Imprensa

Especialistas do turismo: ecoturismo e aventura

set, 23

Eliane Leite, da Adventure Club, especialista em ecoturismo e aventura

“Se me pedirem uma viagem para os parques de Orlando, nem sei por onde começar essa venda. Prefiro recusar e, assim, me concentrar no que faço bem”, diz uma de nossas entrevistadas na matéria sobre especialistas do turismo, destaque do Jornal PANROTAS desta semana. Trata-se de Eliane Leite, proprietária da Adventure Club, de São Paulo, e agente especializada em ecoturismo e aventura.

Eliane é hoje proprietária da agência em que teve seu primeiro emprego, há 17 anos. “Não conhecia nada do setor, fui aprendendo tudo. Lembro que tinha de digitar os roteiros que eram enviados por fax, para impressão”, conta. “Nessas ocasiões, fazia todas as perguntas possíveis sobre a programação e acabava conhecendo muito do destino, mesmo sem ter ido lá”, conta a agente, que dois anos depois já estava fazendo sua primeira viagem a trabalho, para a África do Sul.

Desde então, Eliane foi conhecer muitos dos destinos que vende. Proprietária da agência, faz questão de que cada consultor faça um verdadeiro treinamento com os demais, ao voltarem de viagens de familiarização. “Mas também aprendo muito com os próprios passageiros. Eles me dão um feedback que, sem dúvida, me ajuda a conhecer ainda mais e a vender melhor qualquer produto”, conta. Leia a história de Eliane na matéria especial do JP, clicando aqui.

Fonte: Portal Panrotas

 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *