Índia, Nepal e Butão

Permânencia 15 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 5.900,00 Solicitar Cotação

DIA

CHEGADA DELHI

Após sua chegada terá um tradicional de boas vindas e transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.


DIA

DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia.

Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, “Pai da nação”, foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Visita à Nova Delhi. Visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Em seguida, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício.

Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Em seguida, visite o Templo do Lótus (fechado as segundas), ou o Templo de Bahai, que está localizado nas proximidades e é famoso pelo seu formato de flor de lótus. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

DELHI/JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Jaipur (Aprox. 268km/6h), a Capital do Rajasthan, também conhecida como “A Cidade Rosa”. A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Após sua chegada, transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde, visita o Palácio da cidade e Museu.

Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos – a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JAIPUR / AGRA

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Agra (Aprox. 240km/6h) pelo caminho Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e foi construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água, Akbar teve que deixar a cidade. Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico ‘Mahabharata’ Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer e hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

AGRA

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção.

À tarde, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Nós também visitaremos Sikandra, o túmulo de Akbar. Seu filho Jahangir completou a construção do túmulo no ano de 1613. Na parte da tarde visita ao Túmulo de Itmad-ud-Daulah, onde abrigam os restos de Mirza Giyas e Asmat Begum, pais de Nurjahan, a rainha do Imperador Mughal Jahangir, famosa por sua inteligência e beleza. Hospedagem no hotel.

** Em Agra, nas noites de lua cheia (02 dias que antededem e 02 dias posteriores) é possível fazer uma visita noturna ao Taj Majal (exceto sexta que fica fechado). Consulte o adicional para esta visita.

Incluso:Café da manhã

DIA

AGRA / DELHI / KATMANDU

Café da manhã. Pela manhã, aída pela estrada até Delhi (Aprox. 210km/4h). Após sua chegada, transfer para o aeroporto para seu voo para Katmandú, Nepal. Após sua chegada, terá um tradicional de boas vindas e transfer para o hotel.

Kathmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais e belos templos pequenos, encontra-se na Praça Durbar.  Aqui é possível encontrar templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos em Durbar. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Tarde livre para suas atividades independentes. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

KATMANDU

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo de Pashupatinath, um dos mais sagrados templos Hindu do Deus Shiva. Localizado nas margens do Rio Bagmati, onde os Hindus incineram seus mortos (a entrada para o interior do templo é apenas para os Hindus). Em seguida, visita a Estupa de Boudhanath. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é o maior Estupa budista do mundo. Visita a cidade de Patan, situada na margem Sul do Rio Bagmati é uma das três principais cidades do Vale do Katmandu. Patan é famosa por sua coleção de templos fantasticamente esculpidos e casas igualmente elaboradas em madeira, pedra e metal sob os patronatos dos reis de Kirat, Lichivi e Malha.

Em seguida, visita ao Plaza Durbar, a Estupa de Swayambhunath e a cidade. Plaza Durbar foi a praça principal da antiga Katmandu assim com o Palácio Hanuman Dhoka, construído pelo Pratap Malha, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu, que também construiu a residência das famílias reais no passado. Enquanto o recinto do palácio real cobre uma grande área, inúmeros templos dos vários deuses e deusas hindus rodeiam o palácio e eles são preservados, desde que eles foram construídos há centenas de anos.

Incluso:Café da manhã

DIA

KATMANDU / PARO / THIMPU

Café da manhã. Pela manhã transfer para o aeroporto para seu voo para Paro, Butão. Após sua chegada, você será recebido com um tradicional de boas-vindas. Pela manhã partida pela estrada para Thimphu (2400 metros), a capital do país do Himalaia e a maior cidade. O caminho até Thimphu primeiro segue o Pa-chu (rio) até a confluência onde o Thimphu se une. Almoço incluído.

No caminho, veja o Mosteiro de Tamchog construído por Thangthong Gyalpo (popularmente conhecido como Lama Chazampa, que literalmente significa, o construtor da Ponte de Ferro) no século XV. Thang Thong Gyalpo (1385 – 1464) foi um santo de trabalho maravilhoso do Tibete que veio ao Butão em 1433 à procura de minério de ferro. Ele construiu 108 pontes através do Tibete e Butão, dos quais 8 foram construídos no Butão. Vemos uma demonstração de tecido tradicional e Tashichhoe Dzong, a histórica fortaleza e mosteiro que agora abriga escritórios governamentais e templos e do Corpo Monástico Central, incluindo a residência de verão do Je Khenpo (Abade Chefe do Butão). Jantar incluído e hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
10º
DIA

THIMPU / PUNAKHA / THIMPU

Café da manhã – Pela Manhã, partida pela estrada até a capital antiga de Punakha através de Paso Dochula (3050 metros), que oferece vistas deslumbrantes da cordilheira do Himalaia. Aqui seguimos a tradição sagrada de elevar as bandeiras de oração em nome da paz e da sabedoria. Continuando em direção a Punakha, visitamos uma aldeia de arroz agrícola e também paramos para o chá. Punakha (1310 metros) está localizado na confluência do rio “Madre” e do rio “Padre” em um vale subtropical.

Após o almoço incluído, visite o Punakha Dzong, casa de inverno da comunidade monástica central e um dos mosteiros mais atraentes e históricos do país, situado em uma terra onde os rios se encontram. À noite, volte para Thimphu. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
11º
DIA

THIMPU / PARO

Café da manhã – Pela Manhã, visite o Memorial Chorten (Stupa), construído na memória do rei falecido e caminhe na rua principal de Thimphu. Em seguida visite Changangkha Lhakhang, Changangkha Lhakhang é uma antiga fortaleza como templo e escola monástica situada no cume acima de Thimphu, a sudeste de Motithang. Takin Preserve centro e ponto de vista de Sangaygang. Após o almoço incluído, saída pela estrada até a histórica Paro (2225 metros).

Visita ao Paro Dzong e Ta Dzong, o museu nacional que mostra o rico patrimônio cultural de Butão, datado de pelo menos 2000 A.C até hoje. Construído em 1648 como uma torre de vigia, o museu cilíndrico abriga uma bela coleção de arte e artefatos de Butão. Visite Rimpung Dzong (Paro Dzong) construído em 1646 por Shabdrung Ngawang Namgyal. O Dzong atualmente abriga escritórios administrativos.

A partir daqui, dê um pequeno passeio através de uma ponte cantilever tradicional para um dos muitos campos de tiro com arco para ser encontrado no Butão. Se você tiver sorte, você terá um vislumbre de tiro com arco em ação. O tiro ao arco é o esporte nacional. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
12º
DIA

PARO

Café da manhã. De manhã, partida para as encostas do Mosteiro de Taktsang subindo até o ponto de vista do mosteiro sagrado Taktsang, que fica aproximadamente 610 metros acima do vale de Paro. Este é um lugar sagrado para os butaneses que vem de vários lugares distantes para visitar este lugar pelo menos uma vez em sua vida. Existe uma opção para caminhar ou andar de pônei. Almoço incluído. Mais tarde, visite as ruínas de Drukyel Dzong, uma fortaleza de vitória do século XVII.

No caminho de volta, visite Kichu Lhakhang, construído em 659 dC pelo rei tibetano Srongsen Gampo. Srongsen Gampo: Ele era um rei tibetano que se casou com uma princesa chinesa, Wenchen em 641, como parte de seu dote, havia uma estátua chamada “Jowo”, que era uma imagem indiana de Buda, Sakyamuni como um menino pequeno. Em 659, Ele decidiu construir 108 templos em um único dia para fixar o Ogresso na Terra para sempre e, ao mesmo tempo, converter o povo tibetano ao budismo. Seis destes templos estão no Butão, os mais proeminentes deles são Jambay Lhakhang em Bumthang e Kichu Lhakhang em Paro. Dizem que Kichu Lhakhang segura o pé esquerdo do Ogress e Jambay Lhakhang prende o joelho esquerdo. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
13º
DIA

PARO / KATMANDU / NAGARKOT

Café da manhã. Pela manhã, transfer para o aeroporto para seu voo a Katmandú, Nepal. Após sua chegada, partida pela estrada para Nagarkot pelo caminho Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são os principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes da velhice. Este abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato de Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui você poderá testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhã
14º
DIA

NAGARKOT / KATMANDU

Os clientes matutinos desfrutarão renovados pelo seu nascer do sol espetacular com uma excelente vista das cordilheiras cobertas de neve do Himalaia. Café da manhã no hotel. Relaxe algum tempo no Hotel. Mais tarde, dirija até Katmandu por cerca de 2 horas até a cidade de Kathmandu. Depois faremos o check-in no Hotel Later meio dia de turismo de Sowaybhunath.

Visita ao Plaza Durbar, a Estupa de Swayambhunath e a cidade. Plaza Durbar foi à praça principal da antiga Katmandu assim com o Palácio Hanuman Dhoka, construído pelo Pratap Malha, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu, que também construiu a residência das famílias reais no passado. Enquanto o recinto do palácio real cobre uma grande área, inúmeros templos dos vários deuses e deusas hindus rodeiam o palácio e eles são preservados, desde que eles foram construídos há centenas de anos.

Passaremos pela Rua “Friki”, onde, em tempos, se relaxam os hippies, para visitar o Templo de Kumari, a deusa-menina, uma deusa viva. Cerca de 2000 anos de idade, Swayambhunath está no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandu. A Estupa é uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura e é feita de tijolo e terra montado por uma torre cônica, coroada por um pináculo de cobre dourado. Jantar incluído e hospedagem no hotel.

Incluso:Café da manhãJantar
15º
DIA

SAÍDA KATMANDU

Café da manhã. Check-out no hotel até 12h00min.

Transfer ao aeroporto para seu voo internacional. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Categoria 5* - - U$ 5.900 U$ 7.700 - Até 20 Dez 2018

** valores aplicáveis para um mínimo de 2 pessoas viajando juntas

Suplemento para levar  um guia em espanhol para o Butão (por pessoa):
– 1 pessoa: U$ 2.200,00
– 2 pessoas: U$ 1.105,00

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (61)

Formas de pagamento:
– 30% + 3x no cartão (Visa e Mastercard)

INCLUI:
– Hospedagem por 14 noites nos hotéis mencionados ou similares;
– Café da manhã diário;
– Pensão completa em Butão
– O almoço será servido no restaurante local na porção do Butão.
– Passeio de Riquixá em Delhi
– Passeio de elefante no Forte Amber, Jaipur
– Transfer do aeroporto/hotel/aeroporto, carro com ar condicionado (sem ar condicionado no Butão) com assistência em Inglês (assistência em espanhol em Delhi e Katmandu);
– Serviços de transfers e guia privativo;
– Todos os impostos atualmente aplicáveis
– Taxa de entrada do monumento somente para a porção do Butão.
– Um jantar nepalês de despedida com programa cultural no restaurante local na noite passada.
– Visitas guiadas e excursões conforme itinerário de carro com ar condicionado (sem ar condicionado no Butão);
– Guias locais que falam espanhol em cada cidade da Índia e Nepal;
– Guia que fala Inglês em Paro, Butão (não há guias locais que fala espanhol no Butão);
– As taxas de visto do Butão são US $ 60,00 por pessoa;
– Imposto de royalties do Butão
– Tradicional de boas-vindas no aeroporto com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;
– 4 garrafas de água mineral de cortesia por pessoa por dia no veículo;
– Passagem aérea interna em classe econômica Delhi / Katmandu / Paro / Katmandu;
– Pantufas para visitar o Taj Mahal, templos, mesquitas, etc.;
– Uma Foto Grátis por casal no Taj Mahal;
– Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante a viagem em Delhir, Jaipur e Agra (Existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta);
– Suporte por telefone em espanhol 24 horas por dia e 7 dias por semana
– Seguro viagem

NÃO INCLUI:
– Voos internacionais e taxas dos aeroportos;
– Transportes, viagens e passeios não mencionados no itinerário;
– Qualquer refeição, exceto aqueles mencionados no itinerário;
– Taxas de passaportes e vistos;
– Despesas pessoais, como bebidas, lavanderia, telefonemas, fax, WI-FI, massagem/Spa, etc.;
– Qualquer gratificação para guias, motoristas, garçons em restaurantes, etc.
– Taxa de Entrada do Monumento (Apenas Visita Única)
– Taxa de multibanco no Nepal.
– Qualquer suplemento de alta temporada no Butão durante a temporada do Festival
– Custo incorrido devido a contratempos, greves, agitação política, etc.
– Quaisquer gorjetas, gratidão, taxas de câmera de foto / vídeo.
– Qualquer portaria em estações ferroviárias e aeroportos
– Quaisquer outros itens não mencionados em “Acima do custo da excursão inclui”.

HOSPEDAGEM
– Delhi: ITC Rajputana  (Executive Club Room)
– Jaipur: ITC Rajputana  (Executive Club Room)
– Agra: ITC Mughal (Mughal Room)
– Katmandu: Soaltee Crowne Plaza (Standard Room)
– Thimpu: Terma Linca Resort & Spa (Standard Room)
– Paro: Club Himalaya -4*+  (Standard Room)
– Nagarkot: Club Himalaya -4*+  (Standard Room)

NOTAS IMPORTANTES:
– As tarifas podem sofrer alteração até sua confirmação
– Os horários de Check – in nos hotéis são a partir de 14h00min e Check – out sempre até às 12h00min;
– Em caso de mudanças da taxa de câmbio, os preços acima mencionados irão mudar;
– Há um número limitado de elefantes licenciado no Fort de âmbar e, às vezes, não há elefantes disponíveis devido ao número crescente de turistas. Também, às vezes, o passeio de elefante não está operando durante os feriados religiosos. Em tais situações, terá que usar o Jeep como uma alternativa para alcançar o forte.

Gorjetas: Dar gorjetas é um costume tradicional que existe por muitos anos e hoje cada serviço prestado se espera uma gorjeta, mas não é obrigatório. As gorjetas servem como uma ferramenta muito boa para mostrar a apreciação de um serviço recebido. Não existe um mínimo ou máximo, apenas uma sugestão:
– Representante: quem vai ajudar nos aeroportos ou estações de trem/hotel/aeroporto: 10 USD por transferência.
– Maleteiros: 2 USD.
– Guia local: 15 USD por dia.
– Motorista: Metade do que é pago para o guia que é 8 USD por dia.
– Restaurantes: Durante o café da manhã não é necessário dar gorjetas. Durante o almoço e jantar (hotéis ou restaurantes), por favor, verificar se aparece na conta a taxa de serviço de 10% e não é obrigado a pagar, mas você ainda pode deixar um 10% da conta se a taxa de serviço não estiver listada na conta.

Saúde: Problemas de estômago são os mais comuns entre os que visitam a Índia e o Butão. Para reduzir ao mínimo as chances de adoecer, recomendamos que você beba só água mineral durante a sua viagem. Água mineral de cortesia está disponível no veículo todos os dias e as maiorias dos hotéis oferecem de cortesia uma garrafa por pessoa, por noite, nos quartos. Evite gelo nas bebidas. É sempre uma boa ideia lavar as mãos ou usar álcool em gel frequentemente durante o dia. Tente evitar frutas sem casca ou saladas cruas. A maioria dos hotéis têm médicos de plantão. Nossa equipe está disponível para ajudá-lo tanto quanto possível, mas, claro, por favor, trazer medicamentos regulares com você.

Seguro Viagens: Esta é uma viagem cheia de aventuras quando você dirige através de caminhos de alta montanha, com alguma ou nenhuma instalação médica. Recomenda-se que você obtenha um seguro de viagem do seu país, o que poderia incluir a interrupção da viagem, cancelamento do voo, transporte médico de emergência, e despesas médicas, etc. No caso de uma emergência médica em partes remotas do Butão, provavelmente levado para o centro mais próximo médico ou aeroporto de carro, onde você pode estar em um hospital mais equipado na Continental China. Se sua companhia de seguros de viagem não é capaz de enviar um helicóptero de resgate, pelo menos garanta que ele possa pelo menos ser reembolsado de todas as despesas.

Dinheiro: É aconselhável trocar dinheiro no seu hotel. É possível levar seus dólares em notas de vinte, dez, cinco e um para compras pequenas. Por favor, altere $100 ou $50 de cada vez, desde que é frequentemente difícil converter a moeda local para USD. Por favor, obter recibos desde que eles são necessários para converter a moeda local não usada para dólares americanos. Todos os grandes estabelecimentos, hotéis, restaurantes e lojas aceitam os principais cartões de crédito (VISA/MASTER/AMEX). Caixas eletrônicos estão disponíveis na maioria das grandes cidades, mas pode ser muito longe de seus hotéis. Por favor, verifique com a nossa equipe local de assistência.

Energia: A tensão na Índia, Nepal e Butão são de 220 volts AC 50 ciclos. Os plugues são semelhantes a duas extremidades redondas da Europa e os plugues têm dois ou três buracos com pinos num padrão triangular. Se trouxer eletrodomésticos, traga também um conversor Internacional completo com um conjunto de adaptadores. A maioria dos hotéis tem secador de cabelo nos banheiros.

Artigos recomendados: Bom andar com sapatos, proteção solar, (ou seja, protetor solar, óculos de sol, chapéus, protetor labial, etc.), repelente para mosquitos, medicação de diarreia, álcool em gel, binóculos, lanterna, medicamentos, despertador, calculadora, câmera com cartões de memória extra.

Fuso horário: A Índia segue o horário do IST (Indian Standard Time) que é de 05 horas e 30 minutos à frente do GMT (Greenwich Mean Time). Butão segue o horário do BTT (Bhutan Time) que é de 06 à frente do GMT (Greenwich Mean Time). E Nepal segue o horário da NST (Nepal Standard Time) que é de 05 horas e 45 minutos à frente do GMT (Greenwich Mean Time).

Chamadas Telefônicas: As conexões de telefone internacional são excelentes. Chamadas para casa feita do hotel pode ser caro e nós sugerimos para verificar os custos antes de fazer a chamada. É possível usar o telefone público fora de hotéis para fazer chamadas internacionais, no entanto, é difícil ter privacidade na ausência de cabines privadas. A maioria dos hotéis tem centros de negócios que oferecem e-mail / Internet, telefone, fax, secretárias e outros serviços de negócios. A maioria dos hotéis também oferece facilidades de acesso Wi-Fi, mas a um custo nominal.

Fumar: É proibido fumar a bordo do ônibus. Existem visitas turísticas frequentes e as paradas para descanso / tirar fotos ao longo do caminho podem ser usadas para fumar. É proibido fumar em espaços públicos na Índia.

Fotografia: Licenças especiais são necessárias para o uso de tripé e luz artificial. A maioria dos monumentos tem uma taxa fixa para câmeras digitais e câmera profissional (Varia de $0,5 a $ 8,00 USD por câmera). Não é permitido filmar o Taj Mahal após um ponto (após a primeira etapa da vista). Os hóspedes podem guardar suas câmeras. Os gastos realizados com fotografia são de sua responsabilidade e seu guia informará antecipadamente as taxas das fotografias.

Passaporte e Visa: Todos os visitantes de Índia, Butão e Nepal necessitam de um passaporte válido até 6 meses após a data de partida do país.
– Índia: Para todas as viagens para a Índia com destino à Delhi, ou qualquer outra cidade na Índia é exigido um visto de entrada única. Se você deve retornar para Delhi ou qualquer outra cidade na Índia de um destino fora da Índia para tomar voo com outro destino internacional, será necessária uma dupla entrada de visto ou visto múltiplo. Tem que pedir o mesmo com a Embaixada da Índia em seu país antes de sua chegada à Índia. Por favor, certifique-se de ter um visto válido para a Índia antes de  viajar.
– Butão: Você vai precisar de um visto para o Butão antes de embarcar em seu voo a Paro. Vamos ajudar a obter aprovação prévia para o seu visto para o Butão. Por favor, envie cópias digitalizadas de seu passaporte, uma fotografia tipo passe e detalhes da profissão de clientes para que possamos processar o visto Butão.  A taxa de visto para o Butão são US $ 40,00 por pessoa e esta inclusa no preço da excursão (taxas de visto sujeitas a alterações).
– Nepal: 
O visto para o Nepal pode ser obtido no aeroporto para Katmandu no momento da chegada. Você terá que preencher um formulário simples, anexar duas fotos (tamanho passaporte) por pessoa e pagar taxa do visto de $ 25,00 por pessoa diretamente em dinheiro (taxas e políticas de visto são baseados no câmbio).

Bagagem: A maioria das companhias aéreas para viajar para Delhi/Kathmandu libera uma peça de bagagem por pessoa não superior a 20 quilos (classe econômica). Apenas uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões de que não deverá exceder 115 centímetros lineares e o peso não deve exceder os 7 quilos. Os viajantes estão autorizados a transportar um portátil sobre uma peça de bagagem de mão, bagagem de mão.

Druk Air / Tashi Air para a viagem de Katmandu/Paro/Kathmandu libera uma peça de bagagem despachada por pessoa que não ultrapasse 20 quilos (classe econômica). Apenas uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões das quais não deverão exceder 45 x 35 x 20 cm, e o peso não devem ultrapassar 5 kg.

Vacinação: Os governos da Índia, Butão e Nepal não requer nenhum tipo de vacina, com exceção da prova da vacina contra a febre amarela se você viajou em uma área da febre amarela nos últimos seis dias. No mínimo, a maioria dos turistas leva proteção contra a hepatite A e tomam vacinas para reforço. Seu departamento local de saúde mantém uma lista de vacinas recomendadas para viajar ao seu destino. Seu médico pessoal pode recomendar algumas vacinas para suas necessidades especiais.

Você também pode gostar