Amazônia Experiência e Charme:
Mirante do Gavião – 4 ou 7 dias

Permânencia 4 ou 7 Dias
Período Até Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: R$ 3.868,00 Solicitar Cotação
-
DIA

ROTEIRO 4 DIAS


DIA

Origem / Manaus – Mirante Do Gavião

Recepção e traslado para o Novo Airão de acordo com os horários pré estabelecidos pelo hotel, em veículo climatizado (200km de asfalto – 3h00). Opcional pela tarde: mergulho com bóias no Rio Negro. Após o jantar, saída para passeio de focagem noturna. Pernoite.

Obs.: Almoço e City Tour em Novo Airão incluso para chegada ao Lodge pela manhã. Necessário incluir pernoite extra em Manaus.

Focagem Noturna: passeio pelo Rio Negro em canoas motorizadas, explorando de igapós e igarapés, apreciando os sons da noite na selva, com possibilidade de localizar pequenos jacarés (ou outros animais de hábitos noturnos como preguiças, cobras, sapos e pássaros noturnos) através da luz forte da lanterna dos guias. Duração: aproximadamente 1h30.

Sugestão: Substituir o seu traslado regular de ida e/ou volta para o Mirante do Gavião por traslado em hidroavião. Trata-se de uma grande oportunidade de sobrevoar a maior Floresta Tropical do mundo. É possível incluir o Encontro das Águas em seu sobrevoo. Consulte o nosso atendimento para maiores informações.

Incluso:Jantar

DIA

Praias de Anavilhanas – Árvore Gigante – Comunidade Tradicional

– Estação da Seca: Logo após o café, saída em lancha rápida para visita a comunidade Santo Antônio e comunidade do Tiririca. Trilha interpretativa em floresta de terra firme. Almoço de peixe amazônico assado na brasa em casa tradicional dos caboclos ribeirinhos. Em seguida, deslocamento para lazer na Praia do Tiririca, no coração do Parque Nacional de Anavilhanas. Após o refrescante banho, apreciação da flora e fauna das ilhas, deslocamento rápido até a maior árvore do igapó de Anavilhanas, um Macucu gigante, em incursão à floresta de várzea e explanação deste peculiar ecossistema.

– Estação da Cheia: saída em lancha rápida para visita a comunidade do Sobrado. Trilha interpretativa em floresta de terra firme, com visita a maior espécie arbórea da Amazônia, a Samaúma. Almoço de peixe amazônico assado na brasa em casa tradicional dos caboclos ribeirinhos. Em seguida, deslocamento até a maior árvore do igapó de Anavilhanas, um Macucu gigante no paraná das Araras. No retorno a pousada, incursão por entre a floresta de igapó para apreciação da flora e fauna daquele ecossistema.
Jantar no restaurante do hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Trilha na Mata – Grutas do Madadá – Sitio Caboclo

– Todas as estações: Logo após o café, saída em voadeira (1h30) para atividade de trilha interpretativa até as Grutas do Madadá e seus salões de pedra (dia inteiro – trekking de 3 horas em floresta primária). No retorno, passagem por sitio caboclo com pomar de frutas nativas.

– Estação da Cheia: Almoço no Mirante do Madadá com vista para o Arquipélago de Anavilhanas. Repouso e contemplação nas redes do Mirante, que conta com serviços de banheiro e lavabo, visita a árvore gigante da espécie Tanimbuca.

– Estação da Seca: Almoço no Chapéu de Palha do Sitio Caboclo, mergulho nos pedrais do Madadá. Retorno de voadeira para a pousada (1h30), por entre ilhas do Parque Nacional de Anavilhanas.

Jantar no restaurante do hotel.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

Nascer do Sol – Interação com Botos – Manaus / Origem

Saída antes do café da manhã para contemplação do nascer do sol no Arquipélago de Anavilhanas. Retorno para o café da manhã. Saída em lancha rápida para banho de rio nas praias de água doce (época da seca) ou trilha aquática pelos igapós (época da cheia). No retorno visita ao Flutuante dos Botos Cor-de-Rosa. Check-out as 11h00, almoço e às 13:00hs traslado ao aeroporto de Manaus em veículo climatizado (200km de asfalto – 3h00).

Obs: Não é permitido nadar com os botos.

Incluso:Café da manhãAlmoço
-
DIA

ROTEIRO 7 DIAS


DIA

ORIGEM / MANAUS

Apresentação no aeroporto da cidade de origem para embarque rumo à cidade de Manaus. Chegada e traslado ao hotel escolhido. Pernoite em Manaus.


DIA

MANAUS – City Tour de 4 horas

Café da manhã. Saída para City Tour em Manaus com passagem pelo centro antigo, visita ao Porto Flutuante, Mercado Municipal, Teatro Amazonas e Museu do Índio. Entradas nas atrações, transporte em veículo privativo e guia local.

Teatro Amazonas: inaugurado em 1896, é a obra arquitetônica mais significativa do período áureo da borracha e principal patrimônio artístico cultural do Estado. Funciona normalmente como casa de espetáculos, com atrações artísticas regionais, nacionais e internacionais.

Mercado Municipal: construído de frente para o Rio Negro, foi oficialmente inaugurado em 1882. Considerado uma réplica do extinto mercado Les Halles, de Paris, um pavilhão central em alvenaria, ladeado por dois pavilhões com estrutura em ferro fundido e forjado, com pórtico de ferro rendilhado e vitrais.

Porto Flutuante: o porto de Manaus mostra uma arquitetura peculiar e única no Brasil. Projetado pelos ingleses, possui cais fixos e flutuantes que acompanham o fenômeno anual da enchente e vazante do Rio Negro.

Palácio Rio Negro: foi construído em 1903 para ser a residência de um rico comerciante da borracha, o alemão Waldemar Schoz. Atualmente funciona como um centro cultural com vários salões decorados em estilo neoclássico.

Museu do Índio: O acervo do Museu do Índio, em Manaus, é constituído por utensílios domésticos, armas e adornos das tribos indígenas do alto rio Negro. Os materiais expostos são diversos: utensílios domésticos, armas de caça e guerra adornos ornamentais e rituais, animais empalhados e artesanatos já aculturado, distribuídos em seis salas. Possui um acervo de 3.000 peças.


DIA

MANAUS: Passeio Privativo em Lancha rápida: encontro das águas, parque ecológico do Janauary e comunidade Catalão

Café da manhã no hotel escolhido, e em horário pré-determinado, traslado para o Porto para embarque em lancha rápida e passeio pelo encontro dos rios Negro e Solimões com visita a comunidade flutuante Catalão. O Encontro das Águas é um fenômeno que acontece na confluência entre o rio Negro, de água preta, e o rio Solimões, de água barrenta, onde as águas dos dois rios correm lado a lado sem se misturar por uma extensão de mais de 6 km. É uma das principais e imperdíveis atrações da cidade de Manaus.

O passeio terá continuidade em direção ao Parque Ecológico do Janauary, onde poderemos conhecer igarapés e igapós a bordo e contemplar a fauna e flora da região e a famosa Vitória-Régia. Visita a feira de artesanato da Comunidade Catalão. Retorno. Pernoite em Manaus.


DIA

MANAUS - MIRANTE DO GAVIÃO – CITY TOUR EM NOVO AIRÃO - FOCAGEM NOTURNA

Café da manhã no hotel escolhido, em horário pré determinado, traslado para Novo Airão em veículo climatizado (duração aproximada: 3 horas). Chegada ao hotel e almoço. Após o almoço saída para City Tour em Novo Airão.

Parada no artesanato regional caboclo da Associação de Artesãos de Novo Airão (AANA). Última visita (com participação opcional quando possível) na produção do artesanato em madeira – marchetaria, encontros de Educação Ambiental, produção de papel reciclado e sabonetes artesanais da Fundação Almerinda Malaquias. Retorno ao hotel. Jantar. Após o jantar, saída em voadeira pelas ilhas do Arquipélago de Anavilhanas para focagem e possível visualização de animais noturnos. Nas noites de lua cheia o avistamento da fauna é dificultado, porém, a luz da lua refletindo no Rio Negro já é um incrível espetáculo para ser apreciado.


DIA

Praias de Anavilhanas / Árvore Gigante / Comunidade Tradicional / Trilha na Mata

Café da manhã no restaurante CamuCamu.

– Estação da Seca: Logo após o café, saída em lancha rápida (45min) para lazer na Praia do Camaleão, no coração do Parque Nacional de Anavilhanas. Após o refrescante banho, apreciação da flora e fauna, deslocamento rápido até a maior árvore do igapó de Anavilhanas, um Macucu gigante, no paraná das Araras, em rápida incursão à floresta de várzea. Em seguida deslocamento até a Praia do Sobrado, para almoço de peixe tradicional Amazônia assado na brasa. Repouso e contemplação nas redes armadas por entre as árvores da ilha, já próximo a comunidade do Curuçá, que conta com serviços de banheiro e lavabo.

– Estação da Cheia: Saída em lancha rápida para visitar a comunidade ribeirinha do Sobrado com atividade de trilha interpretativa (2:30hs ida/volta), onde terá oportunidade de conhecer espécimes da fauna, flora e a Samaúma, maior espécie arbórea da Amazônia. Almoço de peixe tradicional Amazônia assado na brasa, em casa tradicional de caboclo.

Retorno de voadeira para a pousada (45min). Jantar no Restaurante CamuCamu.


DIA

Trilha na Mata / Grutas do Madadá / Sitio Caboclo

Café da manhã no restaurante CamuCamu.

– Todas as estações: Logo após o café, saída em voadeira (1h30) para atividade de trilha interpretativa até as Grutas do Madadá e seus salões de pedra (dia inteiro – trekking de 3 horas em floresta primária). No retorno, passagem por sitio caboclo com pomar de frutas nativas.

– Estação da Cheia: Almoço no Mirante do Madadá com vista para o Arquipélago de Anavilhanas. Repouso e contemplação nas redes do Mirante, que conta com serviços de banheiro e lavabo, visita a árvore gigante da espécime Tanimbuca.

– Estação da Seca: Almoço no chapéua de palha do Sitio Caboclo, mergulho nos pedrais do Madadá.

Retorno de voadeira para a pousada (1h30), por entre ilhas do Parque Nacional de Anavilhanas.


DIA

Nascer do Sol / Pescaria de Piranhas / Interação com Botos / Manaus / Origem

Saída antes do café da manhã para contemplação do nascer do sol no Arquipélago de Anavilhanas. Retorno para o café da manhã.Saída em lancha rápida para a atividade de pescaria de piranhas, retorno com paragem nas praias de água doce (época da seca) ou trilha aquática pelos igapós (época da cheia). No retorno visita ao Flutuante dos Botos cor-de-rosa.

Retorno as 11:00hs para check-out no Lodge.
12:00hs – almoço cortesia no restaurante Camu-Camu. 13:00hs – transfer de Novo Airão para Manaus em veiculo climatizado (duração 2:30 horas). Chegada ao aeroporto de Manaus e embarque de retorno à cidade de origem.

“A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local.”

OBS: As atividades realizadas na natureza dependem das condições climáticas. As atividades poderão ser alteradas devido a fatores ambientais. A observação de animais em seu hábitat natural é uma atividade que depende de sorte, e não sendo possível garantir o avistamento de nenhuma espécie.

VALORES POR PESSOA EM REAIS

Validade: Dezembro de 2018 (exceto feriados e datas comemorativas)

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Suíte Família (4 dias) - R$ 3.431 R$ 3.868 R$ 4.460 R$ 1.934*
R$ 2.901**
Baixa Temporada***
Suíte Família (4 dias) - R$ 3.774 R$ 4.253 R$ 4.906 R$ 2.127*
R$ 3.190**
Alta Temporada****
Suíte Comfort
(4 dias)
- R$ 3.928 R$ 4.406 R$ 5.113 R$ 2.203*
R$ 3.305**
Baixa Temporada***
Suíte Comfort
(4 dias)
- R$ 4.429 R$ 4.847 R$ 5.625 R$ 2.424*
R$ 3.635**
Alta Temporada****
Suíte Luxo (4 dias) - R$ 5.192 R$ 5.852 R$ 6.735 R$ 2.926*
R$ 4.389**
Baixa Temporada***
Suíte Luxo (4 dias) - R$ 5.712 R$ 6.437 R$ 7.409 R$ 3.219*
R$ 4.828**
Alta Temporada****

*CHD: de 3 a 6 anos
**CHD: de 7 a 9 anos
***Baixa temporada: Janeiro a Junho e Setembro a 25 de Dezembro de 2018
****Alta temporada: Julho, Agosto e feriados de 2018 (Paixão de Cristo, Tiradentes, Dia do Trabalhador, Corpus Christi, Independência, N.S. Aparecida, Carnaval e Finados)

Crianças até 2 anos – R$ 145,00 independente do mês da viagem

OBS: Tarifas válidas para uma criança acompanhada de dois adultos, compartindo o mesmo apartamento.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (14)

Forma de pagamento

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 2 parcelas iguais no cartão

Importante:
– Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
– Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
5 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)
6 parcelas iguais sem juros* (cheques pré datados)
* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
– Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
– Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertur

O pacote inclui

Opção 4 dias
– Traslados privativos Manaus / Mirante do Gavião / Manaus exclusivo aos clientes do hotel;
– Hospedagem com pensão completa no Mirante do Gavião Amazon Lodge;
– Todos os passeios citados com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
– Refeições mencionadas no roteiro;
– Seguro viagem;
– Brinde e material personalizado.

Opção 7 dias
– Traslados de chegada e saída em Manaus: aeroporto / Hotel em Manaus;
– 03 noites em Manaus com café da manhã no Hotel escolhido;
– City tour cultural pela cidade de Manaus;
– Passeio Privativo ao Encontro das Aguas, Parque Ecológico Janauary e Comunidade Catalão;
– Transporte terrestre: Hotel em Manaus / Mirante do Gavião / aeroporto de Manaus;
– 03 noites em Novo Airão no Hotel Mirante do Gavião, com pensão completa;
– Passeios regulares em Anavilhanas conforme descrito no roteiro;
– Seguro viagem plano Vip – Brazilian Assist;
– Brinde e material personalizado.

O pacote não inclui

– Parte aérea
– Serviços de comunicação (telefonia e internet),
– Refeições não informadas e bebidas,
– Demais serviços não descritos acima.

Você também pode gostar