Pacote de viagem para
Malásia

Melhor época Maio a Setembro
Roteiros inicio

O território da Malásia compreende a parte Sul Península Malaia fazendo fronteira ao Norte com a Tailândia e de ilhas nos arredores incluindo a parte Norte da Ilha de Bornéo que é dividida com a Indonésia e Brunei.

Possui pitorescas aldeias de pescadores, montanhas que guardam tradições milenares, abundantes e impenetráveis bosques tropicais e quilômetros de praias virgens de finas e brancas areias. Tudo isso, no berço que é o centro de uma cultura milenar, nascida do encontro de diferentes raças. Uma país que estimula os cinco sentidos com aroma das velhas colônias, o sabor das especiarias, o tacto oriental, os sons da floresta e as cores de dois mares. Quem conhece este país, afirma sem receio que “só a Malásia tem tudo”. E que ninguém é capaz de desmentir tal verdade.

Melhor Época de Viagem para Malásia

Com clima equatorial, quente e úmido, encontra-se sob a influência das monções. O período de chuvas ocorre de Outubro a Fevereiro com maior intensidade na costa leste peninsular e também no lado ocidental na Ilha de Bornéu entre Sabah e Sarawak. A temperatura média não oscila muito durante o anoa entre 20ºC a 30ºC. Portanto, a melhor época para visitar a Malásia vai de Maio a Setembro, no período mais seco.

Roteiros de viagem para Malásia

Malásia em Estilo

Periodo:
9 Dias | Até 24 Mar 2019
A partir de:
U$ 3.320,00

O Melhor da Malásia

Periodo:
9 Dias | Até 24 Mar 2019
A partir de:
U$ 2.534,00

Grupo com Guia Brasileiro: Malásia e Tailândia, via Dubai

Periodo:
20 Dias | Jan, Fev e Abr 2019
A partir de:
U$ 5.945,00

Singapura, Tailândia e Malásia By Windstar

Periodo:
13 Dias | 11 a 23 Dez 2018
A partir de:
U$ 4.049,00

IDIOMA OFICIAL: Malaio e Inglês
MOEDA: Ringgit
CAPITAL: Kuala Lumpur
FUSO HORÁRIO: +11 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 240V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +60

DOCUMENTOS:
– Brasileiros a turismo não precisam de visto para entrar na Malásia, desde que sua visita não exceda 60 dias.
– Necessário passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de embarque da viagem) e uma página em branco para o carimbo de entrada (http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros)
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS:
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)
– A profilaxia da Malária é  especialmente recomendada nas zonas rurais do Bornéu Malaio (províncias de Sabah e Sarawak) e nas zonas florestadas e pouco desenvolvidas do interior da Malásia peninsular.
– Além destas, também podem ser recomendadas outras imunizações contra : Hepatite A, Febre Tifóide (visitas em zonas rurais),  Encefalite Japonesa e Raiva


Importante : 
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.