Pacote de viagem para
Vietnã

Melhor época Outubro a Abril
Roteiros inicio

Vietnã foi conhecido na história contemporânea por ser o campo de batalha de um dos mais sangrentos confrontos da humanidade. Passado o tempo de conflitos, este maravilhoso país retomou com orgulho a conservação e reconstrução de seus apreciados tesouros nacionais. Vietnã é uma mescla autêntica de múltiplos grupos religiosos e étnicos que convivem em um ambiente místico e alegre.
A natureza é generosa nesta região, pois propiciou suas terras com a fertilidade da água de seus rios e lagos, com vida selvagem que grita na selva e margea suas costas marítimas com fantásticas praias. Mas no Vietnã se erguem também cidades fascinantes e templos cheios de história que marcam a profunda espiritualidade de sua gente. Entretanto a maioria dos viajantes que visitaram o país, coincidem em dizer que um de seus principais tesouros é a alegria do seu povo.

Melhor Época de Viagem para Vietnã

A melhor época para ir ao Vietnã é Outubro a Abril.

Roteiros de viagem para Vietnã

Conjugado
Tailândia, Vietnã e Camboja

Periodo:
15 Dias | Até Set 2018
A partir de:
U$ 3.060,00

Vietnã Essencial – 8 Dias

Periodo:
7 Noites | Até Out 18
A partir de:
U$ 1.691,00

Grande Tour da Indochina

Periodo:
14 dias | Fev a Out 2018
A partir de:
U$ 3.868,00

Grupo com Guia Brasileiro
Estrelas da Indochina

Periodo:
25 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
US$ 8.585,00

Indochina Clássica

Periodo:
19 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 3.597,00

IDIOMA: Língua Vietnamita

MOEDA: Dong

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +10 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +84

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem o Vietnã é necessário visto e Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINA: É obrigatório apresentar o comprovante internacional de vacina contra Febre Amarela e recomendamos também as vacinas contra Hepatite A, Tétano e febre tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Nome: Mirna da Silva e Bruno Martinhão

Data: 14/11/2013

Destino: Sudeste Asiático – Pacote de Viagem para Vietnã

Mensagem:
Fui com o meu marido de lua de mel para a Tailândia, Camboja e Vietnã com a ajuda da Adventure Club, especialmente a Carol, e foi incrível! As pessoas nesses países são muito atenciosas, mesmo não tendo um bom inglês e fazem de tudo para poder nos agradar. Estávamos apreensivos com a comida, mas até que não era muito apimentada e foi possível comer muito bem. Não tenho nem como dizer o que mais me marcou, pois foram tantas histórias, sabores e cultura diferentes, contudo os templos do complexo Angkor no Camboja realmente impressionam! Vale a pena enfrentar as 9 horas de fuso horário e o calor absurdo que faz no Camboja (até no inverno), mas tente visitar no começo ou no final do dia para não sofrer tanto. As praias da Tailândia também são maravilhosas. Muitos templos budistas ricos em detalhes em Bangkok, recomendo apreciar o festival das lanternas flutuantes (apesar de ser mais tradicional em Chiang Mai). A cidade de Hoi An no Vietnã é linda, iluminada com balões feito a mão e cheia de artesanato (preparem o bolso e a mala!!!). Recomendo essa experiência para todos!