Festival Thimpu Druphchen e Wagdi – India, Nepal e Butão

Permânencia 15 Dias
Período 8 a 22 Set 2018
Detalhes inicio
Saída: 8 Set 2018
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 8.660,00 Solicitar Cotação

FESTIVAL DE THIMPHU TSECHU E WANGDI

Um dos maiores festivais do país Thimphu Drupchen é comemorado na capital por 01 dia. Introduzido por Kuenga Gyeltshen em 1710, ele foi reconhecido como a reencarnação de Jampel Dorji, filho de Zhabdrung Nawang Namgyel. Festivais com tamanha importância acontecem em Dzong (fortalezas) ou monastério local em homenagem a Guru Rinpoche que nasceu de uma flor de lótus e trouxe o budismo tântrico para o Butão. O Drubchen conta a lenda que a divindade Pelden Lhamo apareceu diante de Kuenga Gyeltshen e realizou as danças enquanto ele estava em meditação. Com base nessas danças, Kuenga Gyeltshen iniciou o Dromchoe. Durante o Festival, máscaras e danças folclóricas em roupas tradicionais coloridas são feitas pelos monges e pessoas locais, incluindo os Atsaras (Palhaços), que mantêm o público entretido com suas palhaçadas.

  • patan-nepal-creditos-terra-ignota
  • 1-red-fort

DIA

CHEGADA DELHI

Após sua chegada terá um tradicional de boas vindas e transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.


DIA

DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o Templo da Religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Além de observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local no Gurudwara. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, “Pai da nação”, foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

DELHI / JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Jaipur (Aprox. 268km/6h), a Capital do Rajasthan, também conhecida como “A Cidade Rosa”. A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Após sua chegada, transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde, visita o Palácio da cidade e Museu. Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos – a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Depois vamos a conhecer o Templo de Birla para ver o ritual noturno de culto religioso cerimônia Aarti. Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR / AGRA

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Agra (Aprox. 240km/6h) visitando pelo caminho o Abhaneri (sem guia) e seus monumentos medievais e os rajputs como o Chand Baori e o Templo de Harshat Mata dedicado ao Deus Vishnú. Continuaremos pela estrada até Agra visitando pelo caminho Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e foi construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água, Akbar teve que deixar a cidade. Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico ‘Mahabharata’ Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer e hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

AGRA

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. À tarde, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Pela tarde, saída pela estrada até Delhi (Aprox. 210km/4h). Após sua chegada, transfer e hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

DELHI / KATMANDU

Café da manhã. Pela manhã, transfer para o aeroporto para seu voo até Katmandú, Nepal. Chegada em Katmandu com uma recepção tradicional. Transfer para o hotel. Katmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais e belos templos pequenos, encontra-se na Praça Durbar.  Aqui é possível encontrar templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Transfer até o hotel. Check in a partir das 14h00min. Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

KATMANDÚ

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo de Pashupatinath, um dos mais sagrados templos Hindu do Deus Shiva. Localizado nas margens do Rio Bagmati, onde os Hindus incineram seus mortos (a entrada para o interior do templo é apenas para os Hindus). Em seguida, visita a Estupa de Boudhanath. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é o maior Estupa budista do mundo. Em seguida partida pela estrada de Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são os principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato de Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui você poderá testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Retorno para Katmandu. Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhã

DIA

KATMANDÚ / PARO / THIMPU

Café Da Manhã. Pela manhã, traslado ao aeroporto para seu voo para Paro, Butão. Após a sua chegada, você será dado um acolhimento tradicional e partida por estrada para Thimphu (ALTURA: 2340 metros) primeiro siga o Pa-chu (rio) para a confluência onde o Thim-chu atende. Da confluência, siga a corrente de Thim-chu até Thimphu, uma das capitais menos visitadas. Chegada em Thimphu e traslado ao hotel. Como este é seu primeiro dia no Butão, você terá que ir com calma com a altitude, então calmamente visite o Memorial Chorten (Stupa) construído em memória do falecido rei, onde você verá muitas pessoas andando no sentido horário com Suas contas e pequenas rodas de oração em suas mãos e cânticos de oração são uma maneira de limpar seus pecados. Visite o recinto do Takin para ver o Animal Nacional (Golden Takin), continue até o mirante de Sangaygang para apreciar uma bela vista da cidade de Thimphu. Volte para o hotel. Jantar incluído e Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar
10°
DIA

THIMPU / PUNAKHA

Café Da Manhã. Na parte da manhã partida por estrada para Punakha (ALTURA: 1200 metros). Deixando Thimphu a estrada sobe uma série de ziguezagues sobre a passagem de Dochula (3100 metros) com a sua (se o tempo permitir) uma vista espectacular sobre o Himalaia oriental coberto de neve. Aqui, o sagrado Drugyel Wangyel chorten (stupas) fica magnificamente em uma pequena colina e o torna um lugar de sonho para os fotógrafos. Então visite o Punakha Dzong. Este é um dos mais impressionantes Dzong do país, localizado na confluência dos dois rios, Pho-chu e Mo-chu, que significa literalmente rio masculino e feminino. Punakha também foi a antiga capital do Butão. Transfer para o hotel. Jantar incluído e Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar
11°
DIA

PUNAKHA

Café Da Manhã. Na parte da manhã partida por estrada para Wangdiphodrang (40 minutos) para testemunhar o primeiro dia do festival anual de Wangdi. Passe a manhã inteira testemunhando a máscara e danças folclóricas e uma oportunidade de interagir com os locais que vêm em suas roupas elegantes. Almoço no restaurante local. Depois, visitaremos Chhimi Lhakhang (templo) dedicado a Lam Drukpa Kueunley (um reencarnado) popularmente conhecido como um monge divino louco. Nós fizemos uma caminhada bonita por aldeias e campos de arroz. Transfer para o hotel. Jantar incluído e Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar
12°
DIA

PUNAKHA / THIMPU

Café Da Manhã. Na parte da manhã partida por estrada para Thimpu (ALTURA: 2340 metros) a capital do país do Himalaia e da maior cidade. A estrada para Thimpu segue o rio Pa-chu até a confluência onde o Thimphu se junta. Na chegada e traslado ao hotel. Mais tarde, visite o popular museu do património, onde os visitantes podem experimentar uma visita à casa butanesa local. Visite a fábrica de fabricação de papel para ver como um papel durável especial é feito a partir da casca da planta Daphne. Continuamos visitando o Kuensel Phodrang, para ver um dos maiores buda do mundo e novamente uma vista magnífica da cidade de Thimphu. Kuensel Phodrang, que começa no portão do parque e termina sob a estátua do Buda, é uma caminhada moderada com belas vistas através da floresta natural. Há seis gazebos construídos ao longo deste caminho em diferentes etapas, o que proporciona um bom local de descanso para os caminhantes. Jantar incluído e Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar
13°
DIA

THIMPU / PARO

Café Da Manhã. Passe a manhã inteira em Thimphu Dzong aproveitando a drupchen Thuppup anual. O festival de hoje é apenas por meio dia e todas as danças são executadas pelos monges e danças folclóricas pelos habitantes locais. Almoço incluído no restaurante local. Mais tarde partida pela estrada para Paro. Na chegada, traslado ao hotel. À tarde visita de Paro Dzong e Ta Dzong, o museu nacional que mostra a rica herança cultural do Butão que data de pelo menos 2000 aC até hoje. Construído em 1648 como uma torre de vigia, o museu cilíndrico abriga uma bela coleção de arte e artefatos do Butão. Se você estiver interessado, você terá algum tempo para visitar as lojas de artesanato na cidade de Paro. Jantar incluído e Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar
14°
DIA

PARO

Café Da Manhã. De manhã, partida para o sopé do Mosteiro Taktsang e daqui subiremos até o mirante do mosteiro sagrado Taktsang, que é de aprox. 610 metros acima do vale do Paro. Este é um lugar sagrado para os butaneses e todos os butaneses de lugares distantes tentam visitar este lugar pelo menos uma vez na vida. Há uma opção para caminhar ou um passeio de pônei. Taktsang, o “Ninho do Tigre”, deve seu nome à história de sua fundação. No século VIII, Guru Rinpoche chegou a Taktsang de uma maneira miraculosa, voando nas costas de uma tigresa de Khenpajong na região de Kurteop. Segundo a tradição do Butão, a tigresa era uma forma tomada por uma das consortes do Mestre para a ocasião. Almoço incluso. Volte para o hotel. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem no hotel.

Incluso: Café da manhãAlmoço
15°
DIA

SAIDA PARO

Café Da Manhã. Check-out no hotel até 12h00min.

Transfer ao aeroporto para seu voo internacional. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme roteiro - U$ 8.590 U$ 8.660 U$ 9.990 - 8 a 22 Set 2018

*Mínimo de 2 pessoas

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (61)

Formas de pagamento:
– 30% de entrada + 3x no cartão (Visa e Mastercard)

Inclui:
– Hospedagem de 14 noites nos hotéis mencionado ou similares, incluindo impostos;
– Passagem aérea Delhi/Kathmandu/ Paro / Delhi
– Café da manhã diário na Índia e no Nepal
– Pensão completa no Butão, conforme indicado no itinerário
– Transfer do aeroporto/hotel/aeroporto, CARRO/MINIVAN/AUTOBUS com ar condicionado (sem ar condicionado no Butão ) com assistência em Inglês (assistência em espanhol em Delhi e Katmandu)
– Manejo de uma mala por pessoa nos aeroportos e hotéis
– Visitas guiadas e excursões conforme itinerário de CARRO/MINIVAN/AUTOBUS com ar condicionado (sem ar condicionado no Butão)
– Guia de língua espanhola da chegada à partida de Delhi, Índia (DAY 01 – DAY 07)
– Guia de língua espanhola da chegada à partida de Katmandu, Nepal (DIA 07 – DIA 09)
– Guia que fala espanhol de (DIA 09 – DIA 15) (guia chega de Delhi assim das visitas em 09)
– Entradas para os monumentos mencionados
– Tradicional de boas-vindas no aeroporto com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas
– Pacote de boas-vindas com uma carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, Mapa da Índia, um caderno com a caneta, cartões postais pré-impressos e um presente de lembrança.
– 2 garrafas de água mineral e 2 garrafas de refrigerantes de cortesia por pessoa por dia no veículo.
– Wi-Fi gratuito no veículo em Delhi, Jaipur e Agra (Há algumas partes do tour em que os sinais são escassos e a rede pode ser lenta)
– Seguro viagem

Não inclui:
– Voos internacionais e taxas dos aeroportos;
– Transportes, viagens e passeios não mencionados no itinerário;
– Qualquer refeição, exceto aqueles mencionados no itinerário;
– Taxas de passaportes e vistos;
– Despesas pessoais, como bebidas, lavanderia, telefonemas, fax, WI-FI, massagem/Spa, etc.;
– Qualquer gratificação para guias, motoristas, garçons em restaurantes, etc.

Hospedagem:
– Delhi: The Lalit – 5* (Deluxe Room)
– Jaipur: Hilton – 5* moderado (Hilton Guestroom)
– Agra: Double Tree by Hilton – 4*+ (Double Tree Guestroom)
– Delhi: Holiday Inn Aerocity – 4*+ (Superior Room)
– Katmandu: Soaltee Crowne Plaza – 5* (Standard Room)
– Thimphu: Hotel Bhutan – 3*+ (Standard Room)
– Punakha: Punakha Residency – 3*+ (Standard Room)
– Thimphu: Hotel Bhutan – 3*+ (Standard Room)
– Paro: Kichu Resort – 3*+ (Standard Room)

Saída: 8 a 22 de Setembro de 2018

Quarto: O conceito de quarto triplo na Índia não é o mesmo que na Europa, onde o tamanho dos quartos são maiores para quartos triplos e quartos com três camas de solteiro de madeira. Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrado) é colocada no quarto que tem um colchão, roupas de cama e almofadas, mas não é o mesmo que as camas de madeira. O tamanho do quarto também permanece os mesmos que para o quarto duplo ou duas camas individuais.  Uma vez que a cama com rodas é colocada no quarto, o espaço para andar ou mover-se fica reduzido. A cama com rodas é confortável, mas não o mesmo conforto como a cama de madeira.

Roupas:
– Durante o período entre Abril e Junho se faz muito calor então é preciso proteção contra o sol (protetor solar, óculos de sol, chapéu de aba, etc.) e calçados confortáveis. Camisas/camisetas em algodão ou material similar que é ligeiramente melhor. O transporte terá sombrinhas para seu uso.
– Durante o período entre Julho e Setembro chove, mas chove o dia todo então é melhor levar as mesmas roupas como para o período entre Abril e Junho, mas não tão quente, tem mais umidade. O transporte terá guarda-chuvas quando chove.
– Durante o período entre Outubro e Novembro é frio e melhor levar um casaco leve para seu uso.
– Durante o período entre Dezembro e Janeiro é muito frio e nós sugerimos levar roupas de inverno como meias de lã, suéter, cachecol, gorros, etc.
– Durante o período entre Fevereiro e Março, o clima é muito agradável, com sol durante o dia e ar-fresco durante a noite e de manhã cedo. Roupa de inverno é suficiente.
– Durante as visitas de um templo ou mesquita, evitar mostrar muita pele, seu guia ou nossa equipe irá informá-lo sobre os estilos de vestimenta com antecedência.

Roupas no Butão: Devido à alta altitude, Butão são bastantes frios mesmo no verão (MAIO, JUNHO E JULHO). Quanto maior a altitude, mais frio é. A temperatura difere drasticamente entre o dia e a noite. Assim que decidir viajar para o Butão no verão é aconselhável levar botas quentes, um suéter de lã, calças grossas e um casaco quente. Durante o dia, quando está ensolarado e com poucos ventos, estará bem com calças e camisas de maga larga.

Gorjetas: Dar gorjetas é um costume tradicional que existe por muitos anos e hoje cada serviço prestado se espera uma gorjeta, mas não é obrigatório. As gorjetas servem como uma ferramenta muito boa para mostrar a apreciação de um serviço recebido. Não existe um mínimo ou máximo, apenas uma sugestão:
– Representante: quem vai ajudar nos aeroportos ou estações de trem/hotel/aeroporto: 10 USD por transferência.
– Maleteiros: 2 USD por maleta.
– Guia local: 15 USD por dia.
– Motorista: Metade do que é pago para o guia que são 8 USD por dia.
– Restaurantes: Durante o café da manhã não é necessário dar gorjetas. Durante o almoço e jantar (hotéis ou restaurantes), por favor, verificar se aparece na conta a taxa de serviço de 10% e não é obrigado a pagar, mas você ainda pode deixar um 10% da conta se a taxa de serviço não estiver listada na conta.

Saúde: Problemas de estômago são os mais comuns entre os visitantes para a Índia e no Nepal. Para reduzir ao mínimo as chances de adoecer, recomendamos que você beba só água mineral durante a sua viagem. Água mineral de cortesia está disponível no veículo todos os dias e as maiorias dos hotéis oferecem de cortesia uma garrafa por pessoa, por noite, nos quartos. Evite gelo nas bebidas. É sempre uma boa ideia lavar as mãos ou usar álcool em gel frequentemente durante o dia. Tente evitar frutas sem casca ou saladas cruas. A maioria dos hotéis têm médicos de plantão. Nossa equipe está disponível para ajudá-lo tanto quanto possível, mas, claro, por favor, trazer medicamentos regulares com você.

Dinheiro: É aconselhável trocar dinheiro no seu hotel. É possível levar seus dólares em notas de vinte, dez, cinco e um para compras pequenas. Por favor, altere $100 ou $50 de cada vez, desde que é frequentemente difícil converter a moeda local para USD. Por favor, obter recibos desde que eles são necessários para converter a moeda local não usada para dólares americanos. Todos os grandes estabelecimentos, hotéis, restaurantes e lojas aceitam os principais cartões de crédito (VISA/MASTER/AMEX). Caixas eletrônicos estão disponíveis na maioria das grandes cidades, mas pode ser muito longe de seus hotéis. Por favor, verifique com a nossa equipe local de assistência.

Artigos recomendados: Bom andar com sapatos, proteção solar, (ou seja, protetor solar, óculos de sol, chapéus, protetor labial, etc.), repelente para mosquitos, medicação de diarreia, álcool em gel, binóculos, lanterna, medicamentos, despertador, calculadora, câmera com cartões de memória extra.

Energia: A tensão na Índia, Nepal e Butão são de 220 volts AC 50 ciclos. Os plugues são semelhantes a duas extremidades redondas da Europa e os plugues têm dois ou três buracos com pinos num padrão triangular. Se trouxer eletrodomésticos, traga também um conversor Internacional completo com um conjunto de adaptadores. A maioria dos hotéis tem secador de cabelo nos banheiros.

Chamadas Telefônicas: As conexões de telefone internacional são excelentes. Chamadas para casa feita do hotel pode ser caro e nós sugerimos para verificar os custos antes de fazer a chamada. É possível usar o telefone público fora de hotéis para fazer chamadas internacionais, no entanto, é difícil ter privacidade na ausência de cabines privadas. A maioria dos hotéis tem centros de negócios que oferecem e-mail / Internet, telefone, fax, secretárias e outros serviços de negócios. A maioria dos hotéis também oferece facilidades de acesso Wi-Fi, mas a um custo nominal.

Fuso horário:
– A Índia segue o horário do IST (Indian Standard Time) que é de 05 horas e 30 minutos à frente do GMT (Greenwich Mean Time)
– O Butão segue o horário do BTT (Bhutan Time) que é de 06 à frente do GMT (Greenwich Mean Time)
– O Nepal segue o horário da NST (Nepal Standard Time) que é de 05 horas e 45 minutos à frente do GMT (Greenwich Mean Time)

Fumar: É proibido fumar a bordo do ônibus. Existem visitas turísticas frequentes e as paradas para descanso / tirar fotos ao longo do caminho podem ser usadas para fumar. É proibido fumar em espaços públicos na Índia.

Fotografia: Licenças especiais são necessárias para o uso de tripé e luz artificial. A maioria dos monumentos tem uma taxa fixa para câmeras digitais e câmera profissional (Varia de $0,5 a $ 8,00 USD por câmera). Não é permitido filmar o Taj Mahal após um ponto (após a primeira etapa da vista). Os hóspedes podem guardar suas câmeras. Os gastos realizados com fotografia são de sua responsabilidade e seu guia informará antecipadamente as taxas das fotografias.

Passaporte e vistos: Todos os visitantes de Índia, Butão e Nepal necessitam de um passaporte válido até 6 meses após a data de partida do país.
– Índia: Para todas as viagens para a Índia com destino à Delhi, ou qualquer outra cidade na Índia é exigido um visto de entrada única. Se você deve retornar para Delhi ou qualquer outra cidade na Índia de um destino fora da Índia para tomar voo com outro destino internacional, será necessária uma dupla entrada de visto ou visto múltiplo. Tem que pedir o mesmo com a Embaixada da Índia em seu país antes de sua chegada à Índia. Por favor, certifique-se de ter um visto válido para a Índia antes de viajar.
– Butão: Você vai precisar de um visto para o Butão antes de embarcar em seu voo a Paro. Vamos ajudar a obter aprovação prévia para o seu visto para o Butão. Por favor, envie cópias digitalizadas de seu passaporte, uma fotografia tipo passe e detalhes da profissão de clientes para que possamos processar o visto Butão.
A taxa de visto para o Butão são US $ 40,00 por pessoa e esta inclusa no preço da excursão (taxas de visto sujeitas a alterações).
– Nepal: O visto para o Nepal pode ser obtido no aeroporto para Katmandu no momento da chegada. Você terá que preencher um formulário simples, anexar dois fotos (tamanho passaporte) por pessoa e pagar taxa do visto de $ 25,00 por pessoa diretamente em dinheiro (taxas e políticas de visto são baseados no câmbio).

Bagagem: A maioria das companhias aéreas para viajar para Delhi / Kathmandu libera uma peça de bagagem por pessoa não superior a 20 quilos (classe econômica). Apenas uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões de que não deverá exceder 115 centímetros lineares e o peso não deve exceder os 7 quilos. Os viajantes estão autorizados a transportar um portátil sobre uma peça de bagagem de mão, bagagem de mão.
– Druk Air / Tashi Air para a viagem de Katmandú/Paro/Delhi libera uma peça de bagagem despachada por pessoa que não ultrapasse 20 kg (classe econômica). Apenas uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões das quais não deverão exceder 45 x 35 x 20 cm, e o peso não devem ultrapassar 5 kg.

Vacinação: Os governos da Índia, Butão e Nepal não requer nenhum tipo de vacina, com exceção da prova da vacina contra a febre amarela se você viajou em uma área da febre amarela nos últimos seis dias. No mínimo, a maioria dos turistas leva proteção contra a hepatite A e tomam vacinas para reforço. Seu departamento local de saúde mantém uma lista de vacinas recomendadas para viajar ao seu destino. Seu médico pessoal pode recomendar algumas vacinas para suas necessidades especiais.

Importante:
– Os preços das excursões são líquidos, favor adicionar sua comissão;
– As tarifas anteriores baseiam-se atualmente nos impostos e taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também irão mudar.
– Os horários de Check-in nos hotéis são a partir de 14h00min e Check – out sempre até às 12h00min;
– Em caso de mudanças da taxa de câmbio, os preços acima mencionados irão mudar;
– Há um número limitado de elefantes licenciado no Fort de âmbar e, às vezes, não há elefantes disponíveis devido ao número crescente de turistas. Também, às vezes, o passeio de elefante não está operando durante os feriados religiosos. Em tais situações, terá que usar o Jeep como uma alternativa para alcançar o forte.
– A operadora local e seus fornecedores atuam somente na capacidade dos agentes relacionados para oferecer hotéis, passeios, transporte e outros serviços relacionados com viagens e não assume qualquer responsabilidade por danos, perdas ou danos à pessoa ou propriedade em conexão com qualquer serviço, incluindo, mas não limitado ao resultado direto ou indireto de: atos de Deus ou a natureza, atrasos, resultados de detenções e acusações de quarentena, greves, roubo, pilhagem, falhas em qualquer meio de transporte para chegada ou de partida como estipulado, distúrbios civis, restrições ou regulações do governo, discrepâncias ou alterações de tráfego que temos sem controle.
– Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio caso haja uma mudança nas tarifas ou preços relacionados com nossos fornecedores, hotéis, transportes, etc., o plano de viagem, a sequência da viagem ou mesmo o número de noites em cada cidade promovido pode mudar devido à mudança na área de logística no momento da viagem.
– Reservamo-nos o direito de fornecer hotéis alternativos se o acima não estiver disponível por algum motivo. Se por algum motivo, fora do nosso controle, os voos reservados ou as tarifas mudem, qualquer aumento nas taxas será cobrado dos passageiros na viagem.
– Sobre as companhias aéreas, não é responsável por qualquer ato ou omissão, no caso em que os passageiros não estão a bordo da aeronave ou meio de transporte.
– A operadora local não é responsável pelas despesas incorridas pelos membros da viagem pela emergência/volta antes do tempo, etc. Como os custos de equipamento médico, passagens aéreas, etc.
– A bagagem é carregada inteiramente com o risco do passageiro.

Você também pode gostar