Pacote de viagem para
Uzbequistão

Melhor época Abril a Junho e Setembro a Outubro
Roteiros inicio

O Uzbequistão está localizado na Ásia Central e tem cerca de 30 milhões de habitantes em um território de 447 km², onde apresenta extensas áreas de estepes secas e desertos. A população é majoritariamente muçulmana sunita e o país é antigo território da União Soviética. Você poderá visitar o rico acervo histórico, cultural e arquitetônico do país, assim como os Patrimônios tombados pela UNESCO como o Itchan Kala, Centro Histórico de Bukhara, Centro Histórico de Shakhrisyabz entre outros.

Melhor Época de Viagem para Uzbequistão

A melhor época para visitar o Uzbequistão é durante o Outono e a Primavera, de Abril a Junho e Setembro a Outubro.

Roteiros de viagem para Uzbequistão

Rota da Seda a bordo do Orient Silk Road Express

Periodo:
14 Dias | Até Out 2018
A partir de:
U$ 9.590,00

Rota da Seda no Uzbequistão

Periodo:
8 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
$ 1.957,00

Uzbequistão e Turcomenistão

Periodo:
11 Dias | Ago e Set 2018
A partir de:
U$ 2.240,00

IDIOMA OFICIAL: Uzbeque
MOEDA : Som Uzbeque
CAPITAL: Tashkent
FUSO HORÁRIO: +8h00 horas em relação ao horário de Brasília
VOLTAGEM ELÉTRICA: 230V
CÓDIGO TELEFÔNICO: +998

DOCUMENTOS:
* Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque, com mínimo de 3 folhas em branco lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
* É obrigatória a obtenção de visto, consulte : http://evisa.mfa.uz/evisa_en/
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

VACINAS :
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Consulte o país de destino (http://www.anvisa.gov.br/viajante/)
– Verifique o procedimento para a emissão do Certificado (http://portal.anvisa.gov.br/certificado-internacional-de-vacinacao-ou-profilaxia)

Importante :
– Aeroportos NÃO aplicam a vacina, somente emitem o Certificado e mediante comprovação da aplicação da dose inteira.
– A documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.