Skip to main content
search
Tempo de Permanência Permanência: 10 dias
Saída: saídas fixas
A partir de:
US$ 8.995,00
Pontos Adventure Members:
582.876 pontos

Junte-se a nós a bordo dos navios de expedição da classe gelo Ocean Victory e Ocean Albatros para experimentar a majestade e a maravilha da última fronteira da Terra de perto e pessoalmente. Tais embarcações permitem que nos aproximemos da natureza, com uma frota de barcos de desembarque Zodiac, uma equipe de experientes guias de expedição especializados e a Península Antártica como nosso destino espetacular.

Saindo da cidade de Ushuaia, no extremo sul da Argentina, cruzaremos a poderosa Passagem de Drake a caminho das Ilhas Shetland do Sul com o objetivo de chegar na tarde do terceiro dia de nossa viagem (se o tempo permitir). O design exclusivo do X-Bow de nossas embarcações de expedição oferece estabilidade excepcional no mar, proporcionando uma viagem mais suave em algumas das águas mais desafiadoras da Terra, enquanto a velocidade das embarcações nos permite maximizar nosso tempo na Antártida para oferecer uma experiência de exploração superlativa.

Continuando para o sul a partir das Ilhas Shetland do Sul, mergulharemos mais profundamente nas enseadas e baías da Península Antártica, entrando no famoso Estreito de Gerlache, onde cintilantes falésias de gelo e picos escarpados se erguem diretamente da água gelada. Icebergs, geleiras, montanhas e campos de neve escarpados caracterizam esta paisagem alienígena de beleza selvagem.

Embora as condições do vento, do mar e do gelo ditem os locais exatos que visitaremos, faremos aterrissagens do Zodiac para permitir que os hóspedes ponham os pés em terra e experimentem colônias de pinguins, estações de pesquisa e locais históricos, e um cruzeiro Zodiac em áreas cênicas repletas de icebergs gigantes, baleias e focas. Desembarques em terra e safáris no Zodiac ocuparão nossos dias, enquanto nossa experiente equipe de expedição a bordo oferecerá uma seleção de palestras especialmente elaboradas.

Do ‘continente’ da Península, partimos para o sul, visando o Círculo Antártico a 66°33′ Sul – uma meta que iludiu muitos dos exploradores talentosos e motivados do passado. Observe como o sol circunda sua embarcação, nunca se pondo nesta latitude extrema. O gelo denso impede que muitas embarcações comuns cheguem tão ao sul, mas com classificações de gelo PC6/1A, o Ocean Victory e o Ocean Albatros podem acessar áreas fora dos limites para a maioria dos navios. Com uma ocupação média de 175 passageiros a bordo do Ocean Victory e Ocean Albatros, nossos cruzeiros oferecem uma experiência única para poucos corajosos.

Gostou desse roteiro? Entre em contato conosco!


DIA

Origem / Ushuaia - Embarque

Chegue em Ushuaia, Argentina – a cidade mais austral do mundo. Explore esta vibrante cidade da Patagônia ou estique as pernas nas florestas circundantes. Alternativamente, considere uma viagem de um dia fora do caminho comum para a natureza crua da Terra do Fogo. A ilha da Terra do Fogo é um paraíso para os caminhantes, com montanhas escarpadas cobertas de neve, geleiras, prados repletos de flores e ricos pântanos pantanosos. À tarde, embarcamos em nosso navio, esperando para nos receber no porto.

Incluso:

Jantar

Jantar

2° e 3°
DIA

No Mar - Cruzando o Estreito de Drake

Navegando adiante, cruzamos a famosa Passagem de Drake – o corpo de água que separa a Patagônia e a Península Antártica. A Passagem de Drake é conhecida por condições alegres e fortes ventos de oeste, apelidada de Roaring Fifties. Embora esta passagem possa ser desafiadora, você pode descansar confortavelmente a bordo de nossas embarcações de expedição, construídas especificamente com estabilizadores, motores potentes e tripulação altamente qualificada. Os marinheiros mais espirituosos consideram a Passagem de Drake uma conquista para toda a vida – e você completará a travessia duas vezes!

Nossos dias na Passagem de Drake serão bem aproveitados preparando nossa chegada à Antártida – seu líder de expedição irá informá-lo de forma abrangente sobre como se manter seguro e minimizar seu impacto neste precioso deserto, bem como informá-lo minuciosamente sobre nossos planos para nosso tempo gasto explorando, incluindo sugestões e dicas para observação da vida selvagem. Nossa dedicada equipe de expedição ajudará você a proteger biologicamente suas roupas e equipamentos (um processo vital para proteger a delicada ecologia da Antártida), além de compartilhar palestras personalizadas sobre a história da exploração antártica, vida selvagem, geologia, glaciologia e muito mais!

Atravessaremos a Convergência Antártica no terceiro dia de nossa viagem – observe a queda do mercúrio enquanto navegamos para o sul nas águas da Antártida, um resfriamento abrupto que marca a interseção das águas da Antártica com as águas mais quentes dos oceanos Atlântico e Pacífico. À medida que o mar esfria, a vida selvagem se multiplica; estas são algumas das águas mais biologicamente produtivas da Terra, então espere ver petréis, albatrozes e potencialmente pinguins, focas e baleias em abundância.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço

Jantar

Jantar


DIA

Ilhas Shetland do Sul

Nossa aventura na Antártida começa nas Ilhas Shetland do Sul. Esta cadeia de rochas acidentadas marca o ponto mais setentrional da Antártida e o mais exposto à fúria do Oceano Antártico. Por isso, é também uma das mais ricas em termos de vida selvagem, com grandes colônias de pinguins Gentoo e Chinstrap, e uma abundância de grandes aves marinhas, como o predador petréis gigantes. As montanhas cobertas de gelo de Livingstone, Greenwich e King George Islands nos dão um vislumbre do que está por vir conforme nos aventuramos mais ao sul.

Os locais de desembarque que podem ser visitados nas Ilhas Shetland do Sul incluem as areias negras fumegantes e as ruínas enferrujadas da Ilha Deception (uma cratera vulcânica ativa), as movimentadas colônias de pinguins de Aitcho e Ilhas Half Moon, ou o antigo ancoradouro de Yankee Harbour. Como a parte da Antártida mais próxima da América do Sul e do resto do mundo, as Shetlands do Sul contêm a maioria da população humana do continente. Muitos países optaram por construir suas bases nesta região relativamente acessível, com estações na área operadas por Chile, Argentina, Espanha, Coréia do Sul, China, Peru, Uruguai e Polônia.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço

Jantar

Jantar

5° ao 7°
DIA

Península Antártica

Os dias seguintes serão gastos explorando mais ao sul na Península Antártica na região do Estreito de Gerlache. Esta região é tipicamente gelada, portanto, nossa rota exata estará sujeita a um planejamento cuidadoso pelo líder e capitão da expedição – no entanto, pretendemos visitar uma variedade de locais que mostram o melhor desta região incrivelmente bela.

Composto pela ‘espinha’ da Península Antártica e um grande número de ilhas glaciais e montanhosas, o Estreito de Gerlache é o que vem à mente quando a maioria das pessoas pensa na Antártica. Maravilhe-se com os enormes icebergs e vastas geleiras em um cruzeiro Zodiac em Paradise Bay. Emocione-se com os pinguins cuidando carinhosamente de seus preciosos ovos e defendendo ferozmente seus ninhos na ilha de Cuverville. Assista cataratas de gelo caindo no oceano azul claro em uma caminhada sobre as geleiras ativas de Neko Harbour. Experimente a antiga Antártida em cabanas históricas, como Damoy Point, cuidadosamente restauradas e abertas a todos. Sinta o jato de água do golpe de uma baleia jubarte em um safári Zodiac na Baía de Wilhelmina. Maravilhe-se com paisagens inspiradoras em um cruzeiro de navio pelo Canal Lemaire. Onde quer que vamos na Península Antártica, fauna endêmica,

Embora as condições do vento, do gelo e do mar ditem nossos destinos e horários precisos, nossos planos serão explicados aos hóspedes durante reuniões noturnas programadas regularmente com o líder da expedição; essas sessões noturnas também são uma excelente oportunidade para ouvir sua experiente equipe de expedição, que explicará e expandirá nossas experiências para garantir que os hóspedes aproveitem ao máximo sua viagem.

A travessia do Círculo Antártico requer um planejamento prévio cuidadoso; seu capitão e líder da expedição verificarão constantemente os gráficos de gelo e as previsões do tempo para determinar a melhor oportunidade de navegar para o sul e alcançar 66°33′ sul. Uma verdadeira expedição requer um horário flexível, e aproveitaremos qualquer oportunidade que nos seja dada pela Mãe Natureza durante estes dias para atravessar o Círculo.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço

Jantar

Jantar

8° e 9°
DIA

No Mar - Cruzando o Estreito de Drake

Por fim, partimos da Antártida e passamos dois dias no mar em nosso caminho de volta para o norte, atravessando a infame Passagem de Drake em direção às margens mais acolhedoras do Canal de Beagle e Ushuaia, Argentina. Durante nosso tempo no mar, uma variedade de atividades serão organizadas a bordo para proporcionar aos nossos hóspedes a oportunidade de refletir sobre sua viagem. Relaxe com um cocktail habilmente elaborado no Nordic Bar na companhia de novos amigos, absorva o conhecimento e a paixão da nossa Equipa de Expedição durante as palestras no Shackleton Lounge, ou simplesmente desfrute do voo do albatroz que nos acompanha para norte.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

Almoço

Almoço

Jantar

Jantar

10°
DIA

Desembarque / Ushuaia / Origem

Na manhã do último dia de nossa viagem, chegaremos de volta ao cais de Ushuaia, Argentina. Árvores, grama e uma cidade movimentada podem parecer estranhos para você depois do deserto branco da Antártida! Depois de um farto café da manhã, é hora de se despedir da tripulação e da Equipe de Expedição Albatros e descer a passarela de volta à terra firme.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

VALORES PARTE NAVAGAÇÃO POR PESSOA

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Ocean Albatros Categoria F - StateroomsU$ 8.995,0006 a 15/dez/2024
Ocean Albatros Categoria C - StateroomsU$ 13.795,0006 a 15/dez/2024
Ocean Albatros Categoria A SuítesU$ 21.395,0006 a 15/dez/2024
Ocean Albatros Categoria F - StateroomsU$ 9.395,0026/dez a 04/jan/2025
Ocean Albatros Categoria C - StateroomsU$ 14.595,0026/dez a 04/jan/2025
Ocean Albatros Categoria A SuítesU$ 22.595,0026/dez a 04/jan/2025
Ocean Albatros Categoria F - StateroomsU$ 9.495,0021 a 30/jan/2025
Ocean Albatros Categoria C - StateroomsU$ 14.595,0021 a 30/jan/2025
Ocean Albatros Categoria A SuítesU$ 22.695,0021 a 30/jan/2025
Ocean Albatros Categoria F - StateroomsU$ 8.495,0003 a 15/mar/2025
Ocean Albatros Categoria C - StateroomsU$ 12.995,0003 a 15/mar/2025
Ocean Albatros Categoria A SuítesU$ 20.195,0003 a 15/mar/2025
Ocean Victory Categoria F - StateroomsU$ 8.995,0016 a 25/fev/2025 e 25/fev a 06/mar/2025
Ocean Victory Categoria C - StateroomsU$ 13.595,0016 a 25/fev/2025 e 25/fev a 06/mar/2025
Ocean Victory Categoria A - SuítesU$ 21.695,0016 a 25/fev/2025 e 25/fev a 06/mar/2025

– Valores por pessoa em cabine compartilhada DBL/TWIN
– Consulte-nos para disponibilidades das cabines, valores confirmados no ato da reserva.
– Consulte-nos para outras categorias de cabines.

Saídas 2024/2025
Navio Ocean Albatros:
06 a 15 de dezembro
26 de dezembro a 04 de janeiro
21 a 30 de janeiro
03 a 15 de março
Navio Ocean Victory:
16 a 25 de fevereiro
25 de fevereiro a 06 de março

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (207)

Pagamento à vista
Transferência bancária ou PIX
Cartão de crédito

Forma de pagamento:
Primeiros 25% – Um depósito será exigido no momento da reserva.
75% restante – 90 dias antes do embarque no cruzeiro
Se a reserva for feita menos de 90 dias antes da partida, o pagamento integral deverá ser feito em até 72 horas.

Inclui:
– Cruzeiro de 09 noites/10 dias com acomodação em cabine dupla compartilhada com banheiro privativo
– Transferência de transporte de embarque para o navio do centro da cidade de Ushuaia
– Traslado após o desembarque do navio para o centro da cidade de Ushuaia ou aeroporto
– Todos os desembarques e excursões do Zodiac, conforme itinerário, guiados por nossa Equipe de Expedição
parka de expedição
– Esquema de empréstimo de botas de borracha
– Briefings e palestras do nosso Líder de Expedição e Equipe
– Equipe de expedição que fala inglês
– Pensão completa no navio – café da manhã, almoço, jantar e lanches
– Vinho da casa, cerveja e refrigerante de cortesia no jantar (marcas e rótulos selecionados, servidos em nossos jantares à la carte)
– Chá e café gratuitos disponíveis 24 horas
– Impostos e taxas de pouso
– Oficinas especiais de fotografia
– Coquetéis de Boas-Vindas e Despedidas
– Link do diário visual digital distribuído após a viagem, incluindo registro de viagem, galeria, lista de espécies e muito mais!

Não inclui:
– Excursões e atividades extras não mencionadas no roteiro
– Suplemento de quarto individual e upgrades de cabine
– Refeições fora do navio
– Bebidas (exceto café e chá)
– Gorjetas para a tripulação (recomendamos USD 14 por pessoa por dia)
– Despesas pessoais (por exemplo, serviços Albatros Polar Spa, compras Albatros Ocean Boutique)
– Qualquer coisa não mencionada em ‘Inclusões’

Chegando na Antártida

Depois de cruzar a Passagem de Drake, você estará explorando a Antártica. O objetivo dos dias nas ilhas Shetland do Sul e na península Antártica é oferecer atividades que permitam a todos explorar o máximo possível fora do navio (se o tempo permitir). Dependendo do clima, tentaremos oferecer duas atividades por dia, geralmente um desembarque ou um cruzeiro Zodiac.

Normalmente, haverá uma atividade matinal após o café da manhã e uma atividade vespertina após o almoço. Sempre nos esforçamos ao máximo para atender a essa expectativa, mas como o clima na Antártica pode ser extremamente imprevisível, pedimos a todos que estejam atentos à nossa localização remota e agradecemos antecipadamente a todos por sua flexibilidade. As atividades que oferecemos incluem desembarques, cruzeiros Zodiac e cruzeiros marítimos. Os regulamentos* na Antártida limitam o número de pessoas em terra a qualquer momento, portanto, normalmente buscaremos oferecer um cruzeiro Zodiac enquanto nosso primeiro grupo de hóspedes estiver em terra e inverter isso para o segundo grupo em terra para maximizar o tempo de exploração. Independentemente das atividades planejadas para o dia, a equipe de expedição a bordo e o líder da expedição trabalharão o máximo possível em conjunto com o capitão e a tripulação para maximizar as oportunidades de exploração

Alguns locais não oferecem oportunidades de pouso, mas são locais onde a exploração na água oferece as melhores oportunidades para passeios e fotos. Esses locais de cruzeiro Zodiac são frequentemente conhecidos por sua coleção de icebergs maiores, densidades de vida selvagem e até marcos históricos, como naufrágios, onde nossa frota de Zodiacs oferece o melhor ponto de vista. Este seria o único cenário que você pode ter que esperar no navio (exceto em condições climáticas adversas), mas sempre buscaremos oferecer um programa a bordo durante esse período, como seminários ministrados por nossa experiente e experiente equipe de palestrantes.

*As regras/regulamentos da IAATO estabelecem que: É fundamental evitar a perturbação da vida selvagem. Não pode haver mais de 100 visitantes em terra a qualquer momento, excluindo guias e líderes de expedição, com um máximo de 20 visitantes para cada guia. A Albatros Expeditions é membro da IAATO (International Association of Antarctic Tour Operators), órgão regulador do setor dedicado a garantir um turismo social e ambientalmente responsável na Antártica.

Um dia de expedição “típico” pode ser assim (sujeito às condições meteorológicas e marítimas e programação de navegação):

· 06:45: Chamada para despertar
· 07:00-08:00: Café da manhã
· 08:30-11:30: Atividade da manhã – Desembarque e Cruzeiro Zodiac
· 12:30-13:30: Almoço
· 14:30-17:30: Atividade da Tarde – Desembarque e Cruzeiro Zodiac
· 18:30-19:30: Recapitulação da noite com a equipe de expedição
· 19:30: Jantar
· 21:00: Entretenimento noturno ou apresentações com a Equipe de Expedição.

 

Os desembarques são uma ótima oportunidade para esticar as pernas e pisar na Antártida para visitar as densas colônias de pinguins, vastos campos de neve e paisagens dramáticas do último continente. Nossa experiente equipe de expedição estará em terra para ajudá-lo a identificar os filhotes, identificar as diferentes espécies de pinguins e outros animais selvagens, bem como manter nossos hóspedes seguros em terra de quaisquer perigos potenciais.

Os cruzeiros Zodiac são ótimos para observar icebergs, geleiras, baleias e outros animais marinhos. Seu motorista habilidoso navegará pela área em busca de vida selvagem e belas paisagens. No final da viagem, os cruzeiros Zodiac tendem a se tornar os favoritos entre os nossos hóspedes devido à grande diversidade de paisagens e vida marinha que é possível experimentar.

Cruzeiros de barco: Caso encontremos mau tempo ou estejamos em um local particularmente espetacular, muitas vezes nossos navios de expedição construídos especificamente são a melhor plataforma de observação. O capitão e o líder da expedição procurarão os locais de melhor acesso com a embarcação para procurar a melhor vida selvagem e cenário. Incentivamos todos a se juntarem e irem para os conveses externos com a Equipe de Expedição ou relaxarem com conforto superlativo em nossos lounges especialmente projetados para vivenciar a majestade da Antártida do melhor ponto de vista. Durante esse período, nossos especialistas da Equipe de Expedição oferecerão palestras habilmente elaboradas relacionadas à vida selvagem, história, conservação da Antártica e muito mais!

Outras atividadesinclua o nosso Ginásio do navio, onde poderá queimar algumas calorias nas nossas bicicletas de fitness ou passadeiras; a maioria de nossos navios ainda tem outras máquinas de cardio e opções de força/levantamento. As viagens de outubro a dezembro oferecem opções de acampamento para passar a noite na Antártida, enquanto a maioria das viagens durante a temporada também oferece caiaque (reservado e pago a bordo – se o tempo permitir). O passeio com raquetes de neve também estará normalmente disponível durante a primeira metade da temporada da Antártida, quando a Península está coberta de neve. Às vezes, nossa equipe oferece até aulas de ioga ou outras atividades de lazer, conforme nosso horário flexível permite. Nossos novos navios especialmente construídos possuem um Spa, no qual os hóspedes podem desfrutar de massagens, tratamentos faciais e outros tratamentos relaxantes (custo adicional aplicável). Nossa Biblioteca é um ótimo lugar para descansar entre passeios, com vistas amplas e uma ampla seleção de material de leitura relacionado à Antártida. Durante sua viagem, você também poderá desfrutar de nosso chá no final da tarde ou fazer uma terapia de compras em nossa loja a bordo, que vende necessidades pessoais, bem como lembranças da Antártida especialmente selecionadas.

Comida e bebida

Entre nossos desembarques e atividades, oferecemos três refeições principais diárias saudáveis. A Albatros Expeditions sempre tem opções flexíveis para alergias, seleções saudáveis, bem como uma variedade de opções vegetarianas e veganas.

Nossa equipe de cozinha esforçada oferece várias opções de café da manhã , servidas em estilo buffet, uma estação de cozinha onde os ovos são feitos na hora. No almoço, também nos deparamos com uma miscelânea de opções de dar água na boca. É seguro dizer que você terá energia para o seu próximo passeio!

Na hora do Jantar , pode optar por comer no restaurante principal ou reservar mesa no Restaurante de Especialidades. O jantar é servido à la carte, com novidades frescas diariamente e sempre uma seleção de itens fixos. Há sempre uma opção vegetariana e pescetariana disponível. A Albatros Expeditions é conhecida por nossos deliciosos cardápios e uma variedade de excelentes harmonizações de vinhos .

A bordo você também terá a opção de acompanhar o Chá da Tarde com doces, bolos ou salgadinhos servidos todas as tardes. A Albatros Expeditions oferece chá e café gratuitamente durante todo o dia em todo o navio, enquanto cafés especiais, bebidas alcoólicas e coquetéis artesanais estão disponíveis nos bares do navio.


Mudanças sazonais na Antártica:

De outubro a novembro, os visitantes da Antártida podem esperar ver os pinguins chegando à costa para a temporada anual de nidificação. Este é o momento em que essas aves constroem ninhos, cortejam companheiros e cuidam de seus preciosos ovos, oferecendo um vislumbre fascinante da vida dessas aves carismáticas. Embora ainda seja um pouco cedo para os pinguins nascerem, novembro oferece a possibilidade de ver os primeiros filhotes. Paisagens nevadas intocadas, grandes icebergs e falta de congestionamento de embarcações no final da temporada podem ser experimentados no início da temporada, oferecendo uma experiência radicalmente diferente da alta temporada. Inacreditáveis ​​formações de gelo glacial e enormes icebergs cobrem o oceano quando ocorre o último pôr do sol da temporada, um espetáculo majestoso que acaba dando lugar ao sol da meia-noite na Antártida.

Em dezembro , as temperaturas se aproximam de seu ponto mais quente, a luz do dia é mais longa e a vida selvagem é ainda mais ativa. O continente brilha sob o sol da meia-noite e os viveiros de pinguins atingem o pico de atividade quando a eclosão começa para valer. Os avistamentos de baleias começam a ser mais comuns à medida que as baleias migratórias chegam para se alimentar. O sol da meia-noite com quase 24 horas de luz do dia ocorre neste período, iluminando as manchas de neve que ainda restam ao nível do mar. O gelo marinho também está recuando, potencialmente permitindo o acesso a locais de pouso mais ao sul.

Em janeiro/fevereiro, entramos no que chamamos de ‘alta temporada’ com longas horas de luz do dia e bandos de filhotes de pinguins fofos. Há mais atividade nas colônias quando os pais saem em busca de comida para seus filhotes sempre famintos. Na última parte deste período, os filhotes ficam mais curiosos e móveis, muitas vezes andando em grupos de ‘creches’ enquanto seus pais vão para o mar. A atividade adicional de pinguins também significa que alguns de nossos locais de pouso se tornam lamacentos e lamacentos no auge do verão antártico. O gelo do mar começa a se desfazer para valer, o que permite que as embarcações se aventurem mais ao sul, desfrutando de melhores oportunidades para observação de baleias e focas. Pores do sol mais longos e noites mais curtas retornam no final de fevereiro, quando o breve verão antártico dá lugar ao outono.

À medida que entramos em março/abril, a temporada começa a diminuir. Enquanto as baleias estão em seu maior número, alimentando-se ferozmente para se preparar para suas longas migrações para o norte, as colônias de pinguins começam a diminuir à medida que os adoráveis ​​filhotes trocam suas penas de baía para começar a vida adulta na fúria do Oceano Antártico. Isso atrai as focas-leopardo, que costumam ser vistas caçando ativamente nas águas claras da costa. Pôr do sol espetacular e menos neve tornam este um ótimo momento para oportunidades fotográficas e caminhadas mais longas em terra. Nesta época do ano, o clima começa a esfriar e aumenta o risco de tempestades, mas a beleza selvagem e agreste da Antártida que se aproxima do inverno é incomparável ao longo do ano.

 

Temperaturas na Antártida:

Embora o clima antártico esteja em constante mudança, os meses de verão podem ser surpreendentemente amenos e geralmente têm temperaturas variando de -2°C (28°F) a 6°C (46°F). A luz do dia prolongada durante o verão aquece áreas mais abrigadas e em dias calmos e sem vento, uma t-shirt pode até ser mais útil do que uma parka. Pensando nisso, o clima pode abrigar tempestades, queda de neve, chuva ou neblina, que podem ocorrer a qualquer momento. Tempestades maiores são raras, mas podem levar a quedas rápidas de temperatura, e ventos catabáticos gerados glacialmente podem soprar do nada. Em outras palavras, lembramos aos nossos hóspedes que é crucial estar pronto para quaisquer condições climáticas! Camadas impermeáveis ​​são essenciais para qualquer aventura fora do navio, e aconselhamos os hóspedes a vestir várias camadas quentes (incluindo chapéus, luvas,

 

Viajando com a Albatros Expeditions

A Albatros Expedition se esforça para empregar a melhor Equipe de Expedição de todo o setor. Viajamos para algumas das regiões mais remotas do planeta, onde o planejamento e a experiência no local são fundamentais. Nossas rotas e itinerários estão sujeitos às condições predominantes de mar, gelo e vento, que são monitoradas de perto pela Equipe da Ponte e pelo Líder da Expedição. Com base em sua vasta experiência, eles encontram as melhores alternativas nas raras ocasiões em que nosso roteiro planejado precisa ser alterado. Cada cruzeiro é uma combinação completamente única de locais, onde os destaques podem ser totalmente inesperados. A maioria dos nossos cruzeiros oferece a oportunidade de avistar uma variedade de vida selvagem única, embora isso esteja sujeito aos caprichos da Mãe Natureza e não possa ser garantido. Como você sem dúvida experimentará.

Isso significa que você, como hóspede, faz parte de uma aventura, uma verdadeira expedição, onde os planos mudam, a vida selvagem é encontrada em seus termos e sua equipe é formada pelos melhores especialistas em suas áreas. Nós nos esforçamos para manter uma mistura de especialistas em assuntos polares relevantes, incluindo biologia marinha, ornitologia, ciências da terra, história e outros. A Albatros Expeditions possui um grande número de funcionários de expedição a bordo, o que nos permite manter uma alta cota de funcionários para hóspedes em 1:8, entre as taxas mais altas em cruzeiros de expedição. Alguns de nossos funcionários têm décadas de experiência em navios ou estações de pesquisa, enquanto outros podem estar realizando sua primeira temporada. Uma coisa que todos têm em comum é o desejo de tornar cada viagem algo completamente especial e memorável para os nossos hóspedes.

Para garantir a segurança e a qualidade da experiência de nossos hóspedes, lembre-se de que o itinerário e as atividades ao ar livre durante cada viagem dependem exclusivamente das condições climáticas e do mar. Sua segurança é nossa maior prioridade. A rota e os desembarques em terra serão determinados pelo capitão e pelo líder da expedição e comunicados aos hóspedes por meio de briefings regulares. A Albatros Expeditions reserva-se o direito de modificar os desembarques e os locais visitados durante uma viagem com base nas condições meteorológicas e climáticas locais para garantir uma experiência segura e agradável para todos os nossos hóspedes. Nossas viagens são de natureza expedicionária e, portanto, as mudanças nos horários são comuns devido ao ambiente em que operamos, bem como às oportunidades e locais da vida selvagem.

 

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Personalize sua viagem!

Você pode criar a viagem de acordo com o seu perfil!

Fale com nossos consultores e saiba mais

Close Menu
?