Pacote de viagem para
Zâmbia

Melhor época Maio a Novembro
Roteiros inicio

Com um dos pontos mais impressionantes do planeta, Victoria Falls é uma das maiores extensões de queda d’água do mundo e uma das Sete Maravilhas Naturais.
Ao seu redor muitas atividades podem ser realizadas, como: Whitewater Rafting, Bung Jumping, Passeios aéreos de helicóptero ou avião, passeios de balão, Cruzeiros no Zambezi River, Safaris em lombo de Elefantes, Walking Safaris, além de poder conhecer as atividades culturais de seu povo, através de seu Artesanato típico e suas danças tribais o país nos mostra também suas belezas selvagens e paisagens de deixar qualquer um maravilhado. South Luangwa National Park – a vida natural nesta região está Praticamente intacta – não há maquinas ou poluição. Localizado em uma área de 9000km², em seu solo vulcânico, muitos rios e vegetação vasta, faz com que milhares de animais se sintam atraídos a habitarem o parque: elefantes, hipopótamos, macacos, guepardos, cães selvagens, girafas, leões, leopardos, hienas e etc.
Quem vai a Zâmbia, conhece uma outra África dentro do continente.

Melhor Época de Viagem para Zâmbia

No fim de Maio até Novembro, quando chove menos, é a melhor época para se visitar a Zâmbia. Em Setembro, é recomendado para birdwatching, pois é nessa época em que as aves migram para as reservas de água.

Roteiros de viagem para Zâmbia

Safári na Zâmbia e Victoria Falls

Periodo:
9 Dias | Até 20 Dez 2018
A partir de:
U$ 4.378,00

Zâmbia, Zimbábue e África do Sul

Periodo:
13 Dias | Set e Nov
A partir de:
U$ 6.625,00

IDIOMA: Inglês e Línguas Tribais

MOEDA: Kwacha Zambiano

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +5 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +260

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem Zâmbia é necessário visto de turismo, que pode ser obtido localmente, e Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Nome: Ligia Mellão e Flavia Bissoto Medeiros

Data: 08/09/2015

Destino: Pacote de Viagem para África do Sul – Pacote de Viagem para Zâmbia

Mensagem:
PREZADOS SENHORES FIZEMOS UMA VIAGEM PARA A ÁFRICA DO SUL (DE 08/09 A 25/09), POR INTERMÉDIO DA ADVENTURE CLUB. APESAR DE UM PROBLEMA NO EMBARQUE EM RAZÃO DE UM TEMPORAL EM SÃO PAULO (ATRASOU NOSSO VÔO EM MAIS DE 6H OCASIONANDO A PERDA DE UMA CONEXÃO E DE UM PASSEIO NOTURNO), SÓ TEMOS A AGRADECER A ATENÇÃO, PRESTEZA E CORDIALIDADE DA ADVENTURE (NOSSO CONTATO É COM MARIANA). FICAMOS MUITO SATISFEITAS COM OS GUIAS LOCAIS (MERECEM DESTAQUE O ATENDIMENTO FEITO POR MARCO C. ROJAS E JOEL TANGAI) QUE FORAM INCANSÁVEIS E MOSTRARAM COMPETÊNCIA, CONHECIMENTO, PROFISSIONALISMO E PACIÊNCIA EM RESPONDER TODAS NOSSAS PERGUNTAS. COM O INTUITO DE MELHORAR OS ROTEIROS DESSA EMPRESA, GOSTARÍAMOS DE SUGERIR QUE OFERECESSEM AOS PASSAGEIROS QUE PARA LÁ SE DIRIGEM, UMA VISITA GUIADA AO DISTRITO DE SOWETO, EM JOHANNESBURG. UM LOCAL RICO EM HISTÓRIA E INFORMAÇÕES, QUE NÃO DEVEM SER ESQUECIDAS. OBRIGADA A ADVENTURE CLUB POR FAZER COM QUE NOSSA VIAGEM FOSSE UM SUCESSO! ABRAÇOS FLÁVIA E LÍGIA.