Pacote de viagem para
Myanmar

Melhor época Novembro a Fevereiro
Roteiros inicio

Conhecido como um dos destinos mais misteriosos e inexplorados do mundo, o país exala beleza e charme com sua exuberante natureza de florestas virgens, montanhas nevadas, e relaxantes praias, combinadas com heranças de cidades anciãs e sítios arqueológicos extraordinários com templos, stupas e diversos monumentos de Budha, revelando uma cultura milenar.
Abrigando 135 grupos étnicos diferentes, onde a maioria segue o budismo como cultura principal, sendo praticado junto com a adoração dos nats (espíritos). Os meninos de famílias budistas devem tornar-se noviços e monges, mesmo que seja por pouco tempo, então é normal encontram novatos aspirantes a monges enquanto se passeia em qualquer lugar.
A população é muito hospitaleira e recebe os turistas calorosamente, devido a isso, dizem que as melhoras boas vindas asiáticas vêm deste magnífico país.

Melhor Época de Viagem para Myanmar

A melhor época para visitar Myanmar é entre Novembro e Fevereiro pois o clima agradável e a baixa probabilidade chuvas são ideias para realizar as caminhadas e passeios.

IDIOMA: Birmanês

MOEDA: Kyat

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +6h30 em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +95

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem Myanmar é necessário apresentar 3 formulários preenchidos e assinados, passaporte com validade mínima de 6 meses, seis fotos 3×4, taxa de R$10 e cópia da reserva aérea.

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.