Pacote de viagem para
Tunísia

Melhor época Abril a Julho e Outubro a Janeiro
Roteiros inicio

Ao Norte da África, separada entre a Líbia e a Argélia, a Tunísia tem cerca de 1.300km de praias maravilhosas com pequenas ilhas espalhadas pelo seu litoral tropical. Sua história conta com mais de 3.000 anos desde a fundação de Cartago em 814 a.C. Muitos povos já ocuparam o território, possuindo influências culturais de romanos, bizantinos, árabes e franceses, que são percebidas na arquitetura das construções de beleza incomparáveis, algumas delas ainda intactas, como a fantástica e antiga colônia de Sufetula que se situa na cidade de Sbeitla. A capital Tunis é o ponto de partida para se explorar o país, observando magníficas construções, museu, centros culturais, mercados e monumentos históricos espalhados pela cidade.

Melhor Época de Viagem para Tunísia

A Primavera (de Abril a Julho) e o Outono (Outubro a Janeiro) são as estações ideais para se visitar a Tunísia, as temperaturas variam entre 11ºC e 25ºC nessas épocas do ano.

Roteiros de viagem para Tunísia

Descubra a Tunísia

Periodo:
8 Dias | Até Dez 2019
A partir de:
€ 2.063,00

IDIOMA: Árabe

MOEDA: Dinar Tunisiano

COMPRA DE MOEDA OU CARTÕES PARA VIAGEM:
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora.

FUSO HORÁRIO: +4 horas em relação ao horário de Brasília

VOLTAGEM ELÉTRICA: 220V

CÓDIGO TELEFÔNICO: +216

DOCUMENTOS: Para Brasileiros visitarem Tunísia não é necessário visto. A exigência feita é que carregue consigo o Passaporte com validade mínima de 6 meses (contando a data de volta da viagem).

VACINAS: É obrigatório apresentar o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela e recomendamos as vacinas contra Hepatite A, Tétano e Febre Tifoide. Disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e nos Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.

Importante: As vacinas deverão ser aplicadas pelo menos 10 dias antes da sua viagem. Para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura entre em contato:

– Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 12h30 às 15h. Agendar: (11) 3896-1366

– Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 15h. Agendar: (11) 2661-0000

– Postos de atendimento ao viajante da ANVISA.