Israel e Jordânia com Guia em Português

Permânencia 11 Dias
Período Até Out 2019
Detalhes inicio
Saída: Segundas-feiras
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: U$ 2.117,00 Solicitar Cotação

DIA

TEL AVIV (20 km)

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv, desembarque e traslado ao hotel. Hospedagem.


DIA

TEL AVIV

Café da manhã. Saída para visita panorâmica dos principais pontos de interesse na cidade: a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Ytzhak Rabin, o Mercado Carmel. Prosseguindo para Jaffa para visitar o bairro dos artistas e o Mosteiro de S. Pedro. Continuação ao famoso Museu da Diáspora e visita. Retorno ao hotel. Tarde livre. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

TEL AVIV · GALILÉIA (220 km)

Café da manhã. Saída até Cesaréia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Prosseguindo até Haifa para a visita ao Santuário Bahai e os Jardins Persas. Visita panorâmica do alto do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Continuação até S. João de Acre para apreciar as fortificações medievais. Em seguida, viagem até Safed: cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a uma antiga sinagoga. Continuação pelas montanhas da Galiléia até o Kibutz. Hospedagem no kibutz.

Incluso:Café da manhã

DIA

GALILÉIA · NAZARE · JERUSALEM (250 km)

Café da manhã e passeio pelas instalações no kibutz para conhecer o seu estilo de vida. Saída até o Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão do Monte, e a seguir prosseguimento até Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuação até Cafarnaum para visitar a Antiga Sinagoga e a Casa de Pedro. Visita a Yardenit, parada sobre o Rio Jordão, lugar de batismo de Jesus. Visita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de José e a Fonte da Virgem. Continuação pelo vale do Jordão e deserto da Judéia até Jerusalém. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM · BELEM

Café da manhã. Saída para visita ao Monte das Oliveiras, o Horto de Getsemani e a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém da época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto, com visita ao local. À tarde, saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catalina. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Saída até o Monte Sião para visita a tumba do rei Davi, o cenáculo e a abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha e passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Prosseguimento através do bairro Judaico e ao Cardo Romano, e visita ao Museu da Cidadela. Saída até a parte nova de Jerusalém para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: a Kneset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, etc. Continuação até Ein Karen para conhecer o local de nascimento de João Batista. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Possibilidade de se fazer um passeio opcional para Massada. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM · AMMAN (250 km)

Café da manhã. Traslado até a Ponte Sheikh Hussein, fronteira com a Jordânia. Travessia e procedimentos de imigração. Recepção e continuação até Jerash, uma das cidades da Decápolis – 45km ao norte de Amman, para visitar as ruínas da época romana: Arco do Triunfo, Praça Ovalada, o Cardo, o Templo de Afrodite e o Teatro Romano. Continuação da viagem até Amman, capital da Jordania. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

AMMAN · PETRA (290 km)

Café da manhã. Saída para breve visita panorâmica em Amman. Continuação até Madaba e visita da igreja ortodoxa de São Jorge que contém famosos mosaicos bizantinos com o primeiro mapa-mosaico da Terra Santa. Continuação até o Monte Nebo, para desfrutar uma vista panorâmica do vale do rio Jordão e Mar Morto. Continuação até Petra. Hospedagem .

Incluso:Café da manhã
10º
DIA

PETRA · AMMAN (240 km)

Café da manhã. Saída para Petra, a capital dos Nabateus, escavada na rocha rosada. Vista dos mais importantes monumentos, como o Tesouro, conhecido internacionalmente. No fim da tarde, traslado até Amman. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã
11º
DIA

AMMAN

Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Combinação 1 - U$ 2.062 U$ 2.117 U$ 3.000 - Saída 24 Abr 2019
Combinação 1 - U$ 2.117 U$ 2.171 U$ 3.055 - Saída 13 Mai 2019
Combinação 1 - U$ 2.062 U$ 2.117 U$ 3.000 - Saída 27 Mai 2019
Combinação 1 - U$ 2.281 U$ 2.336 U$ 3.219 - Saída 10 Jun 2019
Combinação 1 - U$ 2.062 U$ 2.117 U$ 3.000 - Saídas 08 e 22 Julh 2019
Combinação 1 - U$ 2.123 U$ 2.178 U$ 3.158 - Saídas 19 Ago e 02 Set 2019
Combinação 1 - U$ 2.089 U$ 2.144 U$ 3.123 - Saídas 16 Set e 14 Out 2019
Combinação 2 - U$ 2.459 U$ 2.555 U$ 3.795 - Saída 24 Abr 2019
Combinação 2 - U$ 2.514 U$ 2.610 U$ 3.850 - Saída 13 Mai 2019
Combinação 2 - U$ 2.459 U$ 2.555 U$ 3.795 - Saída 27 Mai 2019
Combinação 2 - U$ 2.706 U$ 2.802 U$ 4.041 - Saída 10 Jun 2019
Combinação 2 - U$ 2.459 U$ 2.555 U$ 3.795 - Saídas 08 e 22 Julh 2019
Combinação 2 - U$ 2.541 U$ 2.637 U$ 4.007 - Saídas 19 Ago e 02 Set 2019
Combinação 2 - U$ 2.487 U$ 2.582 U$ 3.952 - Saídas 16 Set e 14 Out 2019


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (29)

Condições de Pagamento:
Em até 10 vezes sem juros, sendo 25% de entrada + taxas e saldo em até 9x, mediante cartões de crédito, cheque, boleto bancário e débito automático junto ao banco conveniado Santander. Parcela mínima de USD50,00.

Inclui:
– Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Exceto em caso de contratação de noite adicional onde o traslado não está incluído e poderá ser contratado como opcional / Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
– Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
– Regime de café da manhã.
– Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
– Passeios em serviço regular com guia local em português.
– Cartão Assistência – Básico GTA até 75 anos (USD 24.000,00). Válido por 13 dias.

Não Inclui:
– Passagem aérea saindo da cidade de origem.
– Despesas com documentação.
– Carregadores de bagagem (maleteiros).
– Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Hospedagem:
Combinação nº 1
– Tel Aviv – Grand Beach Tel Aviv
– Lavi – Kibbutz Lavi Hotel
– Jerusalem – Grand Court Jerusalem
– Amman –  Holiday Inn Amman
– Petra – Sella Hotel Petra

Combinação nº 2
Tel Aviv – Dan Panorama Tel Aviv Hotel (PS)
Lavi – Kibbutz Lavi Hotel (TS)
Jerusalem – Dan Panorama Jerusalem (PS)
Amman – Kempinski Amman (P)
Petra –  Movenpick Nabataean Castle Hotel (PS

Requisitos para Brasileiros
– Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (Jordânia)
– Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (Israel, Jordânia)
– Exige visto de turistas brasileiros. (Jordânia)
– Visto para a Jordânia pode ser emitido localmente (somente no aeroporto de Amman ou na Ponte Sheik Hussein) e mediante pagamento de taxa no local em torno de USD60,00, sujeito a reajuste sem aviso prévio. O visto é gratuito quando solicitado com antecedência via fornecedor local, sendo obrigatório o envio da cópia do passaporte e essa condição NÃO É VÁLIDA para roteiros com travessia terrestre e combinados com Israel. Para travessia na Ponte Allenby ou na – – Fronteira de Arava, o passageiro precisará ter o visto previamente emitido, sendo necessário informar os dados pessoais na reserva (nome completo, nacionalidade, passaporte, datas de emissão e validade). Para somente excursão de dia inteiro para Petra desde Eilat, consultar informações em NOTAS. (Jordânia)
– Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

Observações
– Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
– No caso de inclusão ou exclusão de diárias perdem-se os traslados incluídos no roteiro, sem direito a reembolso.
– Os hotéis previstos estão sujeitos a possíveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
– A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h e de saída (check out) até às 12h.
– Saídas garantidas com um mínimo de 02 passageiros.

Notas:
– As tarifas de hotelaria sempre incluem os impostos. No entanto, os hotéis se reservam ao direito de cobrar algumas taxas locais diretamente dos clientes, como por exemplo, ?Resort FEE? e ?Taxas de turismo?. A operadora e a agência não se responsabilizam por qualquer reembolso dessas taxas.
– Em Israel, o Shabat (dia santificado) é seguido com rigor principalmente na cidade de Jerusalém. O Shabat inicia no pôr do sol da sexta-feira e segue até o pôr do sol do sábado, ou seja, durante esse período o comércio estará fechado, nos hotéis os elevadores ficarão no automático e irão parar em todos os andares, e o restaurante funcionará em horários específicos, etc. Nesse caso, aconselhamos os senhores passageiros a tirarem maiores informações com o guia local ou no próprio hotel.
– Taxas de travessia da fronteira Israel e Jordânia pagas no local.
– Dados necessários para efetuar a reserva (trâmites de travessia entre países): Nome completo, nacionalidade, data de nascimento e dados do passaporte (número, data de expedição e data de validade).
– Saídas no período do dia do perdão estão sujeitas a alteração de itinerário, por isso são sob consulta.