estreitas, passaremos pelas Fortificações, o Parque das Batalhas, a Praça Royale, o magnífico Terraço Dufferin, dentre outras atrações.

Incluso: Café da manhã

DIA

QUEBEC CITY/ MONTREAL

Manhã livre para atividades independentes. À tarde, saída com destino a Montreal, a maior cidade da província de Quebec e a segunda mais populosa do Canadá. Chegada ao hotel de Montreal para acomodação por 02 noites.

Incluso: Café da manhã

DIA

MONTREAL

Saída para visita à esta encantadora cidade de língua francesa incluindo o centro financeiro e comercial, a Velha Montreal (Vieux-Montréal), a famosa Basílica de Notre Dame (visita à parte interna incluída), o impressionante Monte Royal, dentre outros incríveis atrativos. Parada para almoço. Término do passeio e restante da tarde livre para atividades independentes.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

MONTREAL/ MIL ILHAS/ TORONTO

Em horário a ser informado localmente, saída do hotel de Montreal com destino a Toronto. No percurso, parada em Rockport para embarque em um fantástico cruzeiro pela famosa região conhecida como “Mil Ilhas” (passeio sujeito a condições climáticas). Após o passeio, continuação ao hotel de Toronto para acomodação por 01 noite.

Incluso: Café da manhã

DIA

TORONTO/ VANCOUVER

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Toronto para embarque com destino a Vancouver (bilhete aéreo não incluído; consulte-nos para mais informações e valores). Chegada ao aeroporto de Vancouver, recepção e traslado ao hotel para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para atividades independentes. Constantemente classificada como uma das melhores cidades para se viver no mundo, Vancouver abrange a impressionante beleza natural da Colúmbia Britânica. Cercada por majestosas montanhas e pela imensidão do Oceano Pacífico, a cidade oferece paisagens diversificadas e inúmeros atrativos, como parques, museus, lojas, belas praias, grande variedade de restaurantes com o melhor da culinária internacional, agitados clubes noturnos, dentre outras incríveis atrações.

Incluso: Café da manhã
10º
DIA

VANCOUVER

Após café da manhã, saída para passeio de aproximadamente 03 horas por esta belíssima cidade, passando pelo centro comercial e financeiro, a Old Gastown, a agitada Chinatown, a sofisticada área residencial de English Bay com suas lindas praias e o fabuloso Stanley Park, um dos maiores parques urbanos do país. Término do tour e restante do dia livre para atividades independentes.

Incluso: Café da manhã
11º
DIA

VANCOUVER/ KELOWNA

Pela manhã, saída com destino a Kelowna, seguindo o rio Fraser e passando pelas cidades de Chilliwack, Hope e Merritt. Percorrendo o pitoresco Okanagan Valley – a região mais importante do Canadá para o cultivo de frutas -, chegada a encantadora Kelowna. Acomodação no hotel de Kelowna por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes.

Incluso: Café da manhã
12º
DIA

KELOWNA/ BANFF

Saída através da rota cênica via Vernon, Three Valley Gap, Rogers Pass e Golden até chegada ao Parque Nacional de Banff, um dos parques mais antigos do Canadá situado nas montanhas rochosas, listado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Prosseguimento em direção ao hotel no centro de Banff – cidade encantadora localizada dentro do Parque Nacional – para acomodação por 01 noite.

Incluso: Café da manhã
13º
DIA

BANFF/ LAKE LOUISE/ COLUMBIA ICEFIELDS/ JASPER

Após café da manhã, saída para visita à Banff e região incluindo a cascata de Bow Falls, o Tunnel Mountain e as peculiares rochas conhecidas como “Hoodoos”. Continuação em direção ao Lake Louise, lago de beleza incomparável e cartão-postal da costa oeste canadense, para visita à área deste lindo lago e sua geleira Victoria. Na sequência, continuação da viagem contemplando os lagos Bow e Peyto com suas impressionantes águas azul turquesa, até chegada a Columbia Icefields. Aqui, embarcaremos no ônibus conhecido como Ice Explorer, o qual percorre alguns trechos dos 300 km2 cobertos de gelo da incrível geleira Athabasca (ingresso incluído). Ao término do passeio, prosseguimento em direção a Jasper, situada no Parque Nacional de Jasper, para acomodação por 01 noite.

Incluso: Café da manhã
14º
DIA

JASPER/ KAMLOOPS

Pela manhã, saída para visita a fascinante cidade de Jasper e região. Em seguida, continuação via Mount Robson Provincial Park onde teremos a oportunidade de contemplar o fabuloso Monte Robson, que com 3.954 metros, é o ponto culminante das montanhas rochosas canadenses. Prosseguimento da viagem via Blue River e Clearwater até chegada a magnífica cidade de Kamloops. Acomodação no hotel de Kamloops por 01 noite.

Incluso: Café da manhã
15º
DIA

KAMLOOPS/ WHISTLER

Saída pela manhã via Cache Creek com destino a Whistler, localizada nas espetaculares montanhas costeiras. Chegada e visita panorâmica por este deslumbrante vilarejo, famoso pela prática de esqui dentre outros esportes. Em seguida, tempo livre para admirar a magnífica paisagem de Whistler e para usufruir das inúmeras atividades que o vilarejo oferece, tais como passeio de gôndola, ciclismo, trilhas para caminhada, golfe, esportes aquáticos, dentre outras. Além de suas imponentes montanhas – Blackcomb e Whistler – o vilarejo também abrange belíssimos lagos, praias e parques. Acomodação no hotel de Whistler por 01 noite.

Incluso: Café da manhã
16º
DIA

WHISTLER/ HORSESHOE BAY/ NANAIMO/ VICTORIA

Saída em direção a Horseshoe Bay e embarque em ferry com destino a Nanaimo. Chegando a Nanaimo, prosseguimento pelo Estreito de Georgia Shoreline até a cidade de Victoria, capital da província da Colúmbia Britânica. Chegada ao hotel de Victoria para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre para atividades independentes. Considerada a mais britânica das cidades canadenses, Victoria mescla a modernidade da costa oeste com o charme colonial britânico, oferecendo aos visitantes grande diversidade de atrativos, repletos de história, cultura e beleza.

Incluso: Café da manhã
17º
DIA

VICTÓRIA/ SWARTZ BAY/ VANCOUVER

Após café da manhã, saída para visita panorâmica por Victoria passando por seus principais pontos turísticos, como a região de Harbourfront, a Universidade de Victoria, as áreas residenciais à beira-mar, os famosos Jardins de Butchart (entrada incluída) com seu grande número de espécies de plantas e flores, dentre outras atrações. Na sequência, continuação da viagem em direção a Swartz Bay para embarque em ferry com destino a Vancouver. Chegada ao hotel de Vancouver para acomodação por 01 noite.

Incluso: Café da manhã
18º
DIA

VANCOUVER

Em horário a ser informado localmente, traslado ao aeroporto de Vancouver e fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Standard Room 3.180,00 3.397,00 3.827,00 5.510,00 1.878,00* 05,12,19,26 Mai | 09,16,23,30 Jun | 07,14,21 Jul | 04,11,18,25 Ago | 01,08, 15, 22 ,29 Set | 06 Out 2018

*Tarifa Válido para 01 criança de 06 a 12 anos incompletos compartindo apartamento com 02 adultos pagantes.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

Pagamento à vista.
Parcelado – venda superior a USD 600,00 ou € 600,00 sendo:
• Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard
e Diners emitidos no Brasil: Entrada de 30% + taxas, à vista (cheque ou
deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
• Financiamento em cheque sem juros: Entrada de 20% + taxas, à vista
(cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120
dias)

O que inclui:
– 17 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
– Café da manhã tipo continental diário (composto por suco de laranja, café ou chá, croissant ou muffin, manteiga e/ou geleia);
– 01 almoço (exceto bebidas) em Montreal;
– Traslado aeroporto/ hotel em Toronto e hotel/ aeroporto em Vancouver conforme especificado no roteiro, em serviço a compartir com demais passageiros;
– Transporte durante o tour em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de participantes do programa, em serviço a compartir com demais passageiros;
– Transporte em ferry de ida e volta para a ilha de Vancouver (Swartz Bay/ Tsawwassen), em serviço a compartir com demais passageiros;
– Transporte de no máximo 01 mala de tamanho médio por pessoa durante os traslados;
– Visitas conforme especificadas no roteiro em serviço a compartir com demais passageiros;
– Acompanhamento de guia falando espanhol e/ou português durante o programa;
– Carregadores de mala nos hotéis – máximo de 01 mala de tamanho médio por pessoa.

Não inclui:
– mposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
– Taxas de embarque nos aeroportos;
– Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Passeios opcionais;
– Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Bebidas durante as refeições;
– Carregadores de malas nos aeroportos e portos;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas nos aeroportos e hotéis, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
– Seguro viagem;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

Hospedagem:
Toronto-Hotel The Wetin Harbour Castle(Luxo Standard Room)
Ottawa-Hotel Courtyard by Marriott(Primeira Standard Room)
Quebec-Hotel Charteau Laurier(Priemira Superior Standard Room)
Montreal- Best Western Ville Marie Hotel & Suite( Primeira Standard Room)
Vancouver- Holiday Inn Vancouver CentTer(Primeira Standard Room)
Kelowna- Prestige Inn Kelowna(Primeira moderada Standard Room)
Banff – Brewster’s Mountain Lodge(primeira moderada Standard Room)
Jasper-Lobstick Lodge(Primeira Standard Room)
kamloops-Hotel 540 Kamloops(Primeira-Standard Room)
Whitler-Hotel Coast Blackcomb Suites(Primeira Moderada-Standard Room)
Victoria-Royal Scot Hotel & Suite(Primeira Standard Room)

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Canadá.
O passageiro é inteiramente responsável pela obtenção dos documentos necessários para a viagem, devendo possuir passaporte com validade mínima de seis meses a contar da data de retorno ao Brasil, com os devidos vistos em dia.

VACINAS:
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país(es) a ser(em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.

 

Você também pode gostar