Pacote de viagem para
Corumbau

Roteiros inicio

O nome não poderia ser outro: Corumbau, que na língua Pataxó significa “lugar distante” ou “longe de tudo”. É assim que nos sentimos quando vistamos este pedacinho de terra situado no sul da Bahia. Quase isolado do mundo, com acesso por uma estradinha de terra, Corumbau é o lugar prefeito para descansar e esquecer da vida agitada das cidades.

Melhor Época de Viagem para Corumbau

A melhor época para se visitar Corumbau é no verão, apesar de chover mais, é a época ideal para aqueles que gostam de nadar e do agito noturno. No inverno o clima é mais seco e chove menos.

ENERGIA ELÉTRICA: 220 Volts
TELEFONES: DDD 73

DOCUMENTOS: Brasileiros precisam estar com o RG original, em bom estado e recente (emitido a no máximo 10 anos). Menores de idade sem RG, precisam da Certidão de Nascimento original. No caso de menores desacompanhadas dos responsáveis, autorização reconhecida em cartório com foto em duas vias. E estrangeiros precisam do Passaporte válido ou RNE.

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Nome: Manoella Jubilato
Data: 26/12/2015
Destino: Pacote para Bahia – Pacote de viagem para Corumbau
Mensagem: Olá Eliane,
Feliz 2016 pra você também.
A viagem foi maravilhosa, mesmo com os perrengues que passamos. Perrengues estavam previstos e nem eram de responsabilidade da operadora. Mas teve um inconveniente comigo: no dia 31 levei uma picada que subiu uma bolha na minha perna. O guia-líder, Ricardo (um amor de pessoa) me auxiliou e fomos até uma farmácia em Trancoso no dia 1, já que o posto médico não tinha médico. Por fim, era uma picada de formiga e todos os medicamentos indicados pelo farmacêutico local estavam corretos.
Os passeios foram magníficos, com paisagens deslumbrantes, que nos faziam esquecer as bolhas no pé e incômodos ocasionados por nossas mochilas. E o ano novo em Trancoso selou a viagem da melhor maneira possível. Estou à disposição para mais e mais viagens.
Beijos e obrigada pelo suporte. Manoella