Adventure Club
+55 11 5573-4142

Botswana, Zâmbia e Zimbábue em Família

Permanência 12 Dias
Período Até Dez 2021
Detalhes inicio
Saída: Saídas Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (consulte-nos parte aérea)
A partir de: US$ 6.780,00 Solicitar Cotação

Botswana, Zâmbia e Zimbábue

De observação da vida selvagem a passeios pela natureza; excursões culturais a cruzeiros de barco ao pôr-do-sol, há algo para todos nesta viagem de safáris em família – perfeita para membros de várias gerações. Esta é a viagem de uma vida que permite que você desfrute de férias sem complicações tão indulgentes e relaxantes para os pais quanto emocionantes, educacionais e divertidas para as crianças. Há uma grande variedade de atividades disponíveis e os experientes guias de safári adaptam essas atividades à idade de seus filhos. Essas atividades incluem safáris, excursões a pé ou até um passeio panorâmico de helicóptero de meia hora observando toda a beleza natural pelo alto, entre os meses de abril e novembro.

Diferenciais Adventure Club
– hospedagens acima da média (na aba Detalhes você encontrará mais informações);
– todos os serviços exclusivos para os hóspedes African Bush Camps;
– todos os nossos programas contribuem com uma ação social do local no qual estamos trabalhando. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra. Também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • safari-com-criancas-galeria
  • leoa-safari-africa-galeria
  • elefantes-africa-safari-galeria
  • safari-kids-africa-galeria
  • safari-kids-galeria
  • safari-no-zimbabue-africa-galeria
  • hipo-pool-galeria
  • safari-em-familia-zimbabue-galeria
  • zebras-zimbabue-galeria
  • elefantes-zimbabue-galeria

DIA

ORIGEM / MAUN – LINYANTI

Chegada ao aeroporto de Maun por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e traslado ao Linyanti Ebony para hospedagem. A emoção de um safári começa quando na noite anterior, nos programamos para acordar bem cedo no dia seguinte, sonhando com o que nos espera em meio as savanas africanas ao amanhecer. Podemos ainda, ser surpreendidos pelos sons dos animais que habitam próximo à nossa tenda, e vê-los se movimentar sob a luz do luar.

Reserva de Linyanti: no enclave do Chobe, as planícies de inundação abertas, florestas densas e lagoas alinhadas com papiros protegem e fornecem abrigo para a vitalidade e força da área. Os pântanos de Linyanti são um dos destinos mais procurados no norte do Botsuana, ostentando uma grande diversidade de safáris e uma atmosfera pacífica.

Safári de helicóptero: os voos de helicóptero da African Bush Camps são mais do que apenas um passeio. Com uma filosofia voltada à autenticidade das experiências e conservação dos animais, este é um verdadeiro safári aéreo.

Incluso:Jantar

DIA

LINYANTI

Ao amanhecer, tomamos um rápido café antes de embarcar para o primeiro safári do dia e ver os primeiros raios de sol tocarem o chão da savana, despertando os animais de hábitos diurnos. Ao final, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Depois, retorno ao lodge se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

Game drives: são os tradicionais safáris realizados em jeeps (eles podem ser abertos ou fechados, dependendo do parque a ser visitado), em busca dos animais que habitam a reserva.

Safáris a pé: descrita como uma das experiências de safári mais emocionantes, a pé é possível pisar sobre o mesmo chão que os animais tocam. Acompanhados por um ranger altamente especializado e equipado, podemos avistar os animais sob um ângulo único e inesquecível e sentir a adrenalina à flor da pele.

Safári de mokoro: Mokoro é uma canoa escavada típica de Botsuana, originalmente utilizada para pesca e transporte. Hoje, a canoa se transformou em uma das formas mais charmosas de deslizar ao longo dos canais e lagoas do Delta, permitindo aproximar-se dos animais de forma silenciosa e pacífica e observa-los sob um ângulo único e exclusivo.

Safáris noturnos: as concessões privadas permitem passeios de carro após o pôr do sol. Vivencie a experiência na savana quando a fauna noturna acorda para caçar, buscar alimentos e viver suas vidas sob a cobertura da escuridão.

Observação de pássaros: na África, todos os seres vivos têm seu importante papel no grande espetáculo da natureza. O canto dos pássaros compõe uma trilha sonora única durante toda a viagem e poder observar suas cores e formas diferentes é um show à parte.

Ngwana Club: a African Bush Camps é especialista em safári para crianças. Caminhadas pela natureza, acampamento, artes e ofícios, aulas de culinária e outras atividades infantis especializadas para os hóspedes mais jovens são possíveis no Ngwana Club.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

LINYANTI

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece. Em Botsuana, as opções para realizar as atividades de safári são diversas: por terra, água ou ar. No Linyanti Bush Camp é possível realizar o tradicional game drive, safári a pé, de mokoro, de helicóptero e observação de pássaros.

Sundowner: uma cesta de piquenique após o voo de helicóptero ou uma mesa colocada sobre as águas baixas do Delta do Okavango… em Botsuana, a experiência do sundowner ganha uma magia a mais com o cenário de pântanos alagados, palmeiras sob a luz do sol se pondo e o ecoar de todos os sons da savana.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

LINYANTI / KASANE – KAZUNGULA – PARQUE NACIONAL MOSI-OA-TUNYA

Após o café da manhã, traslado à pista de pouso para embarque com destino à Kasane. Chegada e traslado terrestre com destino à Kazungula para trâmites de imigração e entrada no Zâmbia. Em seguida, traslado ao Thorntree River Lodge para hospedagem. A caminho do Parque Nacional Mosi-Oa-Tunya, na Zâmbia, a uma curta distância das famosas Cataratas Vitória, o Thorntree River Lodge aguarda por você. Há algo aqui para toda a família, seja uma emocionante manhã rastreando rinocerontes ou uma tarde tranquila navegando e pescando pelo rio Zambezi, que tornará sua viagem única como nenhuma outra.

Parque Nacional Mosi-oa-Tunya: o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya está perfeitamente situado ao longo do poderoso rio Zambeze, a poucos passos das deslumbrantes Cataratas de Vitória. É um lugar de experiências únicas e autênticas.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL MOSI-OA-TUNYA

Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. Aqui, é possível realizar os safáris no tradicional game drive, rastreamento de rinocerontes, visitas culturais, cruzeiro ao pôr do sol, pesca esportiva, canoagem e visita ao Museu de Livingstone. Ao entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. No final, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

Rastreamento de rinocerontes: o Parque Nacional Mosi-oa-Tunya é o lar de rinocerontes brancos extremamente raros e ameaçados de extinção, que estão sob proteção 24 horas por dia pelos guardas florestais. No Thorntree River Lodge, você terá a oportunidade única de ver esses animais incríveis de perto em um curto safári a pé.

Cruzeiro ao pôr do sol: encapsulando a essência da África, um cruzeiro pelo glorioso rio Zambeze ao pôr do sol oferece maravilhosas vistas da vida selvagem africana em um cenário incrivelmente romântico.

Pesca esportiva: passe o dia navegando na água e apreciando as vistas deslumbrantes. Tente pescar tigre, pargo (tilápia) ou vundu para ser pego e solto.

Canoagem: acompanhado por um guia especializado, desfrute de um safári de canoa. Dê uma remada descontraída na água e experimente os elefantes caminhando ao seu lado, sob um novo ponto de vista.

Ngwana Club: a African Bush Camps é especialista em safári para crianças. Caminhadas pela natureza, acampamento, artes e ofícios, aulas de culinária e outras atividades infantis especializadas para os hóspedes mais jovens são possíveis no Ngwana Club.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL MOSI-OA-TUNYA - PARQUE NACIONAL HWANGE

Após o café da manhã, saída com destino ao Somalisa Acacia para hospedagem. Somalisa é famosa por seus encontros de perto com elefantes, que se habituaram a beber da ‘piscina de elefantes’ em frente à propriedade, por isso é certo que seu tempo aqui estará repleto de experiências com a vida selvagem.

Parque Nacional Hwange: o Parque Nacional Hwange é o maior do Zimbábue, cobrindo uma impressionante área de 14.650km², com a entrada principal localizada a duas horas de carro ou a 30 minutos de voo ao sul das Cataratas de Vitória. O parque recebeu o nome de um chefe local de Nhanzwa e já foi o campo de caça real do rei guerreiro de Ndebele, Mzilikazi, antes de ser classificado como um Parque Nacional protegido em 1929.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL HWANGE

Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. Aqui, é possível realizar os safáris no tradicional game drive, a pé, ou observar os pássaros. Ao final, retorno ao lodge para o brunch e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. No entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. Depois, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL HWANGE

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

PARQUE NACIONAL HWANGE – LAGO KARIBA

Após o café da manhã, saída com destino ao Lago Kariba para hospedagem no Bumi Hills Safari Lodge. Situado nas colinas acima do Lago Kariba e, no centro da propriedade, está a bela piscina infinita que parece se misturar infinitamente no horizonte do lago. Esta pousada cênica é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar do pôr do sol depois de um dia de safáris e caminhadas.

Lago Kariba: situado nas margens cintilantes do Lago Kariba, o belo Parque Nacional Matusadona foi proclamado uma área de não-caça em 1958 e, como tal, é maravilhosamente rico em vida selvagem e vegetação. O próprio lago está repleto de enormes crocodilos do Nilo e o lago oferece manadas fantásticas de elefantes e os Big Five. Com 2.000km de costa, o Lago Kariba é o quarto maior lago artificial do mundo e o segundo maior da África – por isso é um lugar verdadeiramente impressionante para explorar, especialmente de barco.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
10°
DIA

LAGO KARIBA

Cedo pela manhã, após um café leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia. É possível realizar os safáris no tradicional game drive, rastreamento de rinocerontes, visitas culturais, cruzeiro ao pôr do sol, pesca esportiva, canoagem e visita ao Museu de Livingstone. Ao entardecer, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol em um local estratégico. No final, retorno ao lodge para se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
11°
DIA

LAGO KARIBA

Dia inteiramente livre para aproveitar as atividades de safári e infraestrutura que o lodge oferece.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
12°
DIA

LAGO KARIBA – HARARE

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto de Harare.
Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR (USD)

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Cat. SuperiorUS$ 10.550,00US$ 13.660,00US$ 6.100,0001 Jun a 31 Out 2021
Cat. SuperiorUS$ 7.875,00US$ 8.785,00US$ 4.760,0001 a 30 Nov 2021
Cat. SuperiorUS$ 6.780,00US$ 7.700,00US$ 4.200,0001 a 20 Dez 2021

Obs:
– Roteiro permitido para crianças a partir de 7 anos.

Hospedagens:
Linyanti: Linyanti Ebony (4*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)
PN Mosi-oa-Tunya: Thorntree River Lodge (5*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)
PN Hwange: Somalisa Camp (5*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)
Lago Kariba: Brumi Hills Safari Lodge (5*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (19)

Forma de Pagamento:

Entrada (à vista): 30% do valor total + taxas em geral
Saldo: Em até 9x s/ juros nos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners e Amex)

Obs:
– Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.
– Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.

Inclui:
– Traslados de chegada e saída, em serviço regular;
– 02 noites no Linyanti Ebony, em tenda, com pensão completa e bebidas selecionadas;
– 03 noites no Thorntree River Lodge, em tenda, com pensão completa e bebidas selecionadas;
– 03 noites no Somalisa Camp, em tenda, com pensão completa e bebidas selecionadas;
– 03 noites no Brumi Hills Safari Lodge, em tenda, com pensão completa e bebidas selecionadas;
– Atividades e safáris conforme programação diária dos lodges em serviço regular, com assistência de guia local no idioma inglês;
– Serviço de lavanderia;
– Voo panorâmico de helicóptero de 30 minutos em Linyanti entre abril e novembro (1 voo por estadia);
– Atividade de rastreamento de rinocerontes;
– Cruzeiro fluvial (geralmente ao pôr do sol ou nascer do sol) e passeios de canoa;
– Visita ao vilarejo local Simonga;
– Visita às Victoria Falls (lado da Zâmbia);
– Visita às Victoria Falls na temporada de águas baixas (lado da Zimbábue) excluindo taxas de visto;
– Visita ao Museu Livingstone;
– Visita aos mercados de Maramba e Makuni;
– Pesca esportiva (exceto em dezembro devido à época de reprodução);
– Uso do Spa (custos adicionais pelos tratamentos se aplicam).

Não inclui:
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Passagem aérea internacional;
– Taxas aeroportuárias;
– Seguro Viagem (recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
– Despesas com documentação;
– Vistos consulares e passaporte;
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check-in);
– Prorrogação no horário de saída (late check-out);
– Refeições e bebidas não mencionadas;
– Passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
– Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro;

Hospedagens:
Linyanti: Linyanti Ebony (4*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)
PN Mosi-oa-Tunya: Thorntree River Lodge (5*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)
PN Hwange: Somalisa Camp (5*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)
Lago Kariba: Brumi Hills Safari Lodge (5*) | Tent | Pensão completa (inclui bebidas selecionadas)

Documentos necessários para embarque:
– Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de saída no país, com mínimo de 2 páginas em branco para cada país, lado a lado;
– Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Visto Zimbábue: pode ser obtido localmente, ao entrar no país. A taxa do visto é de aproximadamente USD 50 por pessoa, pago em espécie (sujeito a alteração).
* o Kaza Uni-Visa será válido por 30 dias e funcionará como um visto de múltipla entrada, entre a Zâmbia e o Zimbabwe. O visto abrange também aqueles que visitam Botswana para passeios de um dia, através da Fronteira de Kazangula.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados: autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.  http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.