Pacote de viagem para
Laos

Melhor época Novembro a Abril
Roteiros inicio

Laos foi até pouco tempo um dos rincões mais esquecidos da Ásia. Agora desperta seu feitiço a todos que desejam visitá-lo. O misticismo das culturas orientais tem seu ponto de encontro nesta terra, um território que mescla geográfia a fertilidade de seus vales com a elevações das montanhas atravessadas por rios caudalosos que se enriquecem com as largas temporadas de chuvas.

Ferventes seguidores de Buda, os povos construíram ao longo dos anos, numerosos centros cerimoniais que descrevem não só a arquitetura da época mas também o caráter festivo do povo. A estreita relação da população com a natureza se demonstra em seu calendário festivo onde boa parte das celebrações tem como testemunha presente à bondade da terra.

Laos não é só história, também é modernidade, indústria e comércio, um bom lugar para fazer esporte ao ar livre e para realizar atrativas compras. Seu território é uma sucessão de selvas, povoados amigáveis, sítios arqueológicos tão pouco conhecidos, que despertam toda a emoção do descobrimento.

Melhor Época de Viagem para Laos

A melhor época para visitar o país é entre Novembro e Abril, quando o clima está seco e as temperaturas médias sobem aos 30ºC (Novembro é o melhor mês). Evite Março e Abril, altura em que as temperaturas estão muito altas e as tribos dos montes limpam os campos para os cultivarem. No entanto, as celebrações de Pi Mai Lao, o Ano Novo de Lao (com a duração de 3 dias), começam em meados de Abril, e tornam-se geralmente em festas de rua encharcadas.

Roteiros de viagem para Laos

Grupo by Contiki
Asian Adventure

Periodo:
16 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
U$ 2.199,00

Grande Tour da Indochina

Periodo:
14 dias | Fev a Out 2018
A partir de:
U$ 3.868,00

Laos – 4 Dias

Periodo:
A partir de:

Grupo com Guia Brasileiro
Estrelas da Indochina

Periodo:
25 Dias | Até Nov 2018
A partir de:
US$ 8.585,00

Indochina Clássica

Periodo:
19 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 3.597,00

IDIOMA: Lao e Francês

MOEDA: Kip Novo

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +10 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +856

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem Laos é necessário visto. Embora não haja representação diplomática no Brasil o visto poderá ser obtido na chegada em um dos seguintes aeroportos: Vientiane Intl. Airport, Luang Prabang, Pakse a Warray Airport; para uma estadia máxima de 30 dias, pagando uma taxa de US$ 30,00, e apresentando os seguintes documentos:
– Passagem aérea ida/volta confirmada
– Visto para o próximo país de destino (quando necessário)
– 1 foto 3×4 recente
– Voucher do hotel
– Carta convite de um contato em Laos (pessoa física ou jurídica)

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.