‹‹ Voltar

Pacote de Viagem para Israel

Israel, é uma república parlamentar localizada no Oriente Médio, ao longo da costa oriental do Mar Mediterrâneo. O país faz fronteira com o Líbano ao norte, com a Síria a nordeste, com a Jordânia e a Cisjordânia a leste, com o Egito e a Faixa de Gaza ao sudoeste, e com o Golfo de Aqaba, no Mar Vermelho, ao sul. Geograficamente, contém diversas características dentro de seu território relativamente pequeno. Israel é definido como um "Estado Judeu e Democrático" em suas Leis Básicas e é o único Estado de maioria judia do mundo.



Pacotes

Topo

TipoA partir de
Feriados
Magias do Mundo Antigo - 15 dias
U$ 5.740,00
Bike
Em Israel - 8 dias - Novembro de 2014
U$ 5.798,00
Magias do Mundo Antigo - 15 dias - Abril a Outubro de 2015 U$ 5.047,00
Israel - Terra Santa - 10 dias - Até Fevereiro de 2015 U$ 3.649,00
Israel e Jordânia - 14 dias - Até Fevereiro de 2015 U$ 6.523,00
Egito, Israel e Jordânia - 18 dias Consulte-nos

Melhor Época de Viagem

Topo

Israel tem verões longos, quentes e secos (Abril-Outubro) e geralmente invernos suaves (Novembro-Março) com um clima um pouco mais seco e frio nas regiões montanhosas, como Jerusalém e Zefat.  As chuvas são relativamente fortes no norte e no centro do país, e muito menos no Negev ao norte, e quase inexistente nas áreas do sul.
As condições regionais podem variar consideravelmente, com verões úmidos e invernos suaves na costa, verões secos e invernos moderadamente frios nas regiões montanhosas, verões quentes e secos e invernos agradáveis no Vale do Jordão, e condições semidesérticas o ano todo no Negev.
Os extremos climáticos vão de uma neve ocasional no inverno nas regiões montanhosas a ventos periódicos secos, quentes e opressivos, que fazem a temperatura subir, especialmente na primavera e no outono.

Dicas de Viagem

Topo

FUSO HORARIO:

ELETRICIDADE:
Em Israel usa-se 220V.

VIAGEM PARA PAISES VIZINHOS:
Você pode viajar entre Israel, Jordânia e Egito. Você deve verificar com as embaixadas relevantes se é preciso de visto para estes países.

DINHEIRO:
A moeda corrente do Estado de Israel é o Novo Shekel de Israel (NIS), ou apenas shekel para simplificar (no plural shkalim em hebraico e shekels em Inglês). 

TROCA DE DINHEIRO:
Somas ilimitadas de dinheiro local ou estrangeiro podem ser trazidas a Israel em forma de dinheiro vivo, cheques de viagem, cartões de crédito ou Títulos do Estado de Israel. Moedas correntes estrangeiras de todos os tipos podem ser trocadas nos aeroportos, bancos e correios, na maioria dos hotéis ou agências de câmbio licenciadas nas grandes cidades. Um passaporte é solicitado quando se trocam cheques de viagem. As taxas variam de lugar para lugar, e os bancos cobram uma comissão. É recomendado, porém não obrigatório, carregar um pequeno montante em dólares americanos, desde que alguns lugares turísiticos, especialmente na Cidade Velha de Jerusalém, só aceitam pagamento em dólares. 

COMPRA DE MOEDA OU CARTOES PARA VIAGEM
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora  www.novomundocc.com.br 

GORJETAS E NEGOCIAÇØES:
Em Israel costuma-se dar gorjetas principalmente em restaurantes. Quando o serviço não está incluído na conta, uma gorjeta de 12% deve ser acrescida ao pagamento. Em hotéis, algumas pessoas dão gorjeta ao carregador de bagagem ou a qualquer outro tipo de serviço. Motoristas de Táxi em geral, não recebem gorjeta.
Negociações são aceitas em Israel, mas não em todos os lugares. Nos mercados ao ar-livre, não hesite em barganhar, mesmo porquê faz parte da experiência e agindo dessa forma irá conseguir um desconto no preço. É solicitado aos lojistas que mostrem os preços e em sua maioria, não estão abertos a negociações. Isto também acontece nos restaurantes e transportes públicos. Os passageiros são avisados a pedir aos motoristas de táxi que liguem o taxímetro, dessa forma evita-se regateios desnecessários.

Documentação

Topo

DOCUMENTOS
Brasileiros não precisam de visto, apenas passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data da viagem).
Não são aceitas para embarque: Carteira de Identidade, Nacional de Habilitação, Carteiras emitidas por entidades de classe CREA, OAB, CRM) etc.
Para estrangeiros, é necessário RNE original e Passaporte.
Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
Os cidadãos brasileiros receberão vistos de turista gratuitamente, em todos os portos ou terminais de entrada em Israel.

VACINA
É reomendado apresentar o comprovante internacional de vacina contra febre amarela. Além disso, recomenda-se tomar também as vacinas contra Hepatite A (em duas doses, sendo que ao tomar a primeira, a pessoa já estará imune), contra
tétano e febre tifoide, disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e Ambulatório de Medicina do Viajante da Vila Clementino. É importante informar que as vacinas devem ser tomadas com antecedência - no caso de febre
amarela, até 10 dias antes da viagem - para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura nos hospitais. 

- Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Seg. a Sex., das
12h30 às 15h. Agendar: 55 (11) 3896 1366. 

- Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de
Seg. a Sex., das 07h30 às 15h.

Mural do Cliente

Topo

Nome: Miriam Yoshie Inoue

Data: 26/05/2013

Destino: Pacote de Viagem para Oriente Médio - Pacote de Viagem para Israel

Mensagem:

A viagem englobando Israel, Jordânia e Egito foi uma daquelas viagens imperdíveis... Em Israel, todos os locais históricos de Israel, da história de Jesus a Muro das Lamentações..sem falar  de muita comida durante toda a viagem que por sinal  era de excelente qualidade, tudo delicioso! Ah e o passeio de camelo, o prazer de flutuar no Mar Morto e muito, muito mais..e isso tudo foi possível por obra dessa equipe maravilhosa da Adventure Club.. nosso sincero obrigado  e que venham outras viagens tão maravilhosas como esta!
Beijo,
Miriam


Galeria de Fotos:

Contato

Topo

Destino: Pacote de Viagem para Oriente Médio - Pacote de Viagem para Israel

Dados Pessoais:
Quantidade de Passageiros:
  • * Campos de preenchimento obrigatório