Imprensa

NA VIAJAR S/A: ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS ATRAÍ TURISTAS DO SEGMENTO DE ECOLUXO

jun, 23

Ilhas Virgens Britânicas atraí turistas do segmento de ecoluxo

raias pouco exploradas, atmosfera romântica, lugares paradisíacos, hotelaria de luxo e localização privilegiada. Assim são as Ilhas Virgens Britânicas, arquipélago que recebe em média 355 mil turistas por ano e que fica ao leste de Porto Rico, sudoeste das Ilhas Virgens Americanas e banhado pelas águas do Caribe.

O arquipélago das Ilhas Virgens é muito procurado por mergulhadores, famílias com crianças, casais em lua de mel e por apreciadores de destino em que a natureza ainda é intocável.

Estima-se que o arquipélago tenha 60 pontos de mergulho, muito deles para iniciantes, outros para pessoas com alguma habilidade nessa prática esportiva.

Diving-in-the-BVI

Para quem viaja com a família, por exemplo, a Adventure Club recomenda o ”Ilha Virgin Gorda – Oil Nut Bay Resort”. Nesse roteiro toda a família poderá desfrutar da infraestrutura do Oil Nut Bay, um resort com design elegante e moderno e que dispõe de acomodações com terraço e piscina privativa, vista espetacular para o mar, tratamentos de spa e aulas de ioga para adultos e atividades para crianças e jovens incluindo mergulho, snorkeling, windsurf e pesca.

Quem gosta de luxo, conforto e quer ficar rodeado por águas azul-turquesa, recifes de corais e praias belíssimas o ideal é optar pelo “Necker Island – Celebration Weeks”. Nesse roteiro o cliente da Adventure Club ficará hospedado no hotel Necker Island, propriedade do empresário britânico Richard Branson, fundador do grupo Virgin.

Para os apaixonados por mar a sugestão é o “Ilhas Virgens Britânicas” que oferece diversas opções de esportes aquáticos durante os doze dias de viagem. O roteiro inclui viagem na embarcação The Moorings e no End Yacht Club, passeios pelas ilhas Tortola, Norman Island, Pelican Island, Cooper Island, Virgin Gorda, Jost Van Dyke e North Soun. Por baias e praias como a Marina Cay, Trellis Bay, Sandy Cay e Sandy Split e ainda um almoço no restaurante flutuante Willie T, que é uma réplica de uma escuna de madeira de 93 metros, que fica em alto mar.

Mais informações sobre os roteiros da Adventure Club para as Ilhas Virgens Britânicas acesse: www.adventureclub.com.br.

Clique aqui e saiba mais dos programas que a Adventure Club oferece para as Ilhas Virgens Britânicas

Fonte:  Revista Viajar S/A

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *