Pacote de viagem para
Itália

Melhor época Abril a Maio e Setembro a Outubro
Roteiros inicio

Com uma história de quase 3 mil anos, e a guarda de um dos berços da civilização – Roma, a Itália possui mais de 100 mil monumentos, além de suas numerosas catedrais, palácios, fortalezas, sítios arqueológicos importantíssimos, suas incríveis obras de arte e seus deliciosos vinhos.
As paisagens naturais do país não ficam nada atrás de toda essa história, com seus majestosos Alpes nevados, a Costa Amalfitana, a Região Toscana e outros tantos cenários vistos apenas neste região.

Melhor Época de Viagem para Itália

A melhor época para visitar a Itália é durante a Primavera e o Outono, especialmente entre os meses de Abril e Maio ou Setembro e Outubro, com temperaturas mais agradáveis e paisagens mais coloridas.

IDIOMA: Italiano
MOEDA: Euro
COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM: Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.
FUSO HORÁRIO: +6 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +39

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem a Itália não é necessário visto, apenas passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Orientações ao Viajante: É importante conhecer, com antecedência da sua viagem, os cuidados que devem ser tomados com a saúde. Recomendamos acessar o site da ANVISA onde poderá encontrar mais informações no portal do viajante para todo Brasil: http://portal.anvisa.gov.br/servicos/viajantes

Internacional: Onde pode ser solicitado a emissão do certificado internacional da Vacina Contra Febre Amarela http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia

Nome: Octacílio Machado Jr e Eliana Machado, Pedro Mitev e Eliana Mitev
Data: de 21/06 a 05/07/2018
Destino: Itália (Sardenha e Sicília)
Mensagem: A escolha de visitar a Sicília, Sardenha, com uma “esticadinha ” até a Córsega foi excelente. As paisagens são fantásticas, muito diferentes, as cidades são belíssimas, a cor do mar é o que caracteriza a região, principalmente o lado da Sardenha que escolhemos, a Costa Esmeralda. Em relação a organização da viagem, todas as escolhas foram acertadas, os Hotéis excelentes (destaque especial para o de Agrigento, o Villa Athena), bem localizados de ótima qualidade, permitindo deslocamentos com grande facilidade, o que contribuiu em muito para visitarmos todos os lugares programados. O veículo sugerido para aluguel foi uma ótima escolha, pois permitiu deslocamentos com conforto e segurança.
Devo destacar ainda que toda a gentileza por vocês dispensada, por ocasião do aniversário da Eliana e a “surpresa” na chegada em Roma, contribuíram em muito para o astral da viagem. Importante salientar que a especial atenção da Mariana em prontamente nos atender quando do atraso do voo, colaborando para retirarmos o veículo alugado em tempo e toda a sua dedicação, antes do fechamento e por ocasião da viagem, são fatores determinantes para sempre pensarmos na Adventure como organizadora de nossas viagens, já que essa não foi a primeira e, seguramente, não será a última.

Nome: Juliana Santoro e Esdras Paiva
Data: 21/10/2013
Destino: Pacotes para a Europa – Pacote de Viagem para a Itália
Mensagem: Foi tanta caminhada, malas pra lá e pra cá e horas em pé, que precisarei de férias pra me recuperar das férias!!! Mas enfim… se em 2005 eu me apaixonei por esse país, agora em 2013 eu casei com ele!! Talvez seja a comida (gordo é uma desgraça!!) ou a quantidade de cultura, arte e história. Ou a estrutura, a segurança, a organização e a limpeza (ao menos aos meus olhos de turista). Talvez a língua (que adoraria voltar a estudar), a religião, o estilo de vida, a cordialidade. Ah… a beleza arquitetônica e suas surpresas plásticas a cada esquina!! Ou puramente um apelo genético de sangue Brancaleone, Faccini, Mastrangelo e Santoro que corre nas minhas veias.