O que inclui:
– 3 noites de hospedagem na acomodação escolhida, com café da manhã;
– Traslado de Parnaíba para Camocim;
– Passeio privativo de buggy à Barra dos Remédios;
– Passeio privativo de buggy à Jericoacoara;
– Seguro viagem.
Não inclui:
– Passagem aérea;
– Transfers até Parnaíba;
– Bebidas e refeições não mencionadas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Qualquer outro item não mencionado como incluso.
Observação:
– Este roteiro pode ser adaptado para fazer o formato inverso, ou seja buscar o cliente em Jericoacoara no primeiro dia e deixá-lo em Parnaíba no último dia. Nesse caso, faz-se o passeio de Jeri para Camocim no primeiro dia. Consulte-nos para mais informações.
– Consulte nossa equipe transfer de/para Teresina ou Fortaleza.
Hospedagem:
Embora o conceito de glamping tenha surgido da junção das ideias de glamour + camping, os sete bangalôs no Baía das Caraúbas transmitem uma sensação diferente. São construções mais sólidas, não lançam mão do estilo rústico mesmo erguidas em palafitas em madeira e tetos em palha. Contudo, uma vez lá dentro, o hóspede encontra tudo bem requintado. Colchas e cortinas feitas com os melhores tecidos italianos, amenities importados e atenção aos detalhes. Aqui luxo é poder desfrutar com charme e conforto da natureza selvagem.
Pensando nos diferentes propósitos das férias de cada cliente e na sua privacidade, os bangalôs foram muito bem distribuídos pela propriedade, assim estando suficientemente afastados uns dos outros. Como não poderia ser diferente, todos os sete bangalôs oferecem vista para o mar. Entretanto, possuem vários perfis. Em comum, todos contam com internet, frigobar, secador de cabelo e roupão.
Bangalô Kayke (40m²): Palafita de madeira com varanda localizada na primeira linha, em frente ao mar. Possui cama king size, ar condicionado, ventilador, minibar e secador de cabelo. Ideal para um casal.
Bangalô Kanda (30m²): Palafita de madeira, com varanda, localizada na primeira linha, em frente ao mar. Possui duas camas individuais, ventilador, minibar e secador de cabelo. Ideal para dois amigos (as).
Bangalô Wapi (30m²): Palafita de madeira com o quarto em um nível mais elevado com vista para o mar. A zona de estar e banheiro estão no piso térreo. Tem um pátio privativo com zona de estar a céu aberto, ocupando uma área total com cerca de 100m². Possui duas camas individuais, ventilador, minibar e secador de cabelo. Ideal para dois amigos (as).
Bangalô Tadan (60m²): Palafita de madeira no alto de uma duna com uma vista deslumbrante sobre toda a Baía das Caraúbas. Possui cama king size, ventilador, minibar, secador de cabelo e é ideal para uma data romântica.
Bangalô Dakotah (40m²): Palafita de madeira com excelente vista para o mar. Possui cama king size, ventilador, ar condicionado, minibar e secador de cabelo. O espaço conta ainda com uma zona coberta exterior chill out. É ideal para um casal, ou para um conjugado do Yahto.
Bangalô Yahto (40m²): Palafita de madeira com excelente vista para o mar. Possui cama king size, ventilador, ar condicionado, minibar e secador de cabelo. O espaço conta ainda com uma zona coberta exterior chill out. É ideal para um casal, ou para um conjugado do Dakotah.
Bangalô Rudá (120m²): Este bangalô é a maior acomodação construída em dois planos. O pé direito tem aproximadamente 6m de altura. Possui cama king size, banheira/tanque, ventilador, minibar e secador de cabelo. É ideal para um casal com dois filhos.
Estrutura:
Oferecer o máximo necessário para que cada instante neste lugar único seja repleto de sentido e experiências inesquecíveis. Essa é a missão por trás da infraestrutura e serviço. Além dos sete bangalôs sobre palafitas, há também uma sala de jantar, bar e lounge e áreas de estar praticamente sobre as águas da Baía das Caraúbas.
Farto e bem diversificado, o café da manhã foi elaborado pensando nos hóspedes que saem para velejar ou passear durante todo o dia. Para quem optar por fazer as refeições em nosso Restaurante, é composta por frutos do mar, peixes e carnes grelhados no carvão, saladas e legumes da nossa horta com produtos orgânicos e pizzas do forno a lenha.
O que fazer:
Não faltam atividades para os dias no Baía das Caraúbas Glamping. Essencialmente a grande atividade é descobrir toda a região da Barra dos Remédios, um trecho precioso e ainda muito intocado do litoral cearense. Pela água ou pela terra, a ideia é percorrer lindas praias, dunas e mangues. Navegando, a bordo de kite ou windsurfe. Ou então alugando um buggy com motorista para desvendar praias, dunas e lagoas.
A proposta não é a de um turismo de sol e espreguiçadeira. Mas sim de uma vivência ecológica e com aventura num cenário de sol e praia. O Baía das Caraúbas quer que você sinta a sensação de liberdade única desta região. Como? Andando por quilômetros em praias desertas, mergulhando em águas doces ou deixando o vento aplacar o calor do corpo.
Entre agosto e janeiro o local se torna perfeito para kitesurfe e windsurfe. Quem já tem pratica pode e deve trazer seu equipamento. Já para os aprendizes, tenham certeza de que as aulas os transformarão em aficionados dos esportes a vela. Este também é um lugar ótimo para aprender e velejar o dia todo.
Turismo Responsável, Limpo e Seguro:
– Uso obrigatório de máscaras;
– Lave as mãos frequentemente ou higienize com álcool 70%;
– Mantenha a distância mínima de 2 metros entre as pessoas;
– Recomenda-se a limpeza e desinfecção de objetos pessoais, como o celular;
– Recomenda-se o não compartilhamento de objetos pessoais e comidas;