Pacote de viagem para
Malásia

Melhor época Maio a Setembro
Roteiros inicio

Nos bosques antigos da Terra, germinou uma nação flutuante. Desde a selva de Borneo até os arranha-céus de Kuala Lumpur, Malásia penetra pelos cinco sentidos com aroma das velhas colônias, o sabor das especiarias, o tacto oriental, os sons da floresta e as cores de dois mares. Quem conhece este país, afirma sem receio que “só a Malásia tem tudo”. E que ninguém é capaz de desmentir tal verdade.
Malásia possui pitorescas aldeias de pescadores, montanhas que guardam tradições milenares, abundantes e impenetráveis bosques tropicais e quilômetros de praias virgens de finas e brancas areias. Tudo isso, no berço que é o centro de uma cultura milenar, nascida do encontro de diferentes raças.

Melhor Época de Viagem para Malásia

A região encontra-se sob a influência das monções. No entanto, a época das chuvas apenas ocorre na costa oriental da Malásia Peninsular, sendo que na costa Ocidental o período mais chuvoso ocorre entre Outubro e Dezembro. Portando a melhor época para visitar a Malásia vai de Maio a Setembro que é a época de seca.

Roteiros de viagem para Malásia

Malásia em Estilo – 9 Dia

Periodo:
A partir de:

O Melhor da Malásia – 9 Dias

Periodo:
A partir de:

IDIOMA: Malaio, Chinês, Tâmil e Ibã

MOEDA: Ringgit

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +60

DOCUMENTOS: Brasileiros não precisam de visto, apenas passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de embarque da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.