Pacote de viagem para
Barra dos Remédios

Roteiros inicio

A escondidinha Praia da Barra dos Remédios, em Camocim, não deixa nada a desejar das famosas ilhas internacionais, é considerado o Caribe cearense.
O lugar é completamente bucólico. Quem vem aqui precisa ter como objetivo explorar a natureza do espaço. Há algumas piscinas naturais, mas o mar é sempre tranquilo e mais parece um imenso rio, você também pode se aventurar por algumas trilhas sobre a areia ou circular pela região em um buggy.

Melhor Época de Viagem para Barra dos Remédios

A melhor época para visitar Barra dos Remédios é a partir do mês de Julho, quando o período de chuvas se encerram.

ENERGIA ELÉTRICA: 220 Volts

TELEFONES: DDD 86

GASTRONOMIA: A culinária dE Barra dos Remédios é baseada em frutos do mar e concilia a variada gastronomia brasileira com apontamentos da cozinha mediterrânica, sem esquecer a tipicidade tão característica do Nordeste.

O QUE LEVAR:
Boné;
Máquina fotográfica;
Mochila pequena;
Protetor solar;
Repelente;

DOCUMENTOS: Para brasileiros é necessário somente carteira de identidade (RG) original para embarque e para crianças menores, Certidão de Nascimento original. No caso de crianças desacompanhadas, autorização reconhecida em cartório com foto em duas vias.
Para estrangeiros, passaporte válido ou RNE.

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia