Pacote de viagem para
Aconcágua

Melhor época Novembro a Março
Roteiros inicio

Cerro Aconcágua está localizado em território argentino, na província de Mendoza e departamento de Las Heras. Com altitude de 6.962 metros acima do nível médio do mar é a maior montanha das Américas e também de todo o hemisfério sul, sendo somente superado pelos gigantes do Himalaia na Ásia central. Estes parâmetros o incluíram no circuito dos sete cumes, que consiste em escalar a montanha mais alta de cada continente. A palavra Aconcágua na língua quíchua significa “A sentinela branca”, em aymará pode ser traduzido por “A sentinela de pedra” e é uma montanha que oferece uma grande diversidade de rotas e desafios interessantes para qualquer montanhista.

Melhor Época de Viagem para Aconcágua

O Parque Provincial Aconcágua é aberto para visitação somente no Verão entre os meses de Novembro e Março.

Roteiros de viagem para Aconcágua

Expedição Aconcágua 360

Periodo:
20 Dias | Dez 2018
A partir de:
U$ 4.350,00

IDIOMA: Espanhol

MOEDA: Peso Argentino

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora

FUSO HORÁRIO: O mesmo horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +54-26

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Argentina não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo RG original ou Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Não é obrigatório apresentar o comprovante internacional, contudo recomendamos as vacinas contra Febre Amarela, Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA: