Pacote de viagem para
Serras Gerais

Roteiros inicio

Serras Gerais do Tocantins fazem parte da maior cadeia de serras do Brasil e está localizado entre os municípios de Aurora do Tocantins e Taguatinga, na parte sudeste do estado.

A região é conhecida por seu ecoturismo, com presença de rios, grutas, canyons, cavernas, mirantes e cachoeiras. Além de possuir uma rica história, onde é possível observar nas construções da região, em suas ruas estreitas e muros de pedra construídos por escravos. Lá é possível fazer trilhas, mergulho, rafting, canoagem, tomar banho de cachoeira, observar a fauna e a flora e muitas outras atividades.

A melhor época para viajar para Serras Gerais

O clima da região é quente o ano todo com chuvas típicas da Região Norte de Outubro a Abril.

Roteiros de viagem para Serras Gerais

Tocantins – Serras Gerais

Periodo:
7 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
R$ 3.110,00

O QUE LEVAR:
– Protetor solar
– Roupas confortáveis
– Tênis para caminhada
– Itens de higiene pessoal

CÓDIGO TELEFÔNICO: (63)

VOLTAGEM: 220 V

CASAS DE CÂMBIO:
– Banco do Brasil
– Fitta
– Multi Câmbio

LOCADORAS DE AUTOMÓVEIS EM PALMAS:
– Avis Rent a Car
– EGS
– Hertz
– Localiza Rent a Car
– Movida Rent a Car
– Unidas
– Jalapão Tour

DOCUMENTOS
Para brasileiros é necessário somente carteira de identidade (RG) original para embarque e para crianças menores, Certidão de Nascimento original. No caso de crianças desacompanhadas, autorização reconhecida em cartório com foto em duas vias.
Para estrangeiros, passaporte válido ou RNE.

VACINAS
Recomenda-se a vacina contra febre-amarela.
Importante, as vacinas devem ser tomadas com antecedência, no caso da vacina contra febre amarela, até 10 dias antes da viagem.
Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas, procure os hospitais.
– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Seg. a Sex., das 12h30 as 15h. Ligue para agendar: 55 (11) 3896 1366
– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Seg. a Sex., das 07h30 às 15h.

Atenção: Desde o dia 1º de junho de 2008, as vacinas contra febre amarela NÃO são mais aplicadas nos postos da Anvisa em Aeroportos e Portos do Estado de São Paulo. Nestes locais serão realizadas somente transcrições de certificados nacionais para internacionais. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, dirija-se ao posto de saúde mais próximo ou consulte o Ambulatório de Medicina do Viajante: 55 (11) 5084-5005, localizado na Avenida Borges Lagoa, 770. É importante ligar para agendar uma visita.