VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 1.667,00 | | | 01/11/2023 A 22/12/2023 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 01/09/2023 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 1.917,00 | | | 01/11/2023 A 22/12/2023 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 01/09/2023 |
| | | | | | |
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 3.184,00 | | | 23/12/2023 A 09/01/2024 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 3.584,00 | | | 23/12/2023 A 09/01/2024 |
| | | | | | |
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 1.842,00 | | | 10/01/2024 A 23/03/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 11/11/2023 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 2.017,00 | | | 10/01/2024 A 23/03/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 11/11/2023 |
| | | | | | |
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 2.059,00 | | | 24/03/2024 A 07/04/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 24/01/2024 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 2.257,00 | | | 24/03/2024 A 07/04/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 24/01/2024 |
| | | | | | |
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 1.842,00 | | | 08/04/2024 A 30/04/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 08/02/2024 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 2.257,00 | | | 08/04/2024 A 30/04/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 08/02/2024 |
| | | | | | |
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 1.717,00 | | | 01/05/2024 A 16/07/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 02/03/2024 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 1.892,00 | | | 01/05/2024 A 16/07/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 02/03/2024 |
| | | | | | |
Junior Suite - Meia Pensão | | | € 1.892,00 | | | 17/07/2024 A 31/07/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 18/05/2024 |
Senior Suite - Meia Pensão | | | € 2.067,00 | | | 17/07/2024 A 31/07/2024 PARA RESERVAS SOLICITADAS ATÉ 18/05/2024 |
– Meia pensão: café da manhã e jantar.
– Válido para crianças compartilhando o mesmo quarto com dois adultos pagantes.
– Válido para uma pessoa adicional, compartilhando o mesmo quarto com outros dois adultos pagantes, em sofá-cama ou cama de armar.
– Junior Suite: acomoda até 2 adultos e 1 pessoa extra ou 1 criança com menos de 13 anos e 1 bebê com menos de 2 anos.
– Senior Suite: acomoda até 2 adultos e 1 pessoa extra ou 1 criança com menos de 13 anos e 1 bebê com menos de 2 anos OU 2 adultos e 2 crianças com menos de 7 anos.
– Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
– Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (15)
Formas de pagamento:
– Sinal de USD 200 ou USD 300 por passageiro* para a solicitação das reservas, se o embarque for pelo menos 60 dias ou mais. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
– Entrada de 25% do valor do pacote, descontando o valor do sinal pago. Pagamento à vista, com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
– Saldo em até 10 vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Ou à vista com boleto bancário ou transferência bancária eletrônica.
* Se envolver hotéis ou serviços que estejam dentro do período não reembolsável em caso de cancelamento, pode ser solicitado valor superior com pagamento em transferência bancária eletrônica.
Reserva:
Para a solicitação das reservas solicitamos um sinal de USD 200 (duzentos dólares) por passageiro. Caso a reserva não se confirme e as opções oferecidas não sejam aceitas, o sinal será reembolsado. Em caso de cancelamento por parte dos clientes, com o roteiro confirmado de acordo com o cotado, o sinal não é reembolsável.
A entrada de 25% do valor do pacote deve ser paga 24 horas após enviada a confirmação das reservas, descontando o sinal.
Em caso de desistência por parte do passageiro após a confirmação das reservas, será feito o cálculo de eventuais multas de hotéis e serviços, usando o valor da entrada para cobertura das mesmas.
Para reserva de viagens em feriados internacionais, por exemplo Natal e Réveillon, ou quando fornecedor condicionar, o sinal e a entrada de 25% do pacote serão cobrados de uma vez.
Os valores indicados nos pacotes estão em moeda estrangeira devendo ser convertidos para Reais (R$) com base na cotação publicada em nosso site no dia do pagamento.
Alterações:
Mudanças após confirmação total será cobrada multa de US$ 100,00 + multa de hotéis, empresas aéreas e outras empresas envolvidas quando vigentes.
Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
Condições de Cancelamento:
– Parte terrestre:
Até 45 dias antes do início da viagem: 10% do valor do pacote por pessoa de taxas administrativas e eventuais multas dos fornecedores envolvidos conforme condições contratuais. Caso a passagem já tenha sido emitida, as penalidades e multa das companhias aéreas envolvidas estarão vigentes também.
De 44 a 31 dias antes da viagem: perda de 30% (trinta por cento) sobre o valor total do pacote.
De 30 a 16 dias antes da viagem: perda de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor total do pacote.
Menos de 15 dias antes do inicio da viagem: perda de 100% (cem por cento) do valor total do pacote, independente dos motivos apresentados pelo passageiro.
– Parte aérea:
As tarifas aéreas usadas nos pacotes têm condições restritas e muitas vezes não reembolsáveis. Em caso de cancelamento a multa varia de 25% a 100% do valor pago dependendo da companhia aérea e das condições da tarifa aplicada.
Inclui:
– Acomodação por 5 noites no Constance Ephelia com café da manhã e jantar;
– Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto em Mahé;
Amenidades de Lua de Mel oferecidas pelo hotel:
– Uma bolsa de praia;
– Uma garrafa de vinho espumante;
– Bolo confeitado do Ephelia;
– Desconto de 20% em tratamentos selecionados no spa do hotel.
Não inclui:
– Passagem aérea;
– Taxas de embarque;
– Encargos de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Seguro viagem e seguro cancelamento;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Bebidas;
– Antecipação no horário de chegada (early check in);
– Prorrogação no horário de saída (late check out);
– Gorjetas para carregadores de malas nos aeroportos e hotéis;
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, a critério de cada passageiro;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
(*) Condições para ofertas e amenidades:
***Obrigatório o envio antecipado do Certificado de Casamento para confirmação da reserva e a apresentação do certificado no momento no check in.
***As ofertas são válidas para até 12 meses após a data do casamento.
***Ofertas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, e disponibilidade no ato da reserva.
– Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
– Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.
Informações adiconais:
– Meia pensão: café da manhã e jantar (sem bebidas):
Junior Suites: café da manhã, no restaurante principal “Corossol” e jantar nos restaurantes “Corossol” (buffet), “Helios” (à la carte), “Seselwa” (buffet, menu fixo ou à la carte), “Adam & Eve” (à la carte em menu selecionado), ou crédito de SCR 400 por adulto e SCR 200 por criança (De 7 a 12 anos) para utilizar no restaurante “Cyann”.
Senior Suite: café da manhã no restaurante “Seselwa” e jantar nos restaurantes “Corossol” (buffet), “Helios” (à la carte), “Seselwa” (buffet, menu fixo ou à la carte), “Adam & Eve” (à la carte em menu selecionado), ou crédito de SCR 400 por adulto e SCR 200 por criança (De 7 a 12 anos) para utilizar no restaurante “Cyann”.
– Pensão completa: café da manhã, almoço e jantar (sem bebidas):
Junior Suites: café da manhã, no restaurante principal “Corossol”, almoço nos restaurantes “Helios” (buffet ou à la carte), ou “Seselwa” (buffet ou à la carte), ou “Adam & Eve” (à la carte) ou “Zee Bar” (à la carte / menu de snacks) e e jantar nos restaurantes “Corossol” (buffet), “Helios” (à la carte), “Seselwa” (buffet, menu fixo ou à la carte), “Adam & Eve” (à la carte em menu selecionado), ou crédito de SCR 400 por adulto e SCR 200 por criança (De 7 a 12 anos) para utilizar no restaurante “Cyann”.
Senior Suite: café da manhã no restaurante “Seselwa”,almoço nos restaurantes “Helios” (buffet ou à la carte), ou “Seselwa” (buffet ou à la carte), ou “Adam & Eve” (à la carte) ou “Zee Bar” (à la carte / menu de snacks) e e jantar nos restaurantes “Corossol” (buffet), “Helios” (à la carte), “Seselwa” (buffet, menu fixo ou à la carte), “Adam & Eve” (à la carte em menu selecionado), ou crédito de SCR 400 por adulto e SCR 200 por criança (De 7 a 12 anos) para utilizar no restaurante “Cyann”.
– Junior Suite: acomoda até 2 adultos e 1 criança com menos de 13 anos e 1 bebê com menos de 2 anos.
– Senior Suite: acomoda até 2 adultos e 1 pessoa extra ou 1 criança com menos de 13 anos e 1 bebê com menos de 2 anos ou 2 adultos e 2 crianças com menos de 7 anos.
Documentos necessários para embarque:
– Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 2 páginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns paises exigem um número maior de páginas em branco).
– Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Visto de entrada: Brasileiros não necessitam de visto de entrada para às Ilhas Seychelles.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.