Pacotes Nacionais

Nosso Brasil

inicio

Olho: Viajar pelos destinos nacionais é deparar-se com um litoral de praias hipnotizantes, terras cobertas por florestas tropicais e uma miríade de cachoeiras e rios de água cristalina. É poder mergulhar em tradições indígenas preservadas por séculos. É entender, a todo instante, o significado das palavras beleza e diversidade 

Aldeias indígenas
Dormir em redes, do jeito que os índios fazem há 200, 300, 500 anos. Dançar embalado por cânticos cadenciados. Dividir a mesma mesa, em um jantar preparado com ingredientes tirados da floresta. Em poucos lugares do mundo, é possível sentir na pele as experiências reais da cultura primitiva de um país como nas aldeias brasileiras.

Parques nacionais
A síntese da Amazônia e dos parques nacionais é revelada, em detalhes, na natureza do Parque Nacional do Jaú. Cenário que pode (e deve!) ser descoberto em trilhas, canoagem e visões de mirantes.

Praias
O litoral de quase 9.200 km que se estica de norte a sul do país faz um mix delicioso de paisagens que se alternam entre extensões de areias fininhas, falésias, dunas, recifes de coral e um mar ora de tom verde-esmeralda ora azul intenso. Conhecer cada um desses cenários é descobrir um Brasil diferente e inusitado – e onde o sol não faz economia ao brilhar mais de 300 dias por ano.

Destinos mais visitados
Experiências incríveis em Destinos Nacionais
Mais Experiências