Pacote de viagem para
Vietnã

Melhor época Outubro a Abril
Roteiros inicio

O Vietnã foi conhecido na história contemporânea por ser o campo de batalha de um dos mais sangrentos confrontos da humanidade. Passado o tempo de conflitos, este maravilhoso país retomou com orgulho a conservação e reconstrução de seus apreciados tesouros nacionais. Vietnã é uma mescla autêntica de múltiplos grupos religiosos e étnicos que convivem em um ambiente místico e alegre.
A natureza é generosa nesta região, pois propiciou suas terras com a fertilidade da água de seus rios e lagos, com vida selvagem que grita na selva e margeia suas costas marítimas com fantásticas praias. O país também possui cidades fascinantes e templos cheios de história que marcam a profunda espiritualidade de sua gente. Entretanto a maioria dos viajantes que visitaram o país, coincidem em dizer que um de seus principais tesouros é a alegria do seu povo.

Melhor Época de Viagem para Vietnã

O país é geograficamente longilíneo e sofre influência de duas Monções.
A melhor época na região sul é de Outubro a Março, quando as chuvas se concentram na parte norte. A partir de Abril, o calor se intensifica e as chuvas pode ser generalizada  por todo o país.

Roteiros de viagem para Vietnã

Navegação Aqua Expeditions:
Rio Mekong – Ho Chi Minh a Phonm Penh

Periodo:
5 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 3.780,00

Navegação Aqua Expeditions:
Rio Mekong – Phnom Penh a Ho Chi Minh

Periodo:
4 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 2.835,00

Indochina – Tailândia, Vietnã e Camboja

Periodo:
15 Dias | Até Set 2019
A partir de:
U$ 2.885,00

Vietnã Essencial

Periodo:
7 Noites | Até Out 2019
A partir de:
U$ 1.708,00

Grande Tour da Indochina

Periodo:
14 Dias | Até 06 Out 2019
A partir de:
U$ 3.256,00

Grupo com Guia Brasileiro: Estrelas da Indochina

Periodo:
25 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
US$ 8.585,00

Grupo by Contiki – Big Indochina Adventure

Periodo:
27 Dias | Jan a Dez 2019
A partir de:
U$ 3.988,00

Indochina Clássica

Periodo:
19 Dias | Até 31 Mar 2019
A partir de:
U$ 3.769,00

Vietnã e Camboja – Extensão opcional ao Louvre de Abu Dhabi com Hélio Dias Ferreira

Periodo:
15 Dias | 07 a 24 Jan 2019
A partir de:
U$ 6.990,00

Sudeste Asiático – Tailândia, Laos, Vietnã e Camboja com Emilio Moufarrige

Periodo:
21 Dias | 13 Jan a 02 Fev 2019
A partir de:
U$ 7.690,00

IDIOMA OFICIAL: Vietnamita
MOEDA: Dong
CAPITAL : Hanói
FUSO HORÁRIO: +10 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +84

DOCUMENTOS:
– Brasileiros necessitam do visto para entrar no Vietnã. A solicitação pode ser feita através da Embaixada do Vietnã em Brasília (https://vnembassy-brasilia.mofa.gov.vn/en-us/Consular%20Services/Consular%20Fees%20and%20Charges/Pages/default.aspx) ou também podem emitir o visto na chegada, desde que tenha feito a solicitação on-line e esteja com a carta de pré-aprovação emitida por uma agência de viagens credenciada local. Maiores detalhes (https://www.vietnam-evisa.org/) – esta solicitação é válida somente para entradas nos Aeroportos  Internacionais de Hanoi, Ho Chi Minh City, Da Nang ou Nha Trang.
– Passaporte original com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Nome: Mirna da Silva e Bruno Martinhão

Data: 14/11/2013

Destino: Sudeste Asiático – Pacote de Viagem para Vietnã

Mensagem:
Fui com o meu marido de lua de mel para a Tailândia, Camboja e Vietnã com a ajuda da Adventure Club, especialmente a Carol, e foi incrível! As pessoas nesses países são muito atenciosas, mesmo não tendo um bom inglês e fazem de tudo para poder nos agradar. Estávamos apreensivos com a comida, mas até que não era muito apimentada e foi possível comer muito bem. Não tenho nem como dizer o que mais me marcou, pois foram tantas histórias, sabores e cultura diferentes, contudo os templos do complexo Angkor no Camboja realmente impressionam! Vale a pena enfrentar as 9 horas de fuso horário e o calor absurdo que faz no Camboja (até no inverno), mas tente visitar no começo ou no final do dia para não sofrer tanto. As praias da Tailândia também são maravilhosas. Muitos templos budistas ricos em detalhes em Bangkok, recomendo apreciar o festival das lanternas flutuantes (apesar de ser mais tradicional em Chiang Mai). A cidade de Hoi An no Vietnã é linda, iluminada com balões feito a mão e cheia de artesanato (preparem o bolso e a mala!!!). Recomendo essa experiência para todos!