Skip to main content
search

Você que ama viajar sabe bem como é gostoso aquele frio na barriga quando uma próxima experiência está se aproximando. Com o Adventure Members, essa sensação é constante!

Um novo jeito de planejar a sua viagem

Em 2020, o Adventure Members nasceu da ideia de fazer algo diferente. Criamos um programa que tinha como propósito incentivar os nossos clientes a continuar sonhando mesmo naquele momento em que tudo estava tão parado e incerto.

Mesmo que não soubéssemos ao certo a data em que iríamos voltar a viajar, tínhamos a certeza de que, quando tudo passasse, uma nova viagem estaria à nossa espera. Novos lugares, pessoas, culturas, histórias e experiências!

Foi assim que o Members, logo no começo, tornou-se uma ferramenta incrível de planejamento, organização e realização de sonhos de viagens. Mas agora que o nosso programa cumpriu seu papel inicial, tomou forma e proporcionou tantas experiências incríveis para os nossos membros, chegou o momento de ele dar um passo a mais…  

Leia também: Adventure Members: um novo jeito de planejar sua viagem

Adventure Members - Transforme pontos em novas experiências

Chegou um novo Adventure Members: muito mais a nossa (e a sua) cara e com ainda mais benefícios! 

  • Datas flexíveis

Com o Adventure Members, você não precisa deixar datas e destinos pré-definidos. No momento em que for ingressar no programa, só é preciso escolher com quantos pontos começar o investimento. Depois, quando você sentir que chegou o momento de planejar a próxima experiência, nossa equipe estará pronta e animada em desenhar um roteiro personalizado para você! 

  • Pontos que não expiram

Ao contrário de outros programas de fidelidade tradicionais, o Adventure Members, além de não exigir taxa de adesão ou regularidade, oferece pontos que não expiram. Por isso, depois de abrir a sua carteira, se você desejar, pode comprar novos pontos e aumentar cada vez mais a sua aplicação.

  • Vale presente

Seus pontos também podem ser transferidos de titularidade. Já pensou em presentear alguém especial que ama viajar e se conectar com o mundo? Quem não iria amar uma surpresa assim?

  • Um investimento valioso

Poucos investimentos garantem tantos benefícios como o Adventure Members. Além da nova identidade e todas as vantagens que já existiam, seus pontos agora rendem ainda mais a sua carteira pode render até 5% de pontos extras!

Adventure Members - Transforme pontos em novas experiências
Por que viajar com a Adventure Club?

Somos a principal agência do Brasil especializada em ecoturismo, com 26 anos de mercado. Gostamos de pensar fora da caixa e criar conexões através de experiências inusitadas em lugares pouco explorados. Prezamos pela qualidade, segurança e agilidade em nossos serviços e oferecemos um atendimento totalmente personalizado.

Além disso… 

Temos em nossa essência promover viagens que conectam, que priorizam as tradições, a conservação do meio ambiente e o envolvimento das pessoas locais nas atividades sociais e econômicas da região. 

Muitas comunidades ao redor do Brasil estão sofrendo com os impactos da pandemia; sem oportunidade de trabalho e fonte de renda. Por isso, criamos uma grande corrente do bem para ajudá-las. A cada compra do Adventure Members, você pode destinar 10% do valor a algum dos projetos sociais que apoiamos.

Conte com a nossa equipe para programar e realizar a sua tão sonhada viagem!

Agora que você já sabe os benefícios de se tornar um Adventure Member, fica aqui o nosso convite para juntos planejarmos as suas próximas viagens — desde uma pequena escapada perto de casa a uma grande experiência do outro lado do mundo! Topa? Descubra aqui qual é o plano de pontos perfeito para você!

Deixe um comentário

Close Menu