– Sinal de CAD 200 ou CAD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
– Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
– Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
Inclui:
– Acomodação por 2 noites em Osoyoos, com café da manhã;
– Acomodação por 1 noite em Nelson, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Waterton, com café da manhã;
– Acomodação por 1 noite em Calgary, com café da manhã;
– Acomodação por 2 noites em Banff, com café da manhã;
– Acomodação por 1 noite em Vernon, com café da manhã;
– Traslado regular entre aeroporto / hotel / aeroporto (franquia de 1 mala e 1 mochila de mão por pessoa), com motorista falando inglês;
– Passeio panorâmco por Osoyoos e região de Oliver;
– Passeio pelo Centro Cultural Nk’Mip em Osoyoos, incluindo degustação de vinhos;
– Passeio por Calgary com viagem cênica;
– Degustação de cervejas artesanais em Nelson;
– Passeio por Vernon, com degustação de vinhos;
– Mini-cruzeiro pelo Lago Waterton;
– Entrada ao Centro Cultural Nk’Mip em Osoyoos;
– Ingresso para a Calgary Tower;
– Ingresso para passeio de teleférico em Sulphur Mountain;
– Kit de viagem.
Não inclui:
– Passagem aérea entre o Brasil e o Canadá;
– Taxas de embarque;
– Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Seguro viagem;
– Seguro cancelamento;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Bebidas;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, – consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Reserva:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de CAD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação de acordo com o dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de C$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de Cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.