Miavana Private Island – Nosy Ankao

Permânencia 4 Dias
Período Até Nov 2019
Detalhes inicio
Saída: Até Nov 2019
Valores Incluem: Somente terrestre
A partir de: US$ 12.490,00 Solicitar Cotação

Nosy Ankao a nordeste da ilha principal de Madagascar, é a maior das cinco ilhas deste arquipélago. Além de suas belezas naturais, tem também muita história. Em 1990 foi usada por piratas que evitavam as estradas do norte entre as regiões de Sava e Diana.

Em 1998 foi criado a IBIS Algoculture como uma forma de preservar a região reduzindo a pesca indiscriminada e reeducando para a cultivo da alga como uma fonte alternativa de renda. As águas que circundam o arquipélago são ricas em nutrientes e criam um ambiente perfeito para a vida marinha e dos corais.

Após muitos anos de sucesso, em 2010, após vários episódios de alto aquecimento da água, a produção de algas começou a ser afetado, foi quando a Time+Tide Miavana foi criada. Um conceito de eco-luxury lodge com a proposta de proteção do arquipélago.

O Time+Tide Miavana possui 14 luxuosas vilas decoradas com estilo renascentista mescla materiais locais com tecidos tingidos à mão, pedras, conchas  e janelas panorâmicas para apreciar o Oceano Índico. Incluem piscina privativa, serviço de mordomo, cada vila tem uma casa de banho e que pode ser convertido em um quarto para criança. Bicicletas e carrinho elétricos para explorar a ilha a vontade.

  • time-tide-miavana-nosy-ankao-lounge-beach-madagascar
  • time-tide-miavana-nosy-ankao-pool-madagascar
  • time-tide-miavana-bar-nosy-ankao-madagascar
  • time-tide-miavana-villa-bathroom-nosy-ankao-madagascar
  • time-tide-miavana-villa-nosy-ankao-madagascar
  • time-tide-miavana-villa-overview-nosy-ankao-madagascar

DIA

Antananarivo / Antsiranana (Diego Suarez) / Nosy Ankao

Embarque em vôo no terminal doméstico do aeroporto de Antananarivo com destino a Antsiranana. O vôo tem aproximadamente 2 horas de duração até Antsiranana, também conhecida como Diego Suarez ou Diego Soares, nome da baía e cidade, em homenagem ao navegador português que visitou a baía em 1543. Durante a Segunda Guerra Mundial a baía foi uma base estratégica para os aliados. A França continuou usando a cidade como uma base militar mesmo após a independência de Madagascar em 1960 até a Revolução Socialista em 1973. É um dos maiores portos do Oceano Índico e a segunda maior baía depois do Rio de Janeiro e também é chamado de “Pão de Açucar” ou Nosy Lonjo.

O Arquipélago de Nosy Ankao está localizado na costa Nordeste de Madagascar. As ilhas recebem correntes frescas e quentes do Oceano Índico e protegidas por recifes. Ankao é a maior das cinco ilhas, a 3.5km do continente.

Após o desembarque no aeroporto de Diego Suarez, será recebido pelo host de Miavana que auxiliar no reembarque em helicóptero que o levará até a paradisíaca Ankao Nosy. O percurso de 20 minutos, pode ser considerado um tour panorâmico onde poderá observar melhor o contraste de tons azulados do oceano. Na chegada, pode dirigir se próprio veículo elétrico até a área principal do hotel para uma rápida introdução sobre a ilha e atividades que poderá praticar. Depois aproveite da sua vila para relaxar e se ambientar.

2º e 3º
DIA

Miavana Private Island

Dia livre para atividades independentes. O clima tropical garante o calor o ano todo. Se diferencia em duas estações,  seca e chuvosa. Novembro a Abril é o período de chuvas, em alguns meses mais presente a noite. Entre Junho a Setembro, o período mais seco, ainda que seja o “inverno” a mínima chega a 20ºC ou em algumas ocasiões a 15ºC à noite.

Algumas atividades sugeridos tem um custo no local (consulte)

Blue Safari (pelo mar)
Nov-Abr/Mai :  Dias quentes com chuvas normalmente a noite. Ideal para mergulho, snorkelling e pesca
Mai/Jun-Out : a temperatura fica mais amena com predomínio de vento a sudeste, mais indicado para prática do surf, kite surf e também é a temporada de baleias.

Atividades aquáticas: stand up paddle, Wake boarding, kite-surfing,

Mergulho com cilindro: mais indicado no verão já que no inverno alguns pontos são restritos por medidas de segurança. Com excelente visibilidade, a fauna marinha é muito rica em corais, diversas espécies de peixes como o Napoleão Wresse, o Peixe-Papagaio, arraias, tartarugas marinhas e golfinhos roteadores. O Centro de Mergulho é um centro de qualificação PADI.
Mergulhadores que não tem praticado a atividade a 6 meses ou mais deverão fazer uma revisão completa com os instrutores. Também poderá fazer o curso e tirar o Certificado Open Water para mergulhos até 18metros. (Consulte custo para mergulhos credenciados e certificações)

Por terra
Lighthouse construído em 1937 pela colônia francesa com uma vista panorâmica.
Caminhadas com guias naturalistas pela floresta e observação de lêmures, pássaros, répteis,  camaleões e rica flora.
Ilha Manamphao, acesso por barco para observação de colônias de aves (Mai-Set).
Tratamentos especiais no SPA como yoga terapia tailandesa (consulte custo adicional)

Pelo ar
A região nordeste de Madagascar oferece belas paisagens e inúmeros atrativos desde a fauna endêmica a formações geológicas.
Golden Crowned Sifakas com espécies raras de lêmures
Amber Mountain com espécies de lêmures e camaleões
Parque Nacional de Ankarana – com diversas formações geológicas, florestas, cavernas, fósseis
Red Tsingy – uma incomum formação geológica formando inúmeras esculturas naturais de cor avermelhada

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Nosy Ankao / Antananavarino

Embarque de volta a Antananavarino. Check out até 11h00.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
1Bedroom Villa 12.490,00 até Nov19

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. #81

Forma de pagamento :

Entrada de 30% + saldo em até 3 parcelas no cartão de crédito Mastercard ou Visa

Valor inclui:
– passagem aérea doméstica entre Antananarivo e Antsiranana (Diego Suarez)
– vôo em helicóptero entre Anstsiranana e Nosy Ankao
– recepção e assistência no aeroporto
– 3 noites de acomodação em 1 Bedroom Villa (pensão completa);
– vinhos selecionados, bebidas não alcoólicas
– atividades em grupos como caminhadas guiadas para observação de lêmures, caminhadas na floresta, mergulho, snorkelling, visitas culturais, passeios de barco, 1 atividade de pesca de meio dia, caiaque, stand up paddle, kite surfing e bicicleta.
– serviço de lavanderia
– check in 14h00 / check out 11h00

Não Inclui :
– passagem aérea internacional e taxas de embarque
– atividades como pesca, tours de helicópteros, tratamentos no spa e guias privativos, cursos específicos de mergulho
– bebidas selecionadas e premium e champagnes
– Devido ao limite de transporte no helicóptero, as bagagens são restritas até 20kg + 1 mala de mão de 5kg (em caso de excesso deve consultar antecipadamente para verificar o custo extra e como está a ocupação na aeronave)
– Gorjetas
– despesas com vistos e documentação