Hurtigruten: Falklands e South Georgia – Círculo Polar Antártico

Permânencia 23 Dias
Período 12Jan a 23Fev 2021
Detalhes inicio
Saída: 12Jan, 03Fev, 23Fev21
Valores Incluem: Navegação (Consulte Parte Aérea)
A partir de: U$ 15.249,00 Solicitar Cotação

Junte-se a um cruzeiro de expedição a uma região mais extrema passando por  Falklands, Geórgia do Sul e Antártica, na tentativa de atravessar o lendário círculo Antártico. A aventura agora pretende explorar águas ainda mais remotas em cruzeiro de gelo com desembarques e atividades para contemplar áreas repleta de vida selvagem, incluindo pinguins, focas, aves, baleias e muito mais.

** Esta é uma expedição onde os elementos naturais ditam a regra. As condições meteorológicas, vento e gelo irão determinar nossa programação de fato. A Segurança é primordial, e o Capitão irá traçando o itinerário na medida que as condições forem sendo favoráveis. Portanto, este itinerário é apenas uma indicação do plano inicial, mas estará sujeito a mudanças durante a viagem.


    DIA

    Buenos Aires

    Esta hospedagem em Buenos Aires está inclusa na programação. Aproveite para relaxar antes de entrar no clima da expedição.


    DIA

    Buenos Aires / Ushuaia

    Traslado ao aeroporto. Embarque em vôo com destino a Ushuaia, conhecida como a cidade mais Austral, no Fim do Mundo. Terá algumas horas antes de embarcar e poderá optar por um passeio até o Parque Nacional Terra do Fogo. Saída do cruzeiro pelo Canal de Beagle.

    Incluso:Café da manhã

    DIA

    Navegação com destino a Falklands

    Dia de navegação por águas abertas em direção a Falklands.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

    DIA

    Ilhas Falklands

    As Ilhas Falklands encanta com sua natureza, que contrasta com o céu azul, horizontes sem fim e deslumbrantes praias de areia brancas. Ovelhas pastam junto com imensas colônias de albatrozes e pinguins, enquanto gansos descansam à beira da água. Pelo caminho pode encontrar destemidos pinguins waddle, uma boa oportunidade para fotos! Stanley, capital das ilhas, é o ponto de partida para os passeios. A embarcação ficará ancorada todo o dia, com tempo suficiente para descobrir a cidade a pé.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
    5º e 6º
    DIA

    Navegação Atlântico Sul

    Passamos dois dias em direção ao sul cruzando a bela  Geórgia do Sul.  Durante a navegação são realizadas palestras sobre a vida selvagem, bem como história dos baleeiros e o pólo. A equipe de expedição é especializada em geologia e glaciologia e enriquecem as observações. Dentre as fascinantes histórias contadas é a de Sir Ernest Shackleton, uma lenda e inspiração para muitos, seja por sua liderança ou determinação.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
    8º a 10º
    DIA

    South Georgia

    Estes dias serão de navegação em busca da vida selvagem da Geórgia do Sul. Uma das regiões favoritas pelos fotógrafos de natureza, por sua história, paisagens incríveis e diversidade da vida selvagem
    A Geórgia do Sul está em uma posição privilegiada, dentro do ecossistema Antártico – mas ainda fora do gelo permanente  – e é um lar perfeito para dezenas de milhões de pinguins, focas e as aves de criação. Nossas atividades são programadas para trazê-lo de perto, sem perturbar a vida selvagem.
    Também esperamos visitar um Museu do baleeiro e para prestar a nossa homenagem no túmulo do grande explorador Sir Ernest Shackleton.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
    11º
    DIA

    Navegação em direção a Antártica

    Enquanto a embarcação segue em direção ao Continente Branco, aprenda mais sobre as maravilhas da Antarctica, nas palestras enfocando a história, meio ambiente e vida selvagem do continente. Preste atenção para as espécies de albatroz diferentes que seguem o nosso navio. O cruzeiro segue pelo Estreito de Washington e por Coronation Island em direção a Ilha Elefante.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
    12º ao 20º
    DIA

    Pinguins, Iceberg e Círculo Antártico

    Conforme vai se aproximando do Continente Branco, percebe a mudança da temperatura, e surgem os primeiros icebergs. Agora a expedição começa avançar com regiões mais inóspitas. Os desembarques serão feitos em diversos pontos da Península Antártica e South Shetland onde poderá observar uma diversidade de paisagens e a rica vida selvagem.

    Nesta viagem em especial, esperamos  cruzar o Círculo Polar em 66 ° 33′ Sul, muito além do limite da maioria dos cruzeiros na Antártica. Será uma tentativa, pois vai depender das condições do gelo que costuma bloquear os acessos e impossível de navegar durante o inverno.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
    21º e 22º
    DIA

    Passagem pelo Drake

    No caminho de volta para a civilização, vamos continuar nossa série de palestras e recapitular nossas experiências da Antártica. A viagem da Península Antártica até Ushuaia, no extremo sul da Argentina é aproximadamente 600 milhas ou 40 horas de tempo de vela em bom tempo através da passagem de Drake.

    Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
    23º
    DIA

    Ushuaia - Buenos Aires

    Sua viagem termina na cidade mais austral do mundo, Ushuaia e sua jornada de volta continua com um vôo até Buenos Aires.

    Incluso:Café da manhã

    VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

    HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
    Polar Inside--15.249--Jan e Fev 2021
    Polar Outside--17.524--Jan e Fev 2021
    Arctic Superior--19.799Jan e Fev 2021
    Expedition Suite--24.617Jan e Fev 2021

    OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE
    DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (53)
    ** Valores estão sujeitos a variação conforme antecedência da compra, consulte

    Consulte formas de pagamento

    O que inclui:
    – 1 noite de hospedagem em Buenos Aires antes pré-expedição com café da manhã;
    – traslado desde o hotel para o aeroporto em Buenos Aires (somente transfer de saída);
    – passagem em classe econômica entre Buenos Aires e Ushuaia;
    – traslados em Ushuaia incluindo um tour para orientação na cidade;
    – atividades durante a expedição;
    – guias especialistas no idioma inglês;
    – jaqueta corta-vento e impermeável;
    – empréstimo de botas de borrachas Muck Boot®, bastões para caminhadas para atividades inclusas ou opcionais;
    – palestras educativas sobre ciência, história, biologia, geografia, geologia ou cultura que fornecem o contexto para enriquecer suas explorações
    – Programa de ciência do Explorer, com educação e atividades de ciência cidadã que permitem que você saiba sobre os pontos turísticos que você verá, contribuindo para pesquisa
    – Introdução sobre fotografia, incluindo ajustes da câmera, dicas e truques
    – Fotos e filmagens do filme/vídeo da viagem compartilhada no diário de expedição
    – evento de boas-vindas, encontros diários para revisar o dia e jantar de despedida
    – acomodação na cabine escolhida com todas as refeições, incluindo (cerveja e vinho, refrigerantes e água mineral em todos os restaurantes do navio)
    – Café e chá incluídos durante todo o dia
    – acesso a sala de ginástica, banheiras de hidromassagem ao ar livre e sauna.
    – acesso Wi-fi a bordo para todos os hóspedes. Esteja ciente que navegamos em áreas remotas com conexão limitada.

    Não incluso:
    – Vôos internacionais
    – traslado de chegada em Buenos Aires
    – Tours opcionais em terra
    – Atividades de aventura opcionais (pequenos grupos) : caiaque, acampamento, caminhada em gelo ou terra (sujeito a disponibilidade devido ao limitação por grupo e também dependendo das condições meteorológicas e de segurança).
    – Programa Photo Explorer opcional (pequenos grupos) com o fotógrafo da expedição
    – Seguro Viagem
    – Carregador de malas

    Cabines:

    Polar Inside : Cabines internas e estão localizadas em todos os decks. Todas as cabines incluem banheiro privativo e duche. A maioria das cabines têm camas separadas, podendo ser um sofá-cama, e outros com uma cama de casal ou beliches superiores e inferiores. .

    Polar Outside :  Localizadas principalmente no meio ou no convés inferior, com banhos privativos e ducha. Alguns têm camas de casal, outros oferecem camas separadas (onde um é um sofá-cama) ou beliches superiores e inferiores.

    Arctic Superior : Situado no convés superior e médio com banheiro privativo. A maioria deles têm camas separadas ou um sofá cama ou camas de casal.

    Notas:
    Todos os desembarques planejados estão sujeitos a condições climáticas e de gelo
    Todos os itinerários estão sujeitos a alterações
    Formulário de declaração médica é obrigatório

    Você também pode gostar