Trancoso – O paraíso rústico das Casas da Lia
O autêntico estilo rústico de Trancoso é encontrado em todos os cantinhos das casas.
É o lugar ideal para se inspirar, relaxar e criar. Daqui se vê o nascer da lua e do sol.
Nas noites de lua nova, quando está mais escuro, é uma delícia se perder olhando o céu salpicado de estrelas. Você é convidado a desfrutar desse paraíso!
O Casas da Lia fica ao lado da Igreja do Quadrado. Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas, gratuitamente. Escolha uma acomodação, cada suíte desfruta de uma proposta diferente:
– Suíte Jardim: Se deseja passar as tardes no jardim, a suíte proporciona uma visão incrível, ideal para assistir o pôr do sol. Inclui café da manhã.
– Casa Grande: 3 suítes, com ar condicionado, varandas, mosquiteiros, espaços sociais generosos, piscina privativa com pergolado, deck e vista incrivel! Inclui café da manhã.
– As fotos da galeria destacam essa casa!
– Casa Laranja: É uma delícia! Cozinha completa e staff à disposição para limpeza, compras e preparo de café da manhã, almoço ou petiscos para se aproveitar os dias curtindo a piscina. Possui cozinha própria para cozinhar de acordo com seu gosto ou optar pelo cardápio personalizado. Possui 2 ou 3 suítes com ar condicionado, lavabo, cozinha completa, sala com tv, pátio, piscina, pergolados, mirante e jardim deslumbrante.