Grupo com Guia em Português
Belezas da Irlanda e Escócia

Permânencia 15 Dias
Período 08 Mai 2018
Detalhes inicio
Saída: 08/05/2018
Valores Incluem: Parte Terrestre e Aérea
A partir de: € 7.668,00 Solicitar Cotação

DIA

Embarque para Dublin com conexão em Londres

Encontro no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque com destino à Dublin, passando por uma conexão em Londres.


DIA

Chegada em Dublin

Chegada à Dublin e, após trâmites de imigração, encontro com o guia local e traslado para o hotel.

A tarde saída para conhecer os principais pontos de interesse, começando no Guinness Storehouse, onde é possível conhecer como uma pinta de Guinness é criada. Visita a destilaria Teeling, a única destilaria familiar em desde o seu  inicio em 1782.

Final do dia livre. Pernoite: Dublin


DIA

Ida de Dublin para Ennis (aprox. 3h30 de viagem terrestre)

Café da manhã no hotel em Dublin e saída em direção à Costa Oeste.
À chegada na Costa Oeste e parada na pitoresca cidadezinha de Kinvarra, que abriga o Castelo de Dunguaire. Faremos um passeio ao longo da Baía de Galway, que faz parte do do ” Caminho do Atlântico Selvagem”, com vistas deslumbrantes durante a rota. Depois do almoço, visita às impressionantes Falésias de Moher que, com seus mais de 180 metros de altura, são as mais altas  e  cênicas  da Irlanda. Elas estão expostas às mais ferozes tempestades do Atlântico e grandes colônias de aves podem ser vistas por lá.
Ida para o hotel e pernoite.
Pernoite: Ennis

 

Incluso: Café da manhã

DIA

Ida de Ennis para Killarney com passeios em rota (aprox. 150km)

Partida do hotel de Ennis com destino à Killarney.
O trajeto é coroado por uma cênica estrada chamada de “Gap of Dunloe”, que serpenteia o belo vale glacial na serra MacGillycuddy’ s Reeks.  A  paisagem próxima aos famosos Lagos de Killarney é lindíssima e há muitos pontos de observação em seus entornos.
Chegada ao Kate Kearney’ s Cottage e embarque em uma charrete típica por uma rota na montanha de aproximadamente 10km, entre a MacGillycuddy’ s Reeks e a Purple Mountain, até chegar ao Lord Brandon’ s Cottage.
Almoço (não incluído) em Lord Brandon’ s  Cottage e  então, passeio de  barco pelo  rio até o Castelo Ross, de onde  se  têm  a  vista  mais  fantástica  da  região.  No trajeto está a antiga ponte “Old Weir Bridge”,  que  liga  o lago  mais  alto  de Killarney aos Lago Leane e Muckross, o chamado “encontro das águas”.
Visita ao Castelo de Ross, erguido ao final do século XV para ser utilizado como fortaleza do clã de chefes locais, os O’ Donoghue. Esse foi o último castelo a render-se ao exército de Oliver Cromwell’ s Roundheads (Os Cabeças Redondas) durante a guerra dos Onze Anos.
Chegada ao hotel em Killarney.
Pernoite: Killarney

 

Incluso: Café da manhã

DIA

Em Killarney, passeio de dia inteiro pela região de West Cork

Pela manhã, passeio para a região chamada de West Cork, que se estende até as baías da Costa Atlântica. A região se tornou referência na produção de queijos artesanais como Durrus, Milleens e Gubbeen. Parada em uma das fábricas para aprender sobre fabricação de queijo e experimentar o produto fresco.
Na fotogênica Península de Beara, oportunidade de  conhecer  artesãos  locais, como a artista de cerâmica Marianne Klopp e a fabricante  de  cestos  Lynn Kirkham. Já em Castletownbere, o principal porto de pesca da Irlanda, encontro  com Sarah Walker em sua galeria à beira-mar.
Depois do almoço (não incluído), travessia das Montanhas Caha até um ponto de observação chamado Ladies View, de onde se têm  uma  linda vista panorâmica dos três lagos da região. Se o tempo permitir, breve parada na cidadezinha de Kenmare.
Retorno ao hotel em Killarney.
Pernoite: Killarney

Incluso: Café da manhã

DIA

Ida de Killarney para Dublin com visita aos Castelos de Blarney e Cashel em rota (aprox. 308km)

Partida rumo a Dublin. A viagem começa cruzando as montanhas de Derrynasaggart com suas deslumbrantes vistas e chegada ao Castelo Blarney, que data do século XV e foi o terceiro castelo construído neste mesmo lugar. Segundo a lenda, quem beija a parte de baixo da pedra Blarney, encrustada no castelo, ganha o dom da eloquência (importante: o acesso ao castelo não é recomendado aos que têm dificuldade em subir escadas).
Em County Tipperary visita ao Rock os Cashel, a catedral em ruínas com a torre redonda dos primeiros arcebispos de Munster.Descubra mais sobre a história deste lugar durante a visita pública guiada.
Viagem pelo interior de Leinster até Dublin.

Chegada e check-in no hotel. Pernoite: Dublin

 

Incluso: Café da manhã

DIA

Em Dublin, passeio na cidade e ida para Glasgow, Escócia (voo)

Pela manhã, saída para visita aos principais pontos de interesse de Dublin. Dentre eles está a impactante Trinity College (a Universidade mais antiga da Irlanda) que abriga o mundialmente famoso Livro de Kells. Explore a magnífica biblioteca da Universidade, que abriga 200 mil textos antigos e a mais antiga harpa na Irlanda.
Na Catedral de São Patrício, a maior igreja do país, veja o memorial feito em homenagem a J onathan Swift, o autor de “As Viagens de Gulliver” , que se tornou Decano de São Patrício em 1713.
À tarde, traslado para o aeroporto de Dublin e embarque rumo a Glasgow, na Escócia. Na chegada, traslado para o hotel.
Pernoite: Glasgow

Incluso: Café da manhã

DIA

| Em Glasgow, passeio com foco gastronômico na cidade

Manhã livre para explorar a cidade por sua conta.
À tarde, passeio gastronômico na companhia de um guia  especialista, com  início no centro de  Glasgow até a  região boêmia de  West End. A  primeira parada será em um dos melhores bares de whisky da Escócia, incluindo uma degustação acompanhada pelas tradicionais tortas salgadas escocesas. A seguir, parada para provar algumas” tapas escocesas”, uma variedade de  pratos  tradicionais incluindo a Cullen Skink, uma sopa saborosa, e a  Marag  Dhu,  que  foi recentemente dita como uma ” super comida”. A partir da década de 1920, os imigrantes italianos trouxeram um sabor da Itália  para  a  Escócia,  então  não deixe de experimente um gelato.
Retorno para o hotel e pernoite.
Pernoite: Glasgow

Incluso: Café da manhã

DIA

Ida de Glasgow para a Isle of Skye, com passeios no Lago Lomond e Fort Augustus (aprox. 338km)

Logo depois do café da manhã, partida para um do lugares mais esperados da viagem, as Terras Altas ou Highlands da Escócia. Esse passeio de dia completo começa com a rota em direção ao norte até chegar no Lago Lomond, o  maior lago do Reino Unido. A medida que entramos nas Terras Altas, a paisagem vai ficando ainda mais bonita, salpicada por ilhas e grandes montanhas.
A jornada continua até o Fort William, passando pela encosta de Ben Nevis, a montanha mais alta da Grã-Bretanha.
Visita à Fort Augustus, vila que fica no extremo sul do Lago Ness. Atenção: mantenha os olhos abertos para não perder qualquer aparição do Monstro do Lago Ness, o “Nessie”, ao longo do caminho!
Dali, o passeio segue com direção à ponte da Ilha de  Skye, que tem seus sinais de trânsito escritos em gaélico. Se as condições climáticas permitirem, parada para observar a linda vista de Cuillin Hills, no centro da ilha.
Chegada no hotel e pernoite.
Pernoite: Isle of Skye

Incluso: Café da manhã
10º
DIA

| Ida de Isle of Skye para Inverness, com passeios no Castelo de Eilean Donan e Castelo de Urquhart, no Lago Ness (aprox. 172 km)

Depois do café da manhã, retorno ao continente e viagem até o Lago Duich para conhecer o romântico Castelo de Eilean Donan, um dos grandes cartões-postais  da Escócia. Logo após, trajeto de carro através dos vales montanhosos de Glen Shiel até chegar ao Lago Ness. Tente encontrar o famoso monstro enquanto caminha pelas ruínas do Castelo de Urquhart, que dominam a parte central do lago. A viagem segue o curso do Rio Ness até Inverness, cidade pequena e encantadora considerada a capital das Terras Altas.
Chegada e pernoite no hotel em Inverness. Pernoite: Inverness

Incluso: Café da manhã
11º
DIA

Ida de Inverness para Edimburgo com passeio no Castelo Blair, degustação de whisky em Pitlochry e visita à Dunkeld (aprox. 251km)

Partida das  Terras Altas com  destino final  à  linda capital escocesa, Edimburgo. O caminho cruza o coração das Highlands, passando pelos altos picos de Cairngorms, destino de ski escocês. A seguir, a rota passa pelas Montanhas Grampian, plano de fundo do romântico Castelo Blair, o lar do Duque de Atholl.
A visita ao castelo promete trazer à tona a história dos principais clãs das Terras Altas.
A  viagem  segue  através  da  inspiradora passagem de  Killiecrankie, onde  as  forças  J acobitas venceram as tropas do Rei William na batalha de 1689.
Ali perto fica a cidade de Pitlochry, ponto de partida para explorar os sabores da indústria mais importante da região: o whisky! Visita à destilaria Edradour, a menor do seu tipo na Escócia, para ver como a  cevada é  transformada na  “água da vida”, com uma degustação no final.
Continuação do trajeto seguindo o curso do Rio Tay ate chegar cidadezinha de Dunkeld, preservada pela National Trust for Scotland, e que abriga uma extensa catedral às margens do rio.
O passeio ainda passa por Perth, dona da histórica ponte sobre o Rio Tay, e cruza a ponte Firth of Forth, chegando em Edimburgo.
Pernoite: Edimburgo

Incluso: Café da manhã
12º
DIA

Em Edimburgo, passeio na cidade

Dia especialmente reservado  para  descobrir  uma  das  cidades  mais  bonitas  de toda a Europa! Seu ponto alto é o Castelo de Edimburgo, uma fortaleza real que simboliza a nação escocesa e é o lar  das  ” Honras da  Escócia”, o  conjunto de  Jóias  da  Coroa composto pela  Coroa, a  Espada do  Estado e  o  Cetro, um  dos  conjuntos  de objetos reais mais antigos de toda a Europa. Dali de cima, têm-se
impressionantes vistas de Edimburgo.
A Royal Mile (sucessão de ruas que formam o centro histórico da cidade) se estende desde o castelo até a” Cidade Velha”, cujo coração é a Catedral de  St. Giles, fascinante igreja gótica com a cúpula que remete à forma de uma coroa de espinhos medieval.
Pertinho da Royal Mile fica o Palácio de Holyrood, residência oficial da Rainha da Inglaterra na  Escócia. Se  nenhum membro da  família real  estiver hospedado ali, é possível visitar as salas que são conhecidas por seus tetos de gesso ornamentados e os apartamentos históricos onde Maria, Rainha dos Escoceses, viveu.
Vizinho ao palácio está o edifício do Parlamento Escocês, um projeto arquitetônico contemporâneo marcante que contrasta com o estilo clássico do palácio.
No  século XVIII, Edimburgo foi  amplamente expandida pela  construção de  uma “Cidade Nova”. À tarde, haverá um passeio panorâmico desta área, onde se encontram as impressionantes casas da alta sociedade georgiana. Grande parte da riqueza dos cidadãos foi derivada do comércio marítimo e  Leith  ainda funciona como o porto da cidade.
Visita à Scotch Malt Whisky Society, onde é possível desfrutar de uma explicação sobre como o whisky é feito – acompanhada de  mais uma  degustação, desta vez de 3 diferentes tipos de whisky.
As docas de Edimburgo agora são mais conhecidas como o lar do  antigo navio Royal Yacht Britannia. Construído na Escócia, este navio foi usado pela Família Real para muitas viagens oficiais ao exterior, muito amado pela Rainha como um refúgio para relaxamento. Além das grandes salas  de  recepção  e  das acolhedoras áreas privadas que foram usadas pela família real, o passeio na embarcação também engloba as partes dos bastidores do navio onde a equipe  vivia e trabalhava.
Pernoite: Edimburgo

 

Incluso: Café da manhã
13º
DIA

Ida de Edimburgo para Londres e dia livre na cidade (voo)

Pela manhã bem cedo, traslado para o aeroporto de Edimburgo com embarque em voo para Londres. Na chegada, recepção pela equipe local e  traslado ao hotel. Restante do dia livre na cidade.
Londres é uma das cidades mais vibrantes e cosmopolitas do mundo! Suas ruas centrais sempre cheias de gente, as dezenas de cartões-postais, como  o  Palácio de Buckingham, a London Eye, o Big Ben e  a  Tower Bridge, os  museus, mercados  e teatros fazem da capital inglesa um dos lugares mais especiais  de  todo  o mundo.
Aproveite o tempo livre para explorar a cidade do seu jeito. Se preferir fazer uma visita guiada, podemos organizar isso para você.
Pernoite: Londres

Incluso: Café da manhã
14º
DIA

Em Londres, dia livre na cidade

Dia inteiramente livre em Londres.
Se desejar, podemos organizar um passeio guiado na cidade ou em seus arredores, para visitar atrações como o Castelo de Windsor (uma das mais famosas residências oficiais da Coroa Britânica), Brighton (cidade charmosa conhecida como um  dos destinos de  praia mais famosos do  Reino Unido), Bath  (inda cidadezinha exaltada por seus banhos romanos), Oxford (com o enorme complexo de Universidade) ou Cambridge  ( outro  importante  Centro Universitário). Todas elas estão à curta distância da capital inglesa e funcionam muito bem como opções de um dia inteiro de passeio.
Pernoite: Londres

 

 

Incluso: Café da manhã
15º
DIA

Embarque para o Brasil

Mais um dia inteiro livre para aproveitar as atrações de Londres, uma vez que o voo de volta para São Paulo será à noite. Note que o check-out do hotel deverá  ser feito até o meio dia, mas as malas poderão ficar guardadas nele durante a tarde.
No fim da tarde, em horário combinado, traslado para o  aeroporto de Heathrow   e embarque em voo de volta ao Brasil.
Chegada prevista em Guarulhos na manhã do dia 23/ 05.

VALORES POR PESSOA EM EURO

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Intermediário--7.668,009.586,00-08 Mai a 23 Mai 2018

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (13)

O forma de pagamento Cheque (de pessoa física, sujeito a aprovação por instituição financeira) ou cartão (de  pessoa física emitido no  Brasil): 30% de entrada à vista e saldo parcelado em até 6x.

Cobramos um sinal de US$ 100,00 por pessoa para  efetivarmos a  reserva terrestre, após termos recebido a confirmação da reserva aérea. Efetivadas as confirmações de todos os serviços, o Cliente receberá uma notificação com todos os detalhes explicitados, além do contrato de viagem.

 

O que inclui:
– 
Passagem Aérea: São Paulo/ Londres*/ Dublin/ Glasgow/ / Edimburgo/ Londres/ São Paulo em classe econômica voando British Airways em voos pré-determinados
– 1 noite com café da manhã em Dublin no Stauntons On The Green hotel ou similar;
– 1 noite com café da manhã em Ennis no hotel Old Ground Hotel ou similar; 2 noites com café da manhã em Killarney no hotel The Malton ou similar;
– 1 noite com café da manhã em Dublin no Stauntons On The Green hotel ou similar;
– 2 noites com café da manhã em Glasgow no Grand Hotel Central ou similar; 1 noite com café da manhã em Isle of Skye no hotel Greshornish House ou similar;
– 1 noite com café da manhã em Inverness no hotel Mercure Inverness ou similar; 2 noites com café da manhã em Edimburgo no Apex Waterloo Place Hotel ou similar;
– 2 noites com café da manhã em Londres no The Grange White Hall Hotel ou similar;
– Transporte privado em ônibus de turismo de luxo, exclusivo para o Grupo (o veículo fornecido permite a cada passageiro carregar até duas peças de bagagem);
– Todos as visitas e passeios mencionados no roteiro com entradas incluídas;
– Assistência Internacional: Plano Euro Max. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui:
– Taxas de embarque;
– Despesas com documentação;
– Qualquer outro item não mencionado como incluído no roteiro.

Hospedagem:
– Dublin- Stauntons on the Green Standard 01 noite(s) – Café da manhã
– Ennis- Old Ground Hotel Ennis Standard 01 noite(s) – Café da manhã
– Killarney- Malton Hotel Killarney Standard 02noite(s) – Café da manhã
– Dublin- Stauntons on the Green Standard 01 noite(s) – Café da manhã
– Glasgow- Grand Central Hotel Standard 02noite(s) – Café da manhã
– Isle of Skye- Greshornish House Hotel Standard 01 noite(s) – Café da manhã
– Inverness- Mercure Inverness Hotel Standard 01 noite(s) – Café da manhã
– Glasgow- Apex Waterloo Place Hotel Standard 02 noite(s) – Café da manhã
– Londres- Grange White Hall Hotel Standard 02 noite(s) – Café da manhã

Diferenciais Adventure Club:
1.Acompanhamento de coordenador de viagem desde o Brasil, que prestará suporte ao grupo ao longo de toda a viagem;
2.Guias locais experientes falando português para as visitas especificadas;
3. Guia itinerante falando português durante toda a viagem
4.Grupo pequeno, máximo de 12 participantes;
5.Roteiro cuidadosamente desenhado para se conhecer as paisagens mais impressionantes e conhecer as histórias mais intensas da Irlanda e da Escócia, numa rota marcante e cheia de misticismo, com reis, clãs, castelos, batalhas e romantismo.

Importante:
Esta viagem exige um número mínimo de 12  participantes para que  o grupo seja confirmado. A confirmação ou não da saída será até o dia 20/03/2018 ( ou antes, caso já tenhamos atingido o número mínimo de participantes).
Caso a saída não atinja o número mínimo de participantes e os participantes pagantes quiserem manter a viagem, o valor final será revisto e rateado. No  caso de não concretização da viagem, o valor pago será integralmente devolvido.
Este roteiro poderá ser cancelado ou reajustado por motivos de caso fortuito ou força maior, bem como para se adaptar a possíveis alterações de voos e/ou frequências aéreas.

Você também pode gostar