Myanmar

Melhor época Novembro a Fevereiro
Roteiros inicio

Conhecido como um dos destinos mais misteriosos e inexplorados do mundo, o país exala beleza e charme com sua exuberante natureza de florestas virgens, montanhas nevadas, e relaxantes praias, combinadas com heranças de cidades anciãs e sítios arqueológicos extraordinários com templos, stupas e diversos monumentos de Budha, revelando uma cultura milenar.
Abrigando 135 grupos étnicos diferentes, onde a maioria segue o budismo como cultura principal, sendo praticado junto com a adoração dos nats (espíritos). Os meninos de famílias budistas devem tornar-se noviços e monges, mesmo que seja por pouco tempo, então é normal encontram novatos aspirantes a monges enquanto se passeia em qualquer lugar.
A população é muito hospitaleira e recebe os turistas calorosamente, devido a isso, dizem que as melhoras boas vindas asiáticas vêm deste magnífico país.

A melhor época para visitar Myanmar é entre Novembro e Fevereiro pois o clima agradável e a baixa probabilidade chuvas são ideias para realizar as caminhadas e passeios.