Butão com Guia

Permânencia 6 Dias
Período Jan a Dez
Detalhes inicio
Saída: 29 Abr 2019
Valores Incluem: Somente terrestre (consulte a parte aérea)
A partir de: Consulte Solicitar Cotação
29Abr-1º
DIA

DELHI / PARO - THIMPHU

Embarque em voo de Delhi para Paro. A única companhia aérea que voa para o Butão é a Druk Air e este é um dos mais espetaculares de todos os voos de montanha. Em dia de boa visibilidade, pode-se ver o Everest, assim como outras incríveis montanhas dos Himalaias. Chegada ao aeroporto de Paro, recepção pelo representante local e traslado para a capital do Butão, Thimphu. Chegada e acomodação no hotel em Thimphu. Restante do dia livre para aclimatação e descanso.

30Abr - 2º
DIA

THIMPHU

Após o café da manhã, visita às mais importantes atrações de Thimphu: a Biblioteca Nacional, com vasta coleção de antigos textos e manuscritos budistas; a Escola de Artes & Artesanato, onde os alunos aprendem a fazer Zorig Chusum; o memorial Chorten, estupa construída pelo terceiro rei do Butão, conhecido como o pai do Butão moderno; o convento Drubthob; o Zangtopelri Lhakhang; o museu Folk Heritage; e o mercado de artesanato, onde será possível encontrar tecidos, pinturas thangkha, máscaras, joias, etc. Retorno ao hotel em Thimphu para acomodação e jantar.

Incluso:Café da manhãJantar
01Mai - 3º
DIA

THIMPHU / PUNAKHA

Após o café da manhã, sairemos com destino a Punakha, com uma curta parada no famoso Dochula Pass (3.080m), de onde poderemos admirar a vista, assim como as estupas e as bandeiras de oração, que decoram o mais alto ponta da estrada. Se o céu estiver aberto, pode-se ver vários picos deste local, como: Masagang (7.158m), Tsendagang (6.960m), Terigang (7.060m), Jejegangphugang (7.158 m), Kangphugang (7.170 m), Zongphugang (7.060 m) e, finalmente, Gangkar Puensum, o mais alto pico do Butão a 7.497m. Ainda no caminho para Punakha, visita ao Chimi Lhakhang, templo onde os fiéis vão orar por suas crianças – por proteção e saúde e, até mesmo, fertilidade. Após o almoço, visitaremos a Punakha Dzong, construída estrategicamente no encontro dos rios Pho Chhu e Mo Chhu, em 1637, e que servia de centro religioso e administrativo da região. Foi destruída após 4 incêndios e terremotos, mas está totalmente restaurada. No final do dia, acomodação no hotel em Punakha.
Distância percorrida: 75km
Tempo estimado: 3h

Incluso:Café da manhãJantar
02Mai -4º
DIA

PUNAKHA / PARO

Após o café da manhã, viagem até Paro. No caminho, visitaremos o Simtokha Dzong, mais antigo forte do Reinado, construído em 1627, e que agora é uma escola de estudos religiosos. Após tempo para o almoço em Paro (almoço não incluso), visita a Rinpung Dzong, onde vivem os monges de Paro e onde funciona o departamento administrativo e jurídico do distrito de Paro. No final do dia, acomodação e jantar no hotel em Paro.
Distância percorrida: 125km
Tempo estimado: 5h

Incluso:Café da manhãJantar
03Mai - 5°
DIA

PARO

Após do café da manhã, visita às ruínas da Drukgyel Dzong (visita permitida somente por fora) , forte de onde os butaneses se defenderam de várias invasões tibetanas. Em seguida, haverá a possibilidade de conhecer o estilo de vida da população local na vista a uma Bhutanese Farm House – Casa de Fazenda Butanesa. Enfim, o ponto alto da viagem (em todos os sentidos) será a caminhada até o Taktsang Monastery, o mais famoso monastério do Butão, também conhecido como Tiger’s Nest – Ninho do Tigre, de onde o famoso Guru Rinpoche teria chegado às costas de uma tigresa e meditado. A caminhada completa leva aproximadamente 5h, com vistas maravilhosas na subida e descida. Voltando para Paro ainda haverá tempo para conhecer o Kyichu Lhakhang, um dos mais antigos e mais sagrados templos do Butão. Antes de retornar ao hotel, visita ao Ta Dzong, museu nacional do Butão, construído originalmente como uma torre de observação, mas que, desde 1967, serve de museu e acolhe uma coleção fascinante de arte, “thangkhas” e selos.
Acomodação e jantar no hotel em Paro.

Incluso:Café da manhãJantar
04Mai - 6°
DIA

PARO / DELHI

Após café da manhã, traslado ao aeroporto de Paro.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Consulte

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB
ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES.
Tarifas válidas para um grupo minimo de 6 pessoas

Forma de pagamento:
Entrada a vista de 30% + 3 parcelas no cartão Visa e Mastercard (até 28Fev19)

Valores incluem:
– Hospedagem de 05 noites nos hotéis mencionados ou similares
– Diárias com meia pensão (café da manhã e jantar sem bebidas) ;
– Passagem Delhi / Paro / Delhi (sujeito à disponibilidade e alteração de valores até a emissão da passagem)
– Traslados e tours privativos
– Entradas aos locais visita
– Assistência de guia em espanhol nas visitas
– Taxas de Royalties e impostos aplicáveis durante a estada no Butão
– Taxas do visto do Butão
– Seguro Viagem

Não incluso:
– Passagem internacional até Delhi e taxas de embarques;
– Serviços e hospedagem em Delhi ou outras cidades de conexão pré e pós o Butão;
– Taxas de visto para Índia e outros países de conexão;
– Bebidas alcoólicas e não alcoólicas mesmo nas refeições inclusas e durante a estadia;
– Refeições não mencionadas
– Carregador de malas;
– Taxa de uso de câmera fotográfica e vídeo quando permitido em alguns monumentos
– Gorjetas para guias e motoristas
– Despesas pessoais como lavanderia, chamadas telefônicas, Wi-Fi
– Imposto de Remessa Internacional IRRF US$ 150.00 por pessoa

Hotéis previstos ou similares (categoria turística):
Thimpu : Hotel Galingkha (3*)
Punakha : Khuru Resort (3*)
Paro : Village Lodge (3*)

Procedimento de solicitação de visto (passaporte brasileiro)
– Cópia (colorida) do passaporte das páginas onde constam os dados do passageiro, validade, assinatura, código de barras e foto. Esta cópia deve ser enviada com pelo menos 30 dias antes de chegada ao destino.
– A cópia pode ser uma foto tirada do próprio celular pela câmera digital ou scaneada e deve estar salva no formato jpeg ou pdf format e ser enviada por email
– A validade do passaporte para entrada no Butão deve ser superior a 6 MESES (excluindo o mês da viagem.
– Entrada no Butão pela India, exige que seu visto na India seja de múltiplas entradas, já que vai pela segunda vez no retorno.
– Caso esteja viajando com o visto eletrônico da India (E-tourist Visa) e queira entrar ou sair da India para o Butão via terrestre, pontos de fronteira como Phuentsholing, Samdrup, Jonkhar e Gelephu, não possuem estrutura para checkar o visto eletrônico. Neste caso é necessário pedir o visto físico no consulado ou embaixado antes de sair do Brasil.
– Para aqueles que possuem dupla nacionalidade, portanto dois passaportes, utilizem o mesmo passaporte que solicitou o visto ao Butão para entrada no destino.

Vacinas
– Necessário o Comprovante Internacional de Vacinação de Febre Amarela. A dose da vacina deve ser inteira (não fracionada) e deve ser tomada com pelo menos 10 dias antes do embarque.