Skip to main content
search

Todo casal merece um tempo só seu e, preferencialmente, em um local especial, com estrutura completa e que proporcione um clima romântico

Quem procura uma boa opção de escapada, sem viajar para muito longe,  para curtir um clima todo especial, precisa conhecer o Nau Royal Hotel Boutique, localizado a pouco mais de 160 quilômetros de São Paulo-SP na praia de Camburi no litoral norte do estado. Ficou interessado(a)? Continue a leitura do post de hoje conheça todos os diferenciais de lá!

Nau Royal Hotel Boutique: o amor está no ar!

  • Praia de Camburi: localizada no litoral norte do Estado de São Paulo, a praia de Camburi pertence ao município de São Sebastião e é conhecida como a “praia do amor”.
  • Nau Royal Hotel Boutique: é um dos principais hotéis a beira mar da região e garante máxima exclusividade aos hóspedes. São 13 charmosas suítes que encantam pelo conforto e também pelo detalhes da decoração.
  • Gastronomia: outro ponto de destaque do Nau Royal Hotel Boutique é o restaurante “Yve”. Seu menu é selecionado, com pratos incríveis e inesquecíveis, e é assinado pelo chef Arthur Dornelles. A grande inspiração do menu é a relação entre Terra e Mar, além da mistura de ingredientes tipicamente brasileiros de todas as regiões do país. Jantares românticos e muito saborosos estão à espera do casal!
  • Relaxar é preciso: o SPA by L’Occitane é outro espaço que merece a sua atenção e, principalmente, visita. Local oferece terapias naturais incríveis e tratamentos faciais e corporais que certamente irão garantir momentos de relaxamento e satisfação. As cabines de massagem são individuais ou “a dois” para o casal apaixonado. Após um dia de sol na praia ou na piscina do hotel, vale a pena agendar um horário no SPA.
  • Mais atrações: são duas piscinas lindas disponíveis aos hóspedes, no jardim frente ao mar. Uma delas apresenta temperatura ambiente, ideal para os dias quentes. Também há uma jacuzzi com água aquecida, ideal para as noites com temperatura amena ou mais frias. Também podemos citar a ótima estrutura da sauna, do lounge bar, da adega com vinhos selecionados e dos belos jardins do Nau Royal Hotel Boutique.

Fale hoje mesmo com a Adventure Club!

Nosso time é formado por profissionais que são apaixonados por viajar, assim como você! Então, não perca mais tempo e fale com um dos especialistas de plantão! Esclareça suas dúvidas sobre como viver uma experiência romântica do Nau Royal Hotel Boutique, um dos principais hotéis do litoral norte paulista e ideal para casais que desejam viver dias de puro romance e máximo conforto.

 

Deixe um comentário

Close Menu