Pacote de viagem para
Myanmar

Melhor época Novembro a Fevereiro
Roteiros inicio

Conhecido como um dos destinos mais misteriosos e inexplorados do mundo, Myanmar exala beleza e charme com sua exuberante natureza de florestas virgens, montanhas nevadas, e relaxantes praias, combinadas com heranças de cidades anciãs e sítios arqueológicos extraordinários com templos, stupas e diversos monumentos de Budha, revelando uma cultura milenar.
Abrigando 135 grupos étnicos diferentes, onde a maioria segue o budismo como cultura principal, sendo praticado junto com a adoração dos nats (espíritos). Os meninos de famílias budistas devem tornar-se noviços e monges, mesmo que seja por pouco tempo, então é normal encontram novatos aspirantes a monges enquanto se passeia em qualquer lugar.
A população é muito hospitaleira e recebe os turistas calorosamente, devido a isso, dizem que as melhoras boas vindas asiáticas vêm deste magnífico país.

Melhor Época de Viagem para Myanmar

A melhor época para visitar Myanmar é entre Novembro e Fevereiro pois o clima agradável e a baixa probabilidade chuvas são ideais para realizar as caminhadas e passeios. Myanmar tem duas estações bem distintas: seca de Outubro a Maio e a chuvosa (monções) que ocorre entre Maio a Outubro. Março a Junho costumam ser os meses com alta temperatura podendo chegar acima de 40ºC.

Roteiros de viagem para Myanmar

Belmond Road – Bagan para Mandalay

Periodo:
5 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 2.128,00

Belmond Road – Mandalay para Bagan

Periodo:
4 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 1.888,00

Myanmar: Um Reino Encantado

Periodo:
11 Dias | Novembro
A partir de:
Sob Medida

Caminhos e Trilhas em Myanmar

Periodo:
7 Dias | Nov e Dez 2018
A partir de:
U$ 7.295,00

Bike em Myanmar

Periodo:
8 Dias | Nov e Dez 2018
A partir de:
U$ 6.995,00

IDIOMA: Birmanês
MOEDA: Kyat
CAPITAL: Naypyidaw
FUSO HORÁRIO: +6h30 em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V e FREQUÊNCIA 50Hz
CÓDIGO TELEFÔNICO INTERNACIONAL: +95

Nota:
Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertas, assim como retirar os calçados.

DOCUMENTOS
– Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 páginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
– Estrangeiros – necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal
– Visto de entrada do Myanmar – poderá ser emitido online no site : http://evisa.moip.gov.mm/NewApplication.aspx ou http://www.evisa.moip.gov.mm/ ; ou junto a Embaixada do Myanmar em Brasília;
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINA
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante :
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.