Zâmbia

Melhor época Maio a Novembro
Roteiros inicio

Com um dos pontos mais impressionantes do planeta, Victoria Falls é uma das maiores extensões de queda d’água do mundo e uma das Sete Maravilhas Naturais.
Ao seu redor muitas atividades podem ser realizadas, como: Whitewater Rafting, Bung Jumping, Passeios aéreos de helicóptero ou avião, passeios de balão, Cruzeiros no Zambezi River, Safaris em lombo de Elefantes, Walking Safaris, além de poder conhecer as atividades culturais de seu povo, através de seu Artesanato típico e suas danças tribais o país nos mostra também suas belezas selvagens e paisagens de deixar qualquer um maravilhado. South Luangwa National Park – a vida natural nesta região está Praticamente intacta – não há maquinas ou poluição. Localizado em uma área de 9000km², em seu solo vulcânico, muitos rios e vegetação vasta, faz com que milhares de animais se sintam atraídos a habitarem o parque: elefantes, hipopótamos, macacos, guepardos, cães selvagens, girafas, leões, leopardos, hienas e etc.
Quem vai a Zâmbia, conhece uma outra África dentro do continente.

No fim de Maio até Novembro, quando chove menos, é a melhor época para se visitar a Zâmbia. Em Setembro, é recomendado para birdwatching, pois é nessa época em que as aves migram para as reservas de água.