http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537
Blog

Viajar é embarcar em uma jornada de autoconhecimento

Maio, 20

“Viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico”. Já parou para pensar no quão cheia de significado essa frase é? Viajar é algo que vai além de qualquer gasto ou investimento. Ou melhor, até pode se equiparar a um investimento, mas não em bens materiais. É garantir sensações, experiências, aprendizados e recordações.

Seja nos preparativos, durante a viagem em si e, depois, no resgate a fotos e memórias, uma viagem nos faz mergulhar em um universo totalmente desconhecido, o que nos traz euforia, bem-estar e nostalgia. Você já deve ter se visto pensando em cada pequeno detalhe de um lugar especial e experimentado essas sensações.

De que forma você nutre seus pensamentos? 

Enquanto viajantes, nos desprendemos do modo automático, da rotina cheia, das ações muitas vezes iguais. Adotamos uma nova versão, com olhares atentos, esperançosos e livres de qualquer julgamento, para embarcarmos em uma grande jornada de reflexão, autoconhecimento e transformação. 

O caminho pode ser longo, curto, levar a um lugar bem turístico ou a um ponto pouco explorado. Não se trata especificamente do destino, mas do conjunto de experiências que nos fazem enxergar a vida de outra forma. Aprender sobre uma cultura diferente, conhecer novas pessoas e deparar-se com um lugar que era parte só do plano imaginário é um combustível e tanto para a alma e o coração.

Uma viagem nunca sai de nós e é isso que faz com que, mesmo que não possamos viajar agora, sempre tenhamos algum desses lugares para revisitar. E que possamos, cada vez mais, continuar sonhando e buscando por essas (re)conexões.

Que tal já ir pensando em sua próxima viagem?

Conte com uma equipe que ama o que faz – e que, claro, também ama viajar – para programar e realizar a sua tão sonhada viagem. Fale com os nossos consultores e comece já a sonhar com um destino muito especial!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você também pode gostar de ler

    Fale por Whatsapp