Peru Week: Machu Pichu Privativo

Permânencia 7 Dias
Período Até 25 Dez 2020
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.808,00 Solicitar Cotação

Machu Picchu – PRIVATIVO – PROMOÇÃO PERU WEEK – Janeiro a Dezembro 2020 – 7 dia(s) – Saída(s): Diárias

PROMOÇÃO PERU WEEK
Regras & Condições:
– 10% de desconto no pacote para compras efetuadas entre 05 e 20 de novembro, e viagens realizadas de janeiro a dezembro de 2020.
– Valores publicados já com o desconto aplicado.
– Terrestre sujeito a disponibilidade de vagas no ato da reserva e aéreo sujeito a disponibilidade de vagas na tarifa operadora.

  • peruanos-com-roupas-tradicionais-cusco-2
  • peru_4
  • peru_6
  • peru_2
  • 1-machu-picchu-3
  • 1-machupicchu
  • 2-machu-peru
  • machu-picchu-peru-2
  • menina-nativa-americano-com-pano-aymara-copia

DIA

CUZCO

Recepção no aeroporto de Cuzco e traslado diretamente ao hotel no Vale Sagrado. Pernoite no Vale Sagrado.


DIA

VALE SAGRADO - MARAS, MORAY, SALINAS (C, A)

Após o café da manhã saída com destino ao povoado de Chinchero, uma das populações mais importantes durante o Império Inca. Almoço. Nosso tour continuará até os restos arqueológicos de Maras e Moray. Maras é uma vista surrealista. Está próximo a Moray e se trata de um impressionante complexo de exploração salineira. São grandes depósitos de sal que foram usados para trocas por outros produtos com outras partes do império. Por outro lado, os restos arqueológicos de Moray constam de misteriosos terraços agrícolas concêntricos que para alguns estudiosos seria um centro de pesquisa agrícola. Os terraços agrícolas externos, mais elevados, teriam uma temperatura maior que os internos e podiam simular as condições dos diferentes solos ecológicos do império. Pernoite no Vale Sagrado.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

VALE SAGRADO - PISAC, OLLANTAYTAMBO - AGUAS CALIENTES (C, A)

Logo após o café da manhã, check out do hotel e saída para visita ao Mercado de Pisac, que conta com dezenas de barracas que exibem e vendem produtos trabalhados pelos habitantes da zona. Poderemos encontrar produtos têxteis, talhados e réplicas de antigas peças inca. Continuaremos em direção aos restos arqueológicos de Pisac, maior complexo de terraços da zona e uma obra prima da agricultura do incanato (Estado Inca). Parada para almoço e em seguida visitaremos o sítio arqueológico de Ollantaytambo. O povoado de Ollantaytambo é um típico exemplo do planejamento urbano dos incas ainda habitado como no passado. Pachacútec conquistou o povoado, o destruiu e construiu um novo absorvendo o mesmo como parte de seu império e exibe um dos complexos arqueológicos mais notáveis do incanato (Estado Inca). Traslado para Estação de trem de Ollantaytambo para embarque com destino a Aguas Calientes. Chegada e assistência até o seu hotel. Pernoite em Aguas Calientes.

Importante: A franquia de bagagem de mão permitida para a viagem de trem com a Perurail é de 1 mala ou mochila com no máximo 5kg e 157cm total entre a soma do comprimento, altura e largura. Não é permitido deixar a bagagem nos acessos, bancos ou portas de emergência dos trens.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

AGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - CUZCO (C)

Em horário a combinar localmente embarque no ônibus para Machu Picchu, uma obra-prima de engenharia e arquitetura que se acredita ter servido de santuário e lugar de descanso para o Inca Pachacutec. Machu Picchu, que significa “Montanha Velha”, é considerado um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e uma das sete maravilhas do mundo moderno. Regresso para almoço em Aguas Calientes para o almoço (não incluso). À tarde, assistência para a estação de trem de Aguas Calientes para regressar à estação de Ollanta. Chegada e traslado para Cusco. Pernoite em Cuzco.

Incluso:Café da manhã

DIA

CUZCO - KORICANCHA - CATEDRAL + SACSAYHUAMAN - QENKO - PUKA PUKARA + SAN BLAS (C)

Nosso tour comecará pelo Koricancha, também conhecido como El templo Del Sol (Quri Kancha templo dourado), que foi construído por ordem do Inca Pachacútec (1438 – 1471) e que com a chegada dos espanhóis se transformou na base para a construção do Convento de Santo Domingo. Neste local, durante o incanato (Estado Inca) eram feitas reverências ao sol (Inti) e em determinada época era cheio de peças de ouro. Em seguida visitaremos a Catedral, o monumento mais imponente da Plaza de Armas. Sua construção se iniciou em 1560 e foi terminada somente em 1654. Depois você conhecerá a fortaleza de Sacsayhuamán, uma das construções emblemáticas dos incas (localizada a poucos minutos da zona urbana) erguida pelo inca Pachacútec no século XV. Trata-se de uma imensa série de muralhas levantadas com estruturas megalíticas cuja construção ainda é um mistério. A cada 24 de junho, durante o solstício de inverno, se recria a festa do Inti Raymi (Festa do Sol). Seguiremos rumo a Qenko, localizado a 4km da cidade de Cuzco. Trata-se de um complexo arqueológico de uso principalmente religioso onde acredita-se que se realizaram rituais propiciatórios agrícolas. Finalmente conheceremos Puka Pukara, situado a 7km da cidade de Cuzco. Puka Pukara, que significa fortaleza vermelha, foi um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, praças, banheiros, aquedutos, muros e torres, e acredita-se que era usado pela comitiva do inca enquanto ele descansava em Tambomachay. Retorno ao hotel.
Almoço livre.
À tarde, saída para um tour a pé por San Blas. Bairro originalmente habitado pela nobreza Inca que ergueu imponentes construções de pedras a pouca distância do que foi Huacaypata, atualmente a Praça de Armas. Ainda é possível apreciar na base de muitas construções o inconfundível rigor dos muros incaicos. Hoje o bairro é um conglomerado de ruazinhas de pedras muito popular entre artesãos que vendem suas obras na rua. Entre suas maiores atrações encontra-se a Igreja de San Blas, templo que guarda em seu interior um púlpito que constitui uma obra de arte de incalculável valor no talhado de madeira realizado por um mestre indígena.
Pernoite em Cuzco.

Incluso:Café da manhã

DIA

CUZCO (C)

Dia livre para atividades opcionais. Almoço livre. Pernoite em Cuzco.

Incluso:Café da manhã

DIA

CUZCO (C)

Em horário a combinar traslado ao aeroporto de Cuzco.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Opção 1 U$ 1.599 U$ 1.808 U$ 2.715 Até 15 Mar 2020
Opção 1 U$ 1.611 U$ 1.820 U$ 2.740 16 Mar a 25 Dez 2020
Opção 2 U$ 1.725 U$ 1.925 U$ 2.925 Até 15 Mar 2020
Opção 2 U$ 1.762 U$ 1.962 U$ 2.985 16 Mar a 25 Dez 2020
Opção 3 U$ 2.544 U$ 4.100 8 Jan a 28 Fev 2020
Opção 3 U$ 2.605 U$ 4.218 Até 7 Jan 2020
Opção 3 U$ 2.610 U$ 4.220 01 Mar a 25 Dez 2020

PARTE AÉREA – Valores publicados incluem aéreo Guarulhos / Cusco / Guarulhos em classe de reserva operadora. Caso a reserva se confirma em outra classe tarifária poderá ocorrer aumento de valor. Política de Criança: Consulte nosso atendimento para preços e condições. Preços em dólar por pessoa. Sujeitos à alteração sem aviso prévio. Não são válidos para feriados locais e alguns feriados nacionais (consulte nosso atendimento). Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento. O câmbio de referência a ser utilizado na conversão é o Dólar Turismo com base no site do Valor Econômico.

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

Parcelamento em cheques: Entrada + 4 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

Inclui:
– Passagem aérea sem taxa de embarque, em classe operadora, sujeita a disponibilidade, até Cusco.
– traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes, citados no roteiro;
– hospedagem com café da manhã (exceto Sumaq e El Mapi com café da manhã e jantar);
– todos os passeios privativos compartilhados para todos os nossos clientes, com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
– passagem de trem Ollantaytambo / Águas Calientes / Ollantaytambo;
– refeições mencionadas no roteiro.

Não inclui:
– Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
– Taxa de embarque (USD 110,00 por pessoa a ser paga no ato do fechamento da reserva);
– seguro viagem;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso;

Hospedagem
Opção 1
CUZCO: CASA ANDINA STANDARD CUSCO PLAZA (Tradicional)
check in: 12h00 / check out: 10h00

VALE SAGRADO: SAN AGUSTIN RECOLETA (Standard)
check in: 12h00 / check out: 10h00

ÁGUAS CALIENTES: CASA ANDINA STANDARD MACHU PICCHU (Tradicional)
check in: 13h00 / check out: 11h00

Opção 2
CUZCO: CASA ANDINA PREMIUM CUSCO (Superior)
check in: 12h00 / check out: 10h00

VALE SAGRADO: CASA ANDINA PREMIUM VALLE SAGRADO (Superior)
check in: 12h00 / check out: 10h00

ÁGUAS CALIENTES: EL MAPI HOTEL MACHU PICCHU (Superior)
check in: 13h00 / check out: 11h00

Opção 3
CUZCO: PALACIO DEL INKA, LUXURY COLLECTION (Deluxe)
check in: 14h00 / check out: 12h00

VALE SAGRADO: SOL & LUNA – URUBAMBA (Superior)
check in: 11h00 / check out: 10h00

ÁGUAS CALIENTES: SUMAQ MACHU PICCHU HOTEL (deluxe river view)
check in: 15h00 / check out: 12h00

Transporte
Passagem Ollantaytambo / Águas Calientes / Ollantaytambo em trem turístico Peru Rail ou Inca Rail (categoria a confirmar conforme disponibilidade de datas/horários)

Informações Úteis
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque ou RG original com foto recente, emitido há menos de 10 anos.

Visto:
Peru – Brasileiros estão isentos de visto a turismo, para permanência inferior a 03 meses (90 dias).
Apesar da região visitada não exigir obrigatoriedade na vacina de febre amarela, aconselhamos a todos os passageiros a se vacinarem com 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar;
* ANVISA – www.anvisa.gov.br/viajante/
* Organização Mundial de Saúde – www.who.int/ith/chapters/ith2011annexs.pdf