Pacote de viagem para
Pucón

Melhor época Novembro a Abril
Roteiros inicio

Pucón e Villarrica, localizadas ao redor do lago Villarrica, na região de Araucanía, no sul do Chile, podem garantir uma viagem um pouco diferente dos roteiros tradicionais para a região.

O local é propício para quem quer relaxar à beira de um lago, esquecer-se da vida em uma de suas muitas termas com águas vulcânicas ou aventurar-se em atividades mais radicais nos parques nacionais.

Melhor Época de Viagem para Pucón

A melhor época para se visitar Pucon é no verão entre os meses de Novembro e Abril. É o período indicado para prática de esportes como o rafting e subida ao Vulcão Villa Rica. Os meses de Julho e Setembro são indicados para prática de esportes de neve.

Roteiros de viagem para Pucón

Hacienda Hotel Vira Vira

Periodo:
4 Dias | Até Mar 2019
A partir de:
U$ 2.055,00

Pucon: Hotel Antumalal

Periodo:
5 Dias | Até Dez 2018
A partir de:
U$ 885,00

Promocional – Hotel Tierra Chiloé

Periodo:
4 ou 5 Dias | Até Abr 2019
A partir de:
U$ 2.150,00

Pucón e Puerto Varas

Periodo:
7 Dias | Até Fev 2019
A partir de:
U$ 1.204,00

IDIOMA: Espanhol

MOEDA: Peso Chileno

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora

FUSO HORÁRIO: -1 hora em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +56-45

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem o Chile não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo RG original ou Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: Não é obrigatório apresentar o comprovante internacional, contudo recomendamos as vacinas contra Febre Amarela, Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA: