Dicas de Viagem

Descubra as belezas da tranquila Fazenda São Francisco do Corumbau

jul, 01

Reprodução: Corumbau.com.br A Fazenda São Francisco do Corumbau é uma das melhores opções de hospedagem em Ponta do Corumbau.

Localizada no extremo sul da Bahia, Ponta do Corumbau é uma das mais belas praias do nordeste brasileiro. Com nome que significa “longe das preocupações”, esta é uma praia com águas cristalinas e grandes coqueiros à beira-mar, que fica bem vazia e tranquila até mesmo durante a alta temporada.

Esta lindíssima praia deserta pode ser acessada de suas maneiras: de barco ou por meio de uma estradinha de terra. O turista que se aventura a conhecer a região tem a oportunidade de apreciar um longo recife de corais que aparece somente com a maré baixa, além de falésias em tons variados, que completam o cenário de maneira espetacular.

A Fazenda São Francisco do Corumbau é uma excelente opção de hospedagem para quem deseja conhecer essa incrível praia. Vencedor do prêmio Condé Nast Johansens como melhor hotel de praia da América do Sul, esta bela fazenda possui mais de um quilômetro de praia e oferece mordomias exclusivas para os hóspedes.

Reprodução: Corumbau.com.br O hotel tem uma horta orgânica que abastece seu restaurante.

Os quartos são equipados com roupas de cama e banho Trousseau, amenities natura, ar condicionado, frigobar, base para Ipod, wifi e uma ampla varanda com vista para o mar. A gastronomia da Fazenda é comandada pelo chef Teco e tem um alto padrão de qualidade, oferecendo alimentos feitos com os produtos plantados na horta orgânica do hotel, além de frutos do mar pescados na hora.

O hotel também conta com piscina, fogueira na parte externa, área para massagem, passeios de escuna e diversas redes amarradas em coqueiros.

Ficou interessado em conhecer o hotel e usufruir todas as vantagens desse paraíso? Confira os pacotes de viagens para Corumbau, com opção de hospedagem na Fazenda São Francisco do Corumbau.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *