Pacote de viagem para
Parques Nacionais Americanos

Roteiros inicio

Os Estados Unidos é um dos países mais desenvolvidos e modernos do mundo, mesmo assim os americanos continuam amando a imensa beleza das paisagens naturais dos Estados Unidos, são quse 400 parques nacionais sendo uma das paixões dos americanos e turistas do mundo inteiro. Vários destes parques ficam próximos de algumas das principais cidades dos país, o que facilita bastante uma visita!

São Parques famosos como: Yosemite National Park na Califórnia, Grand Canyon National Park no Arizona, Yellowstone National Park no Wyoming, Zion National Park em Utah, Denali National Park no Alasca, Death Valley National Park na Califórnia e Nevada por exemplo.

Melhor Época de Viagem para Conhecer os Parques Nacionais Americanos

Primavera e outono são, geralmente, estações agradáveis para qualquer viagem. Muitos parques ficam em regiões de climas extremos – tanto frios como quentes – e fecham áreas no inverno e verão.
O clima da Califórnia pode ser, muitas vezes, comparado com o mediterrâneo, devido ao calor, verões secos e invernos úmidos e amenos. Na costa, a temperatura, durante o ano, varia de 4.4°C a 21.1°C e 26.7°C. Mais para o interior, o verão é quente e seco e, em altitudes mais altas, consegue-se perceber as estações de forma bem marcada, com invernos frios e com neve. O contraste é bastante notável nas duas maiores cidade do estado, onde você encontrará vários tipos de clima. San Francisco é famosa por seu nevoeiro — especialmente no verão e Los Angeles é conhecida por seus dias ensolarados e seu clima semelhante ao de um deserto costeiro.

Roteiros de viagem para Parques Nacionais Americanos

California Dreams – 13 Dias

Periodo:
A partir de:

Aventuras no Oeste Dourado

Periodo:
5 Dias | Até Mar 2018
A partir de:
USD 711,00

Costa Oeste Dourada – 8 Dias

Periodo:
A partir de:

Califórnia Especial

Periodo:
12 Dias | Mai a Out 2018
A partir de:
U$ 2.756,00

Grupo Viaje Comigo
Grand Canyon e Parque do Oeste 8 dias

Periodo:
8 dias | Jun 2018
A partir de:
U$ 2.980,00

Grupo Viaje Comigo
São Francisco – Yosemite – Las Vegas 10 dias

Periodo:
10 dias | Jun 2018
A partir de:
U$ 3.480,00

Grupo com Guia Brasileiro
O Melhor da Califórnia e Las Vegas

Periodo:
16 Dias | Mai a Set 2018
A partir de:
U$ 6.885,00

FUSO HORÁRIO:
Entre março e outubro, o fuso horário é de quatro horas a menos do que o horário de Brasília. Quando o Brasil entra no horário de verão, o fuso sobe para cinco horas. Normalmente entre novembro e fevereiro, os EUA atrasam os ponteiros do relógio em uma hora. Nesse período, o fuso é de seis horas.

MOEDA:
Dólar americano.

COMPRA DE MOEDA OU CARTOES PARA VIAGEM
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora
www.novomundocc.com.br

IDIOMA:
Inglês americano.

BAGAGEM:
São permitidas 2 malas de 32kg por passageiro e uma mala de mão de 5kg para viagens internacionais, em voo internos tome cuidado com o limite de bagagem do pais, normalmente uma mala de 21Kg.

GASTRONOMIA:
Visite um mercado de produtos agrícolas e esbarre com os grandes chefs e apreciadores da culinária em busca dos produtos orgânicos mais finos. Visite os elegantes restaurantes que servem os pratos californianos ultra-frescos e inovadores. Experimente os sorvetes feitos com o chocolate feito localmente e avelãs torradas ou os queijos feitos artesanalmente nas fazendas locais. Dirija até as vinícolas em grande chateaus, ou vinícolas familiares onde a pessoa que o atende na sala de degustação é um vinicultor de primeira classe.

ENERGIA ELÉTRICA:
A voltagem mais comum é de 110 volts, mas há hotéis e residências que usam também a de 220 volts. As tomadas têm dois pinos planos, um mais largo e outro mais estreito.Leve o adaptador universal.

GORJETAS
As gorjetas nos EUA não são incluídas na conta, mas é praxe pagar entre 15% e 20% sobre o valor total gasto em restaurantes, bares, corridas de táxi e salões de beleza. Normalmente, os clientes dão 16%, o dobro do valor do imposto cobrado pelo Estado da Califórnia, que é de 8,5% e que vem incluído nas notas fiscais de qualquer produto ou serviço. Deixa-se de pagar a gorjeta quando o serviço é muito ruim.

PESOS E MEDIDAS
Nos EUA, em vez de graus centígrados, mede-se a temperatura em Fahrenheit. Em lugar de quilo, usa-se libra para peso. E, em vez de quilômetros, calcula-se distância em milha. Litros devem ser convertidos em galões. Veja a equivalência.

1 milha = 1,61 km
1 lb. = 453,59 g
1 galão = 3,787 litros
32F = 0ºC

Equação para converter Fahrenheit em centígrados:
[graus Fahrenheit] – 32 x 5 : 9 = graus centígrados
Ex: 90 graus Fahrenheit – 32 x 5 : 9 = 32,2 graus centígrados

Equação para converter centígrados em Fahrenheit:
[graus centígrados] x 9 : 5 + 32 = Graus Fahrenheit
Ex: 32,2 x 9 : 5 + 32 = 90 graus Fahrenheit

DOCUMENTOS:
Brasileiros precisam de visto para os Estados Unidos.

VACINAS:
Brasileiros não precisam de vacina para viagem aos Estados Unidos.

Nome: Eliane Leite

Data: 03/04/2015

Destino: Pacotes para Estados Unidos – Pacote de Viagem para os Parques Nacionais

Mensagem:
O que posso dizer desta viagem que fiz agora???? Ah, tudo de muito bom!!! Nunca tinha feito uma viagem de Motorhome e amei, é fácil de guiar, fácil de se encontrar, os mapas e GPS funcionam muito bem e além disto os parques nacionais são realmente fantásticos. Adorei conhecer além do Grand Canyon que é maravilhoso, realmente uma deslumbre, os parques Bryce Canyon e Zion Park com canyons gigantes e trilhas maravilhosas, limpas e bem marcadas. Conhecemos também Sedona que é uma cidadezinha pitoresca com barzinhos e restaurantes para uma tarde gostosa, por fim Las Vegas que não dispensa comentários né!? Que lugar!!!! Ah o que é super importante é fazer passeios de Helicóptero no Grand Canyon, simplesmente emocionante…..enfim, SUPER recomendo e em setembro teremos mais novidades para nossos clientes com viagens que fazemos e indicamos fazer.

Eliane Leite, Diretora.