Conjugado
Israel e Jordânia

Permânencia 11 Dias
Período Até Fev 2019
Detalhes inicio
Saída: Segundas-feiras
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: U$ 2.117,00 Solicitar Cotação

DIA

TEL AVIV (20 km)

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv, desembarque e traslado ao hotel. Hospedagem.


DIA

TEL AVIV

Café da manhã. Saída para visita panorâmica dos principais pontos de interesse na cidade: a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Ytzhak Rabin, o Mercado Carmel. Prosseguindo para Jaffa para visitar o bairro dos artistas e o Mosteiro de S. Pedro. Continuação ao famoso Museu da Diáspora e visita. Retorno ao hotel. Tarde livre. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

TEL AVIV · GALILÉIA (220 km)

Café da manhã. Saída até Cesaréia para visitar o Teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Prosseguindo até Haifa para a visita ao Santuário Bahai e os Jardins Persas. Visita panorâmica do alto do Monte Carmelo e visita ao mosteiro Carmelita. Continuação até S. João de Acre para apreciar as fortificações medievais. Em seguida, viagem até Safed: cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a uma antiga sinagoga. Continuação pelas montanhas da Galiléia até o Kibutz. Hospedagem no kibutz.

Incluso:Café da manhã

DIA

GALILÉIA · NAZARE · JERUSALEM (250 km)

Café da manhã e passeio pelas instalações no kibutz para conhecer o seu estilo de vida. Saída até o Monte das Bem-Aventuranças, lugar do Sermão do Monte, e a seguir prosseguimento até Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Continuação até Cafarnaum para visitar a Antiga Sinagoga e a Casa de Pedro. Visita a Yardenit, parada sobre o Rio Jordão, lugar de batismo de Jesus. Visita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de José e a Fonte da Virgem. Continuação pelo vale do Jordão e deserto da Judéia até Jerusalém. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM · BELEM

Café da manhã. Saída para visita ao Monte das Oliveiras, o Horto de Getsemani e a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel onde se encontra o Santuário do Livro e a Maquete de Jerusalém da época de Jesus. Continuação ao Museu do Holocausto, com visita ao local. À tarde, saída até Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catalina. Regresso a Jerusalém. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Saída até o Monte Sião para visita a tumba do rei Davi, o cenáculo e a abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha e passeio pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Prosseguimento através do bairro Judaico e ao Cardo Romano, e visita ao Museu da Cidadela. Saída até a parte nova de Jerusalém para uma visita panorâmica dos principais pontos de interesse: a Kneset (Parlamento), a Residência Presidencial, o Teatro Municipal, etc. Continuação até Ein Karen para conhecer o local de nascimento de João Batista. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Possibilidade de se fazer um passeio opcional para Massada. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

JERUSALEM · AMMAN (250 km)

Café da manhã. Traslado até a Ponte Sheikh Hussein, fronteira com a Jordânia. Travessia e procedimentos de imigração. Recepção e continuação até Jerash, uma das cidades da Decápolis – 45km ao norte de Amman, para visitar as ruínas da época romana: Arco do Triunfo, Praça Ovalada, o Cardo, o Templo de Afrodite e o Teatro Romano. Continuação da viagem até Amman, capital da Jordania. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã

DIA

AMMAN · PETRA (290 km)

Café da manhã. Saída para breve visita panorâmica em Amman. Continuação até Madaba e visita da igreja ortodoxa de São Jorge que contém famosos mosaicos bizantinos com o primeiro mapa-mosaico da Terra Santa. Continuação até o Monte Nebo, para desfrutar uma vista panorâmica do vale do rio Jordão e Mar Morto. Continuação até Petra. Hospedagem .

Incluso:Café da manhã
10º
DIA

PETRA · AMMAN (240 km)

Café da manhã. Saída para Petra, a capital dos Nabateus, escavada na rocha rosada. Vista dos mais importantes monumentos, como o Tesouro, conhecido internacionalmente. No fim da tarde, traslado até Amman. Hospedagem.

Incluso:Café da manhã
11º
DIA

AMMAN

Café da manhã. Traslado ao aeroporto.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Turística Superior e Primeira - 2.062,00 2.117,00 3.000,00 - 26/02/2018 a 19/03/2018
Turística Superior e Primeira - 2.281,00 2.336,00 3.219,00 - 26/03/2018 a 02/04/2018
Turística Superior e Primeira - 2.062,00 2.117,00 3.000,00 - 09/04/2018 a 23/07/2018
Turística Superior e Primeira - 2.117,00 2.171,00 3.055,00 - 30/07/2018 a 27/08/2018
Turística Superior e Primeira - 2.062,00 2.117,00 3.000,00 - 03/09/2018 a 03/09/2018
Turística Superior e Primeira - 2.281,00 2.336,00 3.219,00 - 24/09/2018 a 24/09/2018
Turística Superior e Primeira - 2.062,00 2.117,00 3.000,00 - 08/10/2018 a 18/02/2019

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (29)

Em até 10 vezes sem juros, sendo 25% de entrada + taxas e saldo em até 9x, mediante cartões de crédito, cheque, boleto bancário e débito automático junto ao banco conveniado Santander. Parcela mínima de USD50,00.

O que inclui:
– Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Exceto em caso de contratação de noite adicional onde o traslado não está incluído e poderá ser contratado como opcional / Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
– Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
– Regime de café da manhã.
– Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
– Passeios em serviço regular com guia local em espanhol.
– Cartão Assistência – Básico GTA até 75 anos (USD 24.000,00). Válido por 13 dias.

Não inclui:
– Passagem aérea saindo da cidade de origem.
– Despesas com documentação.
– Carregadores de bagagem (maleteiros).
– Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.

Hospedagem:
Tel Aviv: Grand Beach Tel Aviv (P)
Hagoshrim: Hagoshrim Kibbutz And Resort Hotel (TS)
Lavi: Kibbutz Lavi Hotel (TS)
Jerusalem: Grand Court Jerusalem (P)
Amma: Holiday Inn Amman (P)
Petra: Sella Hotel Petra (P)
Categoria do hotel: P: Primeira | TS: Turística Superior

Notas:
Em Israel, o Shabat (dia santificado) é seguido com rigor principalmente na cidade de Jerusalém. O Shabat inicia no pôr do sol da sexta-feira e segue até o pôr do sol do sábado, ou seja, durante esse período o comércio estará fechado, nos hotéis os elevadores ficarão no automático e irão parar em todos os andares, e o restaurante funcionará em horários específicos, etc. Nesse caso, aconselhamos os senhores passageiros a tirarem maiores informações com o guia local ou no próprio hotel.
Taxas de travessia da fronteira Israel e Jordânia pagas no local.
Dados necessários para efetuar a reserva (trâmites de travessia entre países): Nome completo, nacionalidade, data de nascimento e dados do passaporte (número, data de expedição e data de validade).
Saídas com guia em português: 26/03, 23/04, 07 e 21/05, 04 e 18/06, 02 e 16/07, 27/08, 10 e 24/09, 08 e 22/10/18. Demais saídas serão em espanhol. Não há garantia de assistência em português na fronteira). O guia será em espanhol para o passeio opcional de Masada e Mar Morto.
Em algumas saídas a hospedagem será em Nazaré no lugar de Kibutz. A visita do Kibutz será realizada em outro momento, na medida do possível, sem garantia.
Saídas no período do dia do perdão (19/09) estão sujeitas a alteração de itinerário, por isso são sob consulta.
A hospedagem em Kibbutz será em Lavi nas saídas com guia em português. Demais saídas será em Hagoshrim (sujeito a alteração).

Requisitos para Brasileiros:
Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (Jordânia)
Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (Israel, Jordânia)
Exige visto de turistas brasileiros. (Jordânia)
Visto para a Jordânia pode ser emitido localmente (somente no aeroporto de Amman ou na Ponte Sheik Hussein) e mediante pagamento de taxa no local em torno de USD60,00, sujeito a reajuste sem aviso prévio. O visto é gratuito quando solicitado com antecedência via fornecedor local, sendo obrigatório o envio da cópia do passaporte e essa condição NÃO É VÁLIDA para roteiros com travessia terrestre e combinados com Israel. Para travessia na Ponte Allenby ou na Fronteira de Arava, o passageiro precisará ter o visto previamente emitido, sendo necessário informar os dados pessoais na reserva (nome completo, nacionalidade, passaporte, datas de emissão e validade). Para somente excursão de dia inteiro para Petra desde Eilat, consultar informações em NOTAS. (Jordânia)
Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

Observações:
Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
No caso de inclusão ou exclusão de diárias perdem-se os traslados incluídos no roteiro, sem direito a reembolso.
Os hotéis previstos estão sujeitos a possíveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h e de saída (check out) até às 12h.
Saídas garantidas com um mínimo de 02 passageiros.

Você também pode gostar