Promocional Galápagos em Família A Bordo do Isabella II

Permânencia 5 Dias
Período 14 a 18 Out 2019
Detalhes inicio
Saída: 14 a 18 Out 2019
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.800,00 Solicitar Cotação

Declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO é o lugar que inspirou o cientista Charles Darwin a fundamentar, no século XIX, sua teoria da evolução. O arquipélago de Galápagos é formado por 13 ilhas principais. A Metropolitan Touring e seus barcos: Santa Cruz II, La Pinta e Isabela II levam seus viajantes para uma expedição apaixonante e exclusiva. O foco é mostrar o melhor dessas ilhas, a maior concentração dos famosos BIG15 nos seus roteiros de 04 e 06 noites.

  • qualitours_silvergalapagos_5-2
  • 1-arquipelago-de-galapagos-equador
  • 1-galapagos-america-do-sul
  • galapagos-3
  • rochas
  • galapagos-2

DIA

BALTRA (-/L/D) Segunda-feira: Aeroporto Ilha de Baltra / Estação Científica Charles Darwin & Puerto Ayora (Ilha de Santa Cruz)

Chegada de avião até a ilha de Baltra e transfer ao Canal de Itabaca para pegar a balsa e atravessar para a ilha de Santa Cruz. Uma viagem de onibus de 30 minutos levará os passageiros das planícies áridas às terras altas húmidas. As mudanças na vegetação determinam a grande diversidade de ecossistemas da ilha. Almoço será em um restaurante da área e vão continuar de ônibus até Puerto Ayora.
À tarde, visitarão a Estação de Pesquisa Charles Darwin e as tartarugas gigantes. Há uma impressionante floresta de cactos e muitas aves terrestres. Lá fica os principais escritórios de pesquisa científica de conservação e administração do Parque Nacional. Em seguida, caminhada pela rua principal da cidade de Puerto Ayora antes de embarcar no Iate Isabela II. Coquetel de boas vindas oferecido pelo Capitão, palestra informativa sobre o plano de expedição do dia seguinte e jantar.


DIA

SANTA FE / PLAZA SUR (B/L/D) Terça-feira: Ilha de Santa Fé/ Ilha de Plaza Sul

Após o café da manhã, o pouso úmido será em uma praia branca com colônias de leões marinhos. Os falcões de Galápagos são facilmente observados nos arbustos. Os cactos gigantes de Opuntias honram sua fama, com troncos grossos como árvores. Durante a caminhada, o objetivo será encontrar uma das grandes iguanas terrestres nativas de Santa Fé. Oportunidade de nadar, andar de caiaque e mergulho de superfície a partir da praia. Volta a bordo para o almoço.

Ilha de Plaza Sul
À tarde desembarcarão em pouso seco, no canal que divide a Plaza Sul e a Plaza Norte, onde o gradiente da ilha se aproxima do mar. É uma paisagem muito colorida! Eles contrastam a areia branca brilhante, as águas azul-turquesa e a lava negra da costa. Algas verdes cobrem as rochas em alguns lugares, e os caranguejos zayapas cor de laranja caminham sobre eles. Um pouco mais acima, há um tapete de sesúvio escarlate e suculento na base do cacto opuntia onde as iguanas terrestres cinza-amareladas aguardam os pacientes para se alimentar dos frutos caídos. Na linha costeira existem colônias de leões marinhos, enquanto os pássaros – fantasias, bifurcações de gaivotas e outras aves costeiras – planejam as correntes de ar que se formam nas falésias desta pequena mas surpreendente ilha. Volta a bordo para falar sobre o plano de expedição para o dia seguinte e jantar.


DIA

SEYMOUR NORTE / SANTA CRUZ (B/L/D) Quarta-feira: Ilha de Seymour Norte/Las Bachas (Ilha de Santa Cruz)

De manhã, exploração a costa e o interior da Ilha de Seymour Norte, uma das poucas ilhas que emergiram do fundo do mar no arquipélago de Galápagos. A trilha levará os passageiros entre colônias de peitos de patas azuis, fragatas magníficas e gaivotas de cauda bifurcadas. A costa arenosa é cheia de leões marinhos de Galápagos e iguanas marinhas. A vegetação é composta por cactos, árvores e arbustos Palo Santo. Será possível fazer mergulho de superfície para avançar nas falésias, após a caminhada. Almoço a bordo.

Las Bachas (Ilha de Santa Cruz)
Após a Segunda Guerra Mundial, as tropas dos EUA na ilha de Baltra deixaram grandes barcaças encalhadas nesta praia, pessoas locais espanholizaram o termo “Bachas”. Hoje é um importante local de acasalamento das tartarugas verdes do Pacífico. No lado norte da ilha de Santa Cruz, visitarão uma bela praia de areias brancas com várias lagoas onde as garças e flamingos se alimentam de limoeiras. Possibilidade de nadar ou mergulhar na praia. De volta ao barco para plano de expedição do dia seguinte e jantar.


DIA

BARTOLOMÉ / SANTIAGO (B/L/D) Quinta-feira: Ilha de Bartolomé/Baía Sullivan (Ilha de Santiago)

Desembarque a seco na Ilha Bartolomeu para uma caminhada no topo da ilha. Uma boa maneira de começar o dia! A subida tem um nível difícil, porém terão ajuda por uma escada de madeira com corrimãos e locais para descansar; a vista do topo vale o esforço. Em seguida, haverá um passeio de panga ao redor do enorme Pináculo e ritmo para aproveitar a praia e o mergulho na superfície com a oportunidade de observar os pinguins. Poderão também desfrutar de um barco com fundo de vidro para observar o maravilhoso mundo subaquático. Almoço a bordo.
Baía Sullivan (Ilha de Santiago)
À tarde, pouso húmido na Baía de Sullivan, na costa leste da ilha de Santiago. A caminhada começa em uma praia de coral branco e depois sobre a lava que flui há menos de 100 anos. Este é o lugar perfeito para ver e sentir a origem vulcânica de Galápagos e observar em primeira mão o início de plantas e animais pioneiros em terrenos vulcânicos recentes. Cenas memoráveis do filme Master and Commander foram filmadas nesses dois locais. De volta a bordo para um Coquetel de despedida, conversa e jantar.


DIA

BALTRA (B/-/-) Sexta-feira: Ilha de Baltra/Aeroporto

Após o café da manhã, trasfer para o porto e para o aeroporto para pegar o voo de volta ao continente.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme Roteiro U$ 1.800 U$ 1.600 Saídas entre 14 a 18 Out 2019

CHD: kids até 12 anos.

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. ()

Consulte com nossa equipe

Inclui:
– Acomodação a bordo
– Refeições a bordo
– Excursões para as ilhas mencionadas no itinerário
– Serviço de guias naturalistas e conferências em Inglês / Espanhol (orientação em outros idiomas, mediante pedido para grupos maiores que 10 convidados, alemão, francês, italiano)
– Equipamento de mergulho de superfície
– Portabilidade de bagagem
– Assistência médica a bordo (mas não o custo dos medicamentos)
– impostos
– Internet / Wi-Fi *** (a bordo temos internet em 2 computadores na biblioteca e conexão Wi-Fi nas áreas sociais, devido à localização remota das ilhas, a conexão é baixa banda larga e pode ser intermitente)
– Transferências para as ilhas.

Não inclui:
– Roupas de neoprene;
– Bilhete aéreo de e para Galápagos e taxas aeroportuárias (sujeito a alteração sem aviso prévio)
– Entrada no Parque Nacional de Galápagos, (USD$ 100, Pacto Andino e Mercosul USD$ 50 sujeitos a alteração sem aviso prévio)
– Cartão de Controle da Imigração, (USD$ 20 sujeitos à alteração sem aviso prévio)
– Sobretaxa de Combustível
– Bebidas não alcoólicas
– Serviço de lavanderia ou manobrista
– Compras na loja de barcos, presentes e despesas pessoais
– Seguro de viagem.

Anotações:
– Lembre-se de que a rota exata e o programa podem variar de acordo com as condições climáticas e oceânicas e com a vida selvagem que encontramos.
– Os itinerários e o programa podem variar de acordo com as políticas e regulamentos do Parque Nacional, condições climáticas, mudanças sazonais ou por motivos de segurança.
– Para visitas às ilhas existem dois tipos de desembarque:
Pouso a seco: os hóspedes se mudam da panga para o píer ou para as rochas
Pouso molhado: – O panga se aproxima da praia, e os hóspedes desembarcam com água até 20 cm de altura e caminham até a areia.

O QUE LEVAR?
• 1 mochila pequena
• Sapatos de caminhada confortáveis
• Sapatos com sola de borracha
• Shorts (calções)
• Calças de trekking ou confortáveis
• Camisetas de mangas curtas
• Camisetas de mangas compridas
• Blusa de frio
• Roupa de banho ou roupa de neoprene para mergulho de superfície (snorkelling) nos meses frios
• Chapéu ou boné
• Protetor solar
• Óculos
• Binóculos
• Câmera fotográfica e filmadora
• Medicamentos de uso pessoal e continuo
• Livros / Cadernos