Grupo Delhi, Agra & Jaipur: Oberoi Hotels

Permanência 6 Dias
Período Até 16 Mar 2020
Detalhes inicio
Saída: Específicas, conforme em Detalhes
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 4.458,00 Solicitar Cotação

DIA

Chegada a Delhi

Após sua chegada terá um tradicional boas vindas e transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.


DIA

Delhi

Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o Templo da Religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Além de observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local no Gurudwara. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, “Pai da nação”, foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Visite o Templo de Akshardham (fechado as segundas) uma verdadeira obra de arte construída recentemente graças às doações de milhares de hindus ricos. É um lugar que resume 10.000 anos de cultura, com toda a sua grandeza, beleza, esperança e benção. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

Delhi / Agra

Pela manhã visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Continuaremos pela estrada até Agra (Aprox. 210km/4h) uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico ‘Mahabharata’ Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mongóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer al hotel. À noite, visita ao Taj Mahal à luz da lua cheia (a visita noturna ao Taj Mahal é realizada apenas durante a noite de lua cheia e dois dias antes e depois da noite de lua cheia. Não são permitidas visitas noturnas, às sextas-feiras e durante as férias de Ramzan, incluindo a noite de lua cheia e dois dias antes e dois dias depois, o tour noturno do Taj Mahal começa das 20h30 às 00h30 em oito lotes de 50 pessoas em média. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

Agra

Pela manhã, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. À tarde, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem no hotel.

* Oficialmente a partir de 9 de junho, os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. Agora, o Taj Mahal tem 14 portões de entrada, sete cada um no seu lado ocidental e oriental, bem como 10 portões, cinco para cada saída, que foram instalados.

Incluso:Café da manhã

DIA

Agra / Jaipur

Pela manhã saída pela estrada até Jaipur (Aprox. 240km/5-6h), Visitando Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água Akbar teve que deixar a cidade. Continuaremos pela estrada até Jaipur visitando no caminho Abhaneri, conhecido pelo imponente Templo Baoris (construído subterraneamente) e o Templo Harshat Mata. Continuando pela estrada até Jaipur, a Capital do Rajasthan, também conhecida como “A Cidade Rosa”. A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

Jaipur

Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde visita ao Palácio da Cidade e o Museu. Visita ao Hawa Mahal o Palacio dos Ventos – a fachada tem cinco andares, com 593 janelas em treliças em pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar, o Observatório Astronômico. É o maior e mais conservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde visitaremos os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

Jaipur / Delhi / Retorno

Pela manhã transfer aeroporto para voo ate Delhi. Após a chegada, permaneça em trânsito para conectar seu voo internacional de volta (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).


DIA

EXTENSÃO A UDAIPUR


DIA

Jaipur / Udaipur

Pela manhã transfer aeroporto para voo ate Udaipur. Após a chegada, transfer para o hotel. Udaipur, uma cidade também chamada de “A Veneza do Oriente” e a “Cidade dos lagos”. Udaipur é também o centro de artes cênicas, o artesanato e sua famosa pintura em miniatura. Pela tarde, desfrutará de um cruzeiro de barco PRIVADO pelo Lago Pichola com visita ao Palácio Jag Mandir. Hospedagem no hotel.


DIA

Udaipur

Pela manhã visita ao Palácio da cidade que foi construído em uma fusão dos estilos arquitetônicos Rajasthani e de Mughal em cima de uma colina e oferece vistas panorâmicas do lago Pichola e do Palácio de Monzón. . O complexo de 300 anos de idade, na realidade se compõe de 11 palácios construídos por suas Maharanas, tornando-o o maior complexo entre os palácios de Rajasthan. Mais tarde, visita ao Templo de Jagdish, um templo do Deus Visnú. Depois, um tour que inclui o passeio pelo Lago Fateh Sagar e visita ao Sahelion-ki-Bari ou o “Jardim das Damas”, construído em meados de século XVIII. Hospedagem no hotel.


DIA

Udaipur / Delhi / Retorno

Pela manhã transfer aeroporto para voo ate Delhi. Após a chegada, permaneça em trânsito para conectar seu voo internacional de volta (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme Roteiro U$ 4.458 Saídas 21 Nov 2019, 09 Jan, 06 Fev e 16 Mar 2020
Extensão a Udaipur U$ 1.840 Saídas 21 Nov 2019, 09 Jan, 06 Fev e 16 Mar 2020

O preço e a disponibilidade estão sujeitos a alterações até a emissão de passagens aéreas.

Suplemento para voos domésticos em classe econômica por pessoa Jaipur/Delhi: Consulte
Suplemento para voos domésticos em classe econômica por pessoa Jaipur/Udaipur/Delhi: Consulte


OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (61)

Entrada a vista de 30% (deposito em conta corrente Adventure Club) e saldo em até 3x sem juros no cartão de crédito pessoa física emitido no Brasil, em reais no câmbio do dia do pagamento.

Inclui:
– Hospedagem por 06 noites nos hotéis mencionados ou similares impostos incluídos
– Café da manhã diário
– Traslado do aeroporto/hotel/aeroporto, carro/minivan/omnibus com ar condicionado com assistência em espanhol
– Visitas guiadas e excursões conforme itinerário de carro/minivan/omnibus com ar condicionado
– Os guias locais falam espanhol, exceto durante os safáris no Parque Nacional de Ranthambore, onde haverá naturalista que fala inglês
– Guia de acompanhamento desde a chegada a Delhi até a partida de Jaipur.
– Taxas de entrada nos monumentos

Inclui Extensão:
– Hospedagem por 02 noites nos hotéis mencionados ou similares impostos incluídos
– Café da manhã diário
– Traslado do aeroporto/hotel/aeroporto, carro/minivan/omnibus com ar condicionado com assistência em espanhol
– Visitas guiadas e excursões conforme itinerário de carro/minivan/omnibus com ar condicionado
– Guia local em espanhol desde a chegada até a partida de Udaipur
– Taxas de entrada nos monumentos

Não Inclui:
– Voos internacionais e taxas dos aeroportos;
– Transportes, viagens e passeios não mencionados no itinerário;
– Qualquer refeição, exceto aqueles mencionados no itinerário;
– Taxas de passaportes e vistos;
– Despesas pessoais, como bebidas, lavanderia, telefonemas, fax, WI-FI, massagem/Spa, etc.;
– Qualquer gratificação para guias, motoristas, garçons em restaurantes, etc.

Saídas:
2019:
Novembro -21,

2020:
Janeiro- 09, Fevereiro- 06, Março- 16

Hospedagem:

CIDADE GRANDE LUXO 5 * +
Delhi         The Oberoi – Moderno y ubicacion de lujo
(Premier Plus Room)
Agra Oberoi Amarvilas – Resort extraordinario y ubicacion de lujo
(Premier Room)
Jaipur Oberoi Rajvilas – Resort extraordinario y ubicacion de retiro
(Premier Room)
Udaipur Oberoi Udaivilas – Resort extraordinario y ubicacion de lujo
(Premier Room)

 

Dicas:

Roupas:
Durante o período entre Abril e Junho se faz muito calor então é preciso proteção contra o sol (protetor solar, óculos de sol, chapéu de aba, etc.) e calçados confortáveis. Camisas/camisetas em algodão ou material similar que é ligeiramente melhor. O transporte terá sombrinhas para seu uso.
Durante o período entre Julho e Setembro chove, mas chove o dia todo então é melhor levar as mesmas roupas como para o período entre Abril e Junho, mas não tão quente, tem mais umidade. O transporte terá guarda-chuvas quando chove.
Durante o período entre Outubro e Novembro é frio e melhor levar um casaco leve para seu uso.
Durante o período entre Dezembro e Janeiro é muito frio e nós sugerimos levar roupas de inverno como meias de lã, suéter, cachecol, gorros, etc.
Durante o período entre Fevereiro e Março, o clima é muito agradável, com sol durante o dia e ar-fresco durante a noite e de manhã cedo. Roupa de inverno é suficiente.

Durante as visitas de um templo ou mesquita, evitar mostrar muita pele, seu guia ou nossa equipe irá informá-lo sobre os estilos de vestimenta com antecedência.

Gorjetas: Dar gorjetas é um costume tradicional que existe por muitos anos e hoje cada serviço prestado se espera uma gorjeta, mas não é obrigatório. As gorjetas servem como uma ferramenta muito boa para mostrar a apreciação de um serviço recebido. Não existe um mínimo ou máximo, apenas uma sugestão:

Representante: quem vai ajudar nos aeroportos ou estações de trem/hotel/aeroporto: 10 USD por translado

Maleteiros: 2 USD por CHECK-in em hotel

Guia local: 20 USD por dia (NÃO POR PESSOA).

Motorista: Metade do que é pago para o guia que são 10 USD por dia (NÃO POR PESSOA)

Restaurantes:
Durante o café da manhã não é necessário dar gorjetas.
Durante o almoço e jantar (hotéis ou restaurantes), por favor, verificar se aparece na conta a taxa de serviço de 10% e não é obrigado a pagar, mas você ainda pode deixar um 10% da conta se a taxa de serviço não estiver listada na conta.

Energia: A tensão na Índia é de 220 volts AC 50 ciclos. Os plugues são semelhantes a duas extremidades redondas da Europa e os plugues têm dois ou três buracos com pinos num padrão triangular. Se trouxer eletrodomésticos, traga também um conversor Internacional completo com um conjunto de adaptadores. A maioria dos hotéis tem secador de cabelo nos banheiros.

Fumar: É proibido fumar a bordo do ônibus. Existem visitas turísticas frequentes e as paradas para descanso / tirar fotos ao longo do caminho podem ser usadas para fumar. É proibido fumar em espaços públicos na Índia.

Fotografia: Licenças especiais são necessárias para o uso de tripé e luz artificial. A maioria dos monumentos tem uma taxa fixa para câmeras digitais e câmera profissional (Varia de $0,5 a $ 8,00 USD por câmera). Não é permitido filmar o Taj Mahal após um ponto (após a primeira etapa da vista).