Conjugado
Índia, Nepal e Butão

Permânencia 15 Dias
Período Até Mar 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: US$ 4.224,00 Solicitar Cotação

DIA

BRASIL / NEW DELHI

Chegada em New Delhi e transfer até o hotel. Restante do dia livre para conhecer a cidade. Pernoite em New Delhi.


DIA

NEW DELHI

Café da manhã no hotel. Hoje faremos uma visita guiada a cidade de New Delhi, quando você irá conhecer um pouco de Old Delhi também. Nós faremos visitas breves ao Red Fort (construído em 1648), Jama Masjid (a maior mesquita de da Índia) e Raj Ghat (Mahatma Gandhi’s Memorial). Após o almoço, nós visitaremos o Portão da Índia, a Casa do Presidente, a Humayun’s Tumb, e o Lotus Temple. Pernoite em New Delhi.

Incluso: Café da manhã

DIA

NEW DELHI / JAIPUR

Café da manhã no hotel. Hoje nós iremos para Jaipur, também conhecida como Pink City, a colorida capital do Rajastão. Com seu rico passado, com resquícios de valor e bravura, é agora uma das cidades mais importantes da Índia. A cidade, que foi fundada no ano de 1728 pelo Maharaja Sawai Jai Singh II, o Governante do Âmbar, é a única cidade do mundo que simboliza as nove divisões do universo, através de nove setores retangulares. Hospedagem em Jaipur.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR

Hoje iremos conhecer a linda cidade de Jaipur. Vamos visitar um dos grandes destaques da nossa viagem, o Amber Fort, um palácio construído no reinado do Raja Man Singh e resistiu ao teste do tempo. Nós faremos um passeio de elefante até o Forte, que está situado no alto de uma colina. Em seguida, procederemos até o City Palace, um edifício projeto com uma perfeita mistura das arquiteturas típicas rajasthani e mughal. O centro do lugar é um prédio de sete andares chamada Chandra Palace, com belíssimas vistas dos jardins e da cidade.

Mais tarde visitaremos o Jantar Matar (Observatório Solar), um tesouro astronômico, com dispositivos solares que fornecem previsões precisas para qualquer data. Seguiremos até o Hawa Mahal (Palácio dos Ventos), uma estrutura de cinco pisos de arenito rosa. Foi construído no ano de 1799, de modo que as mulheres reais pudessem espiar o movimentado mercado de rua  através de suas 593 mini janelas, enquanto permaneciam escondidas dos olhares alheios no palácio. Pernoite em Jaipur.

Incluso: Café da manhã

DIA

JAIPUR / AGRA VIA FATEHPUR SIKRI

Hoje, após o café da manhã, partiremos para Agra visitando Fatehpur Sikri no caminho. Fatehpur Sikri (capital fantasma), foi a capital política do Império Mughal da Índia sob o reinado de Akbar, entre os anos 1571 até 1585 até que foi abandonada, aparentemente, devido à falta de água. Visitaremos o complexo residencial do Imperador Akbar, a Mesquita e o túmulo de Salim Chisti.

Ao chegar em Agra faremos o check in no hotel e depois teremos o restante do dia livre para passear na cidade ou aproveitar as instalações do hotel. A belíssima cidade de Agra está situana nas margens do rio Yamuna. Ela alcançou proeminência como a capital dos imperadores Mughal entre os anos de 1526 e 1628 e continua a ser um dos principais destinos turísticos da Índia por causa de seus muitos monumentos da Era Mughal, mais notavelmente o Taj Mahal, o Forte de Agra e o Fatehpur Sikri (os três são Patrimônios Mundiais da UNESCO). Pernoite em Agra.

Incluso: Café da manhã

DIA

AGRA

Hoje iremos fazer um tour em Agra. O Taj Mahal (fechado todas as sextas-feiras), símbolo do amor eterno, fica nas margens do rio Yamuna. Foi construído pelo quinto Imperador Mughal, Shah Jehan, no ano de 1631 em memória de sua esposa, Mumtaz Mahal. Foi completado em 22 anos. Além disso, visitaremos o Forte de Agra, uma verdadeira cidade palaciana murada. Foi construído à partir de arenito vermelho, embutido com mármore branco e decorações intrincadas. Mais tarde visitaremos o túmulo de Itmad-ud-Daulah, construído por Noor Jahan, esposa do imperador Mughal Jahangor, em memória de seu pai. Antes da construção do Taj Mahal, um “esboço” de seu design foi erguido na forma do túmulo de Itmad ud Daulah. Por último, visitaremos Sikandara, o túmulo de Akbar. Pernoite em Agra.

Incluso: Café da manhã

DIA

AGRA / NEW DELHI // KATHMANDU

Café da manhã no hotel. Hoje nós faremos o nosso percurso até o aeroporto de New Delhi, onde embarcaremos com destino a Kathmandu. Recepção e traslado até o hotel. Restante do dia livre para relaxar e passear pela cidade. Pernoite em Kathmandu.

Incluso: Café da manhã

DIA

KATHMANDU

Após o café da manhã, nós iremos conhecer um pouco da capital do Nepal. Nós iremos começar nosso passeio pelo Templo de Pashupatinath, um dos mais importantes templos dedicados a Shiva em todo o mundo. Continuaremos até a estupa de Boudhanath, um dos lugares budistas mais sagrados da cidade. Na parte da tarde, seguiremos até Patan City, localizada a aproximadamente 5km ao sul de Kathmandu, uma das três Cidades Reais no vale. Um destino que vai agradar os amantes de artes, Patan é repleta de esculturas em pedra, madeira e metal, arquitetura ornamentada, dúzias de templos budistas e hinduas e mais de 1200 monumentos. Acredita-se que a cidade de Patan foi construída no século III A.C. pela Dinastia Kirat. Pernoite em Kathmandu.

Incluso: Café da manhã

DIA

KATHMANDU // PARO / THIMPU

Após o café da manhã, traslado até o aeroporto para embarque até Paro. Recepção e traslado até Thimphu. No caminho, admire o Tamching Monastery, construído por Thangthong Gyalpo, um tibetano que era exímio em manipular metais e que construiu 108 pontes no Tibet e Butão,  no século XV. À noite, visitaremos o Tashichho Dzong, onde está localizado o governo nacional. Jantar e pernoite em Thimpu.

Incluso: Café da manhãJantar
10º
DIA

THIMPU – PUNAKHA – THIMPU

Após o café da manhã, dirigiremos até Punakha passando por Dochula. Nós faremos uma parada para admirar uma vista esplendoroso do Himalaya. Continuaremos até Punakha, com uma parada em Chimi Lhakhang, conhecido como Templo da Fertilidade, e que foi construído por Lama Drukpa Kuenley (conhecido como “O Louco Divino”, que dominava demônios com seu “Raio Mágico”, foi um dos mais conhecidos santos do Butão, apesar de ter nascido no Tibet, e viajou o país inteiro como um Yogi pregando que era possível atingir a iluminação através do sexo.

Na parte da tarde, visitaremos Punakha Dzong, construído em 1637 por Shabdrung Ngawang Namgyal. Por muitos anos serviu como a sede do governo do país. A construção de Dzong foi profetizada pelo guro Rimpoche que disse que “ uma pessoa chamada Namgyal iria chegar até uma colina que parece um elefante”. Havia uma pequena construção no local com uma estátua de Buda. Dizem que Namgyal ordenou que seu arquiteto dormisse na frente da estátua, onde ele sonhou com o palácio do guru Rimpoche. Inspirado por essa visão, o arquiteto concebeu todo o projeto de Punakha Dzong. O lugar foi chamado de Palácio da Grande Felicidade. O lugar ainda é a residência de inverno oficial do rei. Jantar e pernoite em Thimpu.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar
11º
DIA

THIMPU / PARO

Nosso dia começa com uma visita ao National Memorial Chorten, construído em honra do terceiro rei, sua majestade Jigme Dorji Wangchuck, pai do Butão Moderno. Visite a estátua Dordenma de Buda, a maior do mundo, com seus 52m de altura. Changangkha Lhakhang, nossa seguinte parada, é uma antiga fortaleza e escola monástica que está equilibrada nos rochedos logo acima de Thimpu. Após o almoço, continuaremos dirigindo até Paro, onde visitaremos a Ta Dzong, uma antiga torre de vigia que desde 1967 foi convertida no Museu Nacional do Butão. Caminhe pela cidade e com sorte você poderá assistir a uma competição de arco e flecha, que é o esporte oficial do país. Jantar e pernoite em Paro.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar
12º
DIA

PARO

Após o café da manhã, faremos uma excursão até o Taktsang Monastery: um curto trajeto nos leva até Satsam Chorten, a trilha que passa através da floresta de pinheiros. Nós paramos para descanso e refrescos na cafeteria de Taktsang Jakhang e então percorreremos uma curta distância até uma primeira visão impressionante do Taktsang Monastery. Esse incrível monastério se equilibra com elegância nas bordas de rochedo escarpado de mais de 900 metros de altura. Conta a lenda que o guru Padmasambhava, o místico que trouxe o budismo para o Butão no ano de 747, chegou até esse lugar nas costas de um tigre voador, Dorji Drolo, dito ser seu consorte favorito.

Nota: Você pode erguer suas próprias bandeiras de oração próximo ao monastério e rezar dentro do local. Ou ainda, pedir que um lama faça a oração por você.

Após o almoço, iremos até as ruínas de Drukgyal Dzong, construído em 1647 pelo grandioso Shabdrung Ngawang Namgyal, pai unificador do Butão medieval. Em dias de tempo bom, é possível admirar uma vista inesquecível do Mt. Jhomolhari (7.314m). Na volta, visite o Kichu Lhakhang, construído em 659 pelo rei tibetano Srongsen Gampo. Em 659, O rei Srongsen Gampo resolveu construir 108 templos em um único dia. Seis desses templos estão localizados no Butão, sendo que os mais famosos entre eles são o Jambay Lhakhang em Bumthang e Kichu Lhakhang em Paro.  Jantar e pernoite em Paro.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar
13º
DIA

PARO // KATHIMANDU / NAGARKOT

Após o café da manhã, traslado até o aeroporto para embarque com destino a Kathmandu. Chegaremos na cidade e já nos dirigiremos colina acima em direção a Nagastork, com uma parada para visitar a cidade de Bhaktapur. Bhaktapur é a casa de uma importante parcela de arte medieval e arquitetura no Nepal. O lugar foi fundado no século IX no formato de uma concha, apesar de estar quase mil e quinhentos metros acima do nível do mar. Pernoite em Nagarkot.

Incluso: Café da manhã
14º
DIA

NAGARKOT / KATHMANDU

Pela manhã, você poderá aproveitar um espetacular amanhecer sobre os picos nevados do Himalaya. Café da manhã no hotel. Traslado até a cidade de Kathmandu e check in no hotel. Mais tarde, iremos fazer um passeio até Swayambhunath Stup, a mais antiga e enigmática de todos os lugares sagrados de Kathmandu. Alguns documentos históricos relatam que o lugar já era um importante centro de peregrinação no século V. Swayambhunath é também chamado de Monkey Temple por causa dos inúmeros macacos que passeiam pelo templo durante a noite, após a saída dos peregrinos.

Em seguida, passearemos por Kathmandu, a capital do Reino do Nepal, que é também o hub de toda a arte e cultura milenares do país. À noite, levaremos você para se deliciar com um verdadeiro banquete nepalês em um tradicional restaurante da cidade. Pernoite em Kathmandu.

Incluso: Café da manhã
15º
DIA

KATHMANDU / BRASIL

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado até o aeroporto para embarque com destino ao Brasil.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Categoria Luxo--4.819,009.168,00-31/03/2018
Categoria Primeira--4.224,007.962,00-31/03/2018

Tarifas não são válidas de 21/12/2017 a 05/01/2018.
Consulte suplemento para viagens na Temporada de Festivais no Butão.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (58)

Pagamento para viagem em 30 dias ou menos – entrada de 50% e saldo 1x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 60 dias – entrada de 40% e saldo 2x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 90 dias – entrada de 30% e saldo 3x sem juros no cartão;
Pagamento para viagem em 120 dias ou mais – entrada de 20% e saldo 4x sem juros no cartão.

O que Inclui:
– 14 noites de hospedagem em hotel;
– café da manhã na Índia e Nepal;
– café da manhã, almoço e jantar no Butão;
– transfer in/out;
– passeio de elefante;
– entradas aos monumentos do Butão já estão incluídas.
– passeios descritos no roteiro;
– taxas de visto para o Butão;
– seguro.

Não Inclui:
– Passagens aéreas;
– Taxas de embarque;
– Despesas pessoais;
– Não inclui entradas aos monumentos da Índia e Nepal, no valor de US$140 a ser pago localmente;
– Qualquer item não especificado;
– Refeições não mencionadas no roteiro.

Importante: Na Índia e no Nepal, somente o café da manhã está incluído (na Última noite no Nepal está incluído o jantar, conforme roteiro). No Butão, está incluído café da manhã, almoço e jantar.
Estão incluídas as entradas à monumentos somente no Butão. Na Índia e no Nepal, as entradas poderão ser pagas localmente.
Estão incluídas as taxas para emissão de visto no Butão.

Você também pode gostar