Amazônia Experiência: Juma Amazon Lodge – 4 ou 7 dias

Permânencia 4 ou 7 Dias
Período Até Dez 18
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: R$ 3.040,00 Solicitar Cotação
-
DIA

ROTEIRO 4 DIAS


DIA

ORIGEM / MANAUS - JUMA - PASSEIO DE RECONHECIMENTO - FOCAGEM DE JACARÉS

Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Manaus. Desembarque, recepção e traslado o Juma Lodge. O traslado até o hotel é realizado da seguinte forma:

Trecho 1 – (60 minutos): Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro – lancha rápida. Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas e pelo Flutuante do Pirarucu.
Trecho 2 (60 minutos): Vila do Careiro até o Rio Maçarico – veículo fretado (Rodovia BR319 Manaus – Porto Velho). Este trecho já é o início da experiência amazônica.
Trecho 3 (60 minutos): Rio Maçarico até o Juma Lodge – lancha rápida. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.
Acomodação no hotel. Saída para o passeio de reconhecimento, utilizando-se de barcos de madeira para conhecer a região. Após o jantar, saída de barco para observar a fauna noturna através da focagem de jacarés, de sapos e de pássaros. Retorno e pernoite no Lodge.

OBS: No traslado de barco existe um limite de bagagem de 10kg por cliente, o restante da bagagem poderá ficar no escritório da Juma em Manaus.

Focagem de Jacarés: o guia dirige a lanterna para as margens do rio e fixa a luz num jacaré, que fica imediatamente paralisado. Seus olhos ficam vermelhos com o facho de luz, denunciando sua exata posição. Nosso guia então captura o jacaré e o coloca a bordo do barco para ser examinado. Depois, o animal é devolvido ao rio. Duração: 1h00.

Sugestão: Substituir o seu traslado regular de ida e/ou volta para o Juma por um traslado em hidroavião. Trata-se de uma grande oportunidade de sobrevoar a maior Floresta Tropical do mundo e observar o Encontro das Águas do melhor ângulo possível. Consulte nosso atendimento para maiores informações.

Incluso: Jantar

DIA

JUMA LODGE: AMANHECER, CAMINHADA NA FLORESTA, PASSEIO AO REDOR DO HOTEL, PESCA DE PIRANHAS

Inicio do dia com o passeio do nascer do sol. Durante o amanhecer, é possível observar as maravilhosas mudanças de cor do céu amazônico sob o canto dos pássaros (nossos guias dispõem de binóculos para a observação deles). Retorno para o lodge, café da manhã com frutas e alimentos típicos da região. Saída para caminhada na floresta. Neste passeio, feito sempre em trilhas pouco exploradas, o guia passará noções de sobrevivência na floresta, fornecendo explicações sobre a vida selvagem amazônica e mostrando plantas que são comestíveis, medicinais e úteis para várias outras coisas. Retorno ao Juma Amazon Lodge e almoço com a culinária regional e internacional. Após o almoço, saída para um passeio ao redor do hotel. O Juma, todo construído em palafitas, será visto de um outro ângulo: de baixo. É muito interessante entender como o hotel foi construído. O passeio é feito de barco (no período da cheia) ou a pé (no período da seca). Mais tarde, saída para a pescaria de piranhas. Embarque em um barco para pescar a famosa piranha e também outros peixes da região amazônica. Apreciando o pôr do sol, retorno para o Juma. O jantar será complementado com os peixes que você pescou feitos à moda Amazônica. Mais tarde um dos nossos guias fará uma palestra informal contando sobre sua própria vida (nossos guias são nativos) e sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

JUMA LODGE: CAMINHADA E PIC NIC NA FLORESTA, VISITA A CASA DO CABOCLO

Café da manhã. Saída para uma caminhada na floresta, seguida por um picnic com culinária regional feita na brasa. Depois do almoço, descanso em redes. À tarde, visita a uma casa de caboclo ribeirinho. Um caboclo passará conhecimentos sobre plantas medicinais e demonstrará, dentre outras coisas, como é feita a farinha de mandioca, principal atividade econômica da região. Retorno ao Juma Amazon Lodge para o jantar com culinária regional e internacional.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

JUMA LODGE / MANAUS - ORIGEM

Café da manhã no hotel. No retorno para Manaus, parada no Flutuante do Pirarucu, local que preserva este peixe que pode atingir mais de três metros e alcançar 200 kg! Chegada em Manaus em torno de 12:00hs, indo direto para o aeroporto ou para o seu hotel.

Incluso: Café da manhã
-
DIA

ROTEIRO 7 DIAS


DIA

ORIGEM / MANAUS

Apresentação no aeroporto da cidade de origem para embarque rumo à cidade de Manaus. Chegada e traslado privativo ao hotel escolhido. Pernoite em Manaus.


DIA

MANAUS: CITY TOUR CIENTÍFICO PRIVATIVO (4 HORAS)

Café da manhã. Saída para city tour em Manaus com passagem pelo centro antigo, visita Mercado Municipal, Teatro Amazonas e Bosque da Ciência. Entradas nas atrações, transporte em veículo privativo e guia local.

Teatro Amazonas: inaugurado em 1896, é a obra arquitetônica mais significativa do período áureo da borracha e principal patrimônio artístico cultural do Estado. Funciona normalmente como casa de espetáculos, com atrações artísticas regionais, nacionais e internacionais.

Mercado Municipal: construído de frente para o Rio Negro, foi oficialmente inaugurado em 1882. Considerado uma réplica do extinto mercado Les Halles, de Paris, um pavilhão central em alvenaria, ladeado por dois pavilhões com estrutura em ferro fundido e forjado, com pórtico de ferro rendilhado e vitrais.

Bosque da Ciência: santuário de plantas e animais amazônicos, com viveiro de jacarés, tanques com peixe-boi e ariranha e lago com tartarugas. Possui orquidário e uma trilha suspensa na copa das árvores.


DIA

MANAUS: PASSEIO PRIVATIVO AO MUSEU DO SERINGAL, COMUNIDADE INDÍGENA E EXPERIÊNCIA COM O BOTO DA AMAZÔNIA

Café da manhã no hotel e em horário predeterminado, saída para passeio fluvial seguindo a margem direita do Rio Negro para visitar o Museu do Seringal, um projeto da Secretaria da Cultura do Amazonas. O guia mostrará alguns ambientes como a Casa do Barão e seus móveis, louças e outros utensílios trazidos de países europeus e asiáticos para a Selva Amazônica visando o luxo dos barões da borracha. Interessante é ver a demonstração da extração do látex e o processo de defumação até a formação das “pelas”, as bolas de borracha. Já na Casa de farinha, a mandioca será ralada e prensada para uma simples demonstração.

Outro ambiente histórico é o Barracão de Aviamento, local onde os seringueiros retiravam as ferramentas de trabalho e entregavam a produção por troca de comida. O cenário do banho da atriz Maitê Proença no filme A Selva também faz parte do roteiro ao adentrar a Casa de banho das damas, as mulheres da família do Barão. Aproveite para caminhar nas trilhas dos seringais para contemplar as árvores, plantas e pássaros. Seguimos viagem rumo à comunidade indígena oriundos do Alto Rio Negro para contemplar um ritual que retrata a cultura indígena.

Seguimos viagem para a experiência com os botos da Amazônia, um momento de interação com estes animais tão graciosos. Retorno para Manaus. Pernoite.


DIA

MANAUS – JUMA LODGE – ENCONTRO DAS ÁGUAS – PASSEIO DE RECONHECIMENTO – FOCAGEM DE JACARÉS

Recepção logo pela manhã e saída de Manaus rumo ao Juma Lodge. O trajeto intercala carros e lanchas, totalizando 3 horas, e é realizado da seguinte forma:

Trecho 1 – (60 minutos): Partindo do Porto do Ceasa em Manaus até a Vila do Careiro – lancha rápida. Durante este trecho o barco passa pelo Encontro das Águas e pelo Flutuante do Pirarucu.

Trecho 2 (60 minutos): Vila do Careiro até o Rio Maçarico – veículo fretado (Rodovia BR319 Manaus – Porto Velho). Este trecho já é o início da experiência amazônica.

Trecho 3 (60 minutos): Rio Maçarico até o Juma Lodge – lancha rápida. Primeiro contato mais íntimo com a floresta, passando por furos e igarapés.
Durante a viagem, há a probabilidade de encontro com o boto cor-de-rosa. O percurso passará também pelo incrível fenômeno do Encontro das Águas dos Rios Negro e Solimões. As águas dos dois rios correm paralelas por um longo trecho, sem se misturar, até formar o Rio Amazonas. É possível sentir a diferença de temperatura entre os rios. Chegada ao Juma, acompanhada de um suco de boas-vindas preparado com frutas típicas da região. Almoço com culinária regional e internacional. Saída para passeio de canoa, um tour de reconhecimento que será feito de canoa a remo pelos igarapés e igapós. Durante o percurso, é possível nadar, ouvir os barulhos misteriosos da floresta e, com sorte, observar os botos. Retorno para o Juma. Jantar. Durante a noite, saída à procura dos jacarés da Amazônia. O guia dirige a lanterna para as margens do rio e fixa a luz num jacaré, que fica imediatamente paralisado. Seus olhos ficam vermelhos com o facho de luz, denunciando sua exata posição. O guia então captura o jacaré e o coloca a bordo do barco para ser examinado. Depois, o animal é devolvido ao rio, ileso.

OBS: No traslado de barco existe um limite de bagagem de 10kg por cliente, o restante da bagagem poderá ficar no escritório da Juma em Manaus.


DIA

JUMA LODGE – AMANHECER – CAMINHADA NA FLORESTA – PASSEIO AO REDOR DO HOTEL – PESCA DE PIRANHAS

Inicio do dia com o passeio do nascer do sol. Durante o amanhecer, é possível observar as maravilhosas mudanças de cor do céu amazônico sob o canto dos pássaros (os guias dispõem de binóculos para a observação deles). Retorno para o lodge, café da manhã com frutas e alimentos típicos da região. Saída para caminhada na floresta. Neste passeio, feito sempre em trilhas pouco exploradas, o guia passará noções de sobrevivência na floresta, fornecendo explicações sobre a vida selvagem amazônica e mostrando plantas que são comestíveis, medicinais e úteis para várias outras coisas.

Retorno ao Juma Amazon Lodge e almoço com a culinária regional e internacional. Após o almoço, saída para um passeio ao redor do hotel. O Juma, todo construído em palafitas, será visto de um outro ângulo: de baixo. É muito interessante entender como o hotel foi construído. O passeio é feito de barco (no período da cheia) ou a pé (no período da seca).

Mais tarde, saída para a pescaria de piranhas. Embarque em um barco para pescar a famosa piranha e também outros peixes da região amazônica. Apreciando o pôr do sol, retorno para o Juma. O jantar será complementado com os peixes que foram pescados feitos à moda Amazônica. Mais tarde um dos guias fará uma palestra informal contando sobre sua própria vida (os guias são nativos) e sobre os costumes e lendas dos ribeirinhos.


DIA

JUMA LODGE – CAMINHADA E PIC NIC NA FLORESTA – VISITA A CASA DO CABOCLO

Café da manhã. Saída para uma caminhada na floresta, seguida por um picnic com culinária regional feita na brasa. Depois do almoço, descanso em redes. À tarde, visita a uma casa de caboclo ribeirinho. Um caboclo passará conhecimentos sobre plantas medicinais e demonstrará, dentre outras coisas, como é feita a farinha de mandioca, principal atividade econômica da região. Retorno ao Juma Amazon Lodge para o jantar com culinária regional e internacional.


DIA

JUMA LODGE – MANAUS / ORIGEM

Café da manhã no hotel. No retorno para Manaus, parada no Flutuante do Pirarucu, local que preserva este peixe que pode atingir mais de três metros e alcançar 200 kg! Chegada em ao aeroporto de Manaus em torno de 12:00hs para embarque de retorno a cidade de origem.

“A ordem dos passeios não será obrigatoriamente a descrita no roteiro dia a dia, ou seja, poderá ser alterada a critério do guia/receptivo local.”

VALORES POR PESSOA EM REAIS

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Bangalô vista floresta (4 dias) - R$ 2.597 R$ 3.040 R$ 4.103 R$ 1.540* Baixa temporada
Bangalô vista rio
(4 dias)
- R$ 2.974 R$ 3.484 R$ 4.704 R$ 1.762* Baixa temporada
Bangalô panorâmico (4 dias) - R$ 3.408 R$ 3.996 R$ 5.393 R$ 2.018* Baixa temporada
Bangalô vista floresta (4 dias) - R$ 2.848 R$ 3.336 R$ 4.503 R$ 1.688* Alta temporada
Bangalô vista rio
(4 dias)
- R$ 3.264 R$ 3.825 R$ 5.163 R$ 1.933* Alta temporada
Bangalô panorâmico (4 dias) - R$ 3.741 R$ 4.387 R$ 5.920 R$ 2.214* Alta temporada
Opção 1 (7 dias) R$ 4.776 R$ 4.346 R$ 5.032 R$ 7.781 R$ 3.082** Baixa temporada
Opção 2 (7 dias) R$ 5.220 R$ 4.722 R$ 5.476 R$ 8.382 R$ 3.304** Baixa temporada
Opção 3 (7 dias) R$ 5.144 R$ 4.722 R$ 5.987 R$ 9.071 R$ 3.560** Baixa temporada
Opção 1 (7 dias) R$ 5.072 R$ 4.596 R$ 5.328 R$ 8.181 R$ 3.229** Alta temporada
Opção 2 (7 dias) R$ 5.561 R$ 5.012 R$ 5.817 R$ 8.841 R$ 3.474** Alta temporada
Opção 3 (7 dias) R$ 6.123 R$ 5.490 R$ 6.379 R$ 9.598 R$ 3.755** Alta temporada

*Crianças até 5 anos – R$ 120,00 independente do mês da viagem
**Crianças até 5 anos – R$ 122,00 independente do mês da viagem**

OBS 1: Tarifas válidas para uma criança acompanhada de dois adultos, compartindo o mesmo apartamento.
OBS 2: Para tarifa “quadruplo”, a acomodação será em dois aptos duplos.

Baixa temporada: Janeiro a Junho e Setembro a Dezembro de 2018
Alta temporada: Julho e Agosto de 2018

Hospedagem em Manaus
(preços por pessoa, por noite)
Opções de hospedagem
Single
Duplo
Triplo
Villa Amazônia (apartamento standard)
495,00
275,00
Villa Amazônia (apartamento superior)
540,00
300,00
260,00

 

Suplementos em Manaus
Opções
Single
Duplo
Triplo
Transfer aeroporto / hotel ou hotel / aeroporto
233,00
117,00
78,00
City Tour em Manaus (4 horas) – Científico ou Cultural
486,00
272,00
253,00
Escalada em árvores (Samaúma/Encontro das águas)
712,00
712,00
Cachoeiras em Presidente Figueiredo
492,00
440,00
Museu do Seringal
389,00
324,00
 
 OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (14)

Forma de pagamento:

Parcelamento em cartões de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 3 parcelas iguais no cartão
Amex: 40% entrada (depósito bancário ou cheque) + 2 parcelas iguais no cartão

Importante:
– Os cartões de crédito aceitos devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil. A primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.
– Cartões de crédito emitidos fora do país: o pagamento deverá ser feito à vista, em parcela única.

Parcelamento em cheques:
5 parcelas iguais sem juros (cheques pré datados)
6 parcelas iguais sem juros* (cheques pré datados)
* Forma de pagamento especial para fechamento de viagens com antecedência superior a 30 dias do embarque.

Importante:
– Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica.
– Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.

O pacote inclui

Opção 4 dias
– Traslados regulares Manaus/Juma/Manaus;
– Hospedagem com pensão completa no Juma Lodge;
– Todos os passeios citados com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
– Refeições mencionadas no roteiro;
– Seguro viagem;
– Material personalizado.

Opção 7 dias
– Traslados privativo aeroporto de Manaus / hotel;
– 03 noites em Manaus com café da manhã no Hotel Villa Amazônia;
– City tour cientifico privativo de 4 horas pela cidade de Manaus;
– Passeio privativo ao Museu do Seringal, Comunidade Indígena e Experiência com o Boto da Amazônia;
– Traslados regulares hotel em Manaus / Juma / aeroporto de Manaus;
– 03 noites de hospedagem com pensão completa no Juma Lodge;
– Todos os passeios no citados no Juma Lodge, com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
– Seguro viagem;
– Material personalizado.

O pacote não inclui

– Parte Aérea;
– Serviços de comunicação (telefonia e internet),
– Refeições não informadas e bebidas,
– Demais serviços não descritos acima.

Hospedagem

Opção 1:
– Manaus: Villa Amazônia (apto standard)
– Amazônia: Juma Lodge (bangalô floresta)
Opção 2:
– Manaus: Villa Amazônia (apto standard)
– Amazônia: Juma Lodge (bangalô rio)
Opção 3:
– Manaus: Villa Amazônia (apto standard)
– Amazônia: Juma Lodge (bangalô panorâmico)
*O Bangalô vista floresta estará em reforma entre março e julho.
Você também pode gostar