http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537

Myanmar Essencial

Permanência 8 Dias
Período Até Mar 2021
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: US$ 1.795,00 Solicitar Cotação

Este roteiro privativo lhe proporciona o melhor de Myanmar. Um país onde a cultura e espirtualidade brilham em suas pagodas de ouro, templos magníficos e o no sorriso amável de seu povo.
Yangon, antigamente conhecida com Rangoon, é uma cidade charmosa  e uma das mais fascinantes do Sudeste Asiático.
Encante-se com a opunência da Pagoda Shwedagon, o templo budista mais reverenciado em Myanmar.
Bagan, cidade imortalizada por suas mágicas imagens de templos ao pôr do sol sobre centenas de templos,   mundialmente conhecida como “cidade-templo” é uma dos sítios arqueológicos masi ricos da Ásia.
Mandalay, às margens do Irrawaddy,  esconde magníficas pagodas, impressionantes monastérios,  igrejas, templos indianos e  mesquitas. Cercada por cidades sagradas como Sagaing Amarapura,  concentra o maior numero de edificações religiosas do país.   Em  Inle Lake, observer a intrigante rotina da população que ali vive, passeando entre as pequenas aldeias, plantações e jardins flutuantes. Além dos pescadores que remam com os pés.
Myanmar é uma jóia rara no Sudeste Asiático, um país tão precioso como seus rubis e safiras!

Diferenciais Adventure Club
– lugares pouco visitados;
– todos os serviços em privado, ou seja, no seu tempo, do seu jeito, em horários exclusivos sempre que possível;
– hospedagens acima da média (na aba detalhes você encontrará mais informações);
– todos os nossos programas contribuem com uma ação social que estamos trabalhando. É uma forma de trocarmos e agradecer pela recepção do turismo local.

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem:
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra. Também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • myanmar_5
  • myanmar_3
  • img1-35
  • 3-templo-shwedagon-myanmar

DIA

Yangon

Chegada no aeroporto de Yangon, recepção e traslado ao hotel.
Acomodação por 01 noite com café da manhã.
Yangon, antigamente conhecida com Rangoon, é uma cidade charmosa e relativamente calma. Sua impressionante herança colonial e espiritual a tornam uma das cidades mais fascinantes do Sudeste Asiático.

À Tarde, visita à Pagoda Kyaukhtatgyi Pagoda, lar de um dos maiores Buda reclinados com 70 metros de comprimento.  Uma visita a Kyaukhtatgyi proporciona uma grande visão do Budismo com murais retratando a vida de Buda. Os pés da estátua são esculpidos com símbolos tradicionais onde muitos locais se reunem para para homenagear Buda e rezar.
A seguir, visita a uma loja de chá onde se tem a oportunidade de experimentar uma parte integrante da vida birmanês: beber chá! Escolha entre uma variedade de petiscos e desfrute de um café ou chá, sentando-se em meio a homens de negócios, amigos e famílias que se reúnem na loja de chá para socializar ou realizar negócios.
Continuação para o uma visita ao Kandawgyi Park, um dos locais mais verdes no centro de Yangon. Aprecie a barcaça Karaweik, uma réplica da barca real, reluzente e dourada no meio do grande lago com lindas vistas da pagoda Shwedagon ao fundo.
Durante os fins de semana o  parque Kandawgyi fica repleto de famílias locais que vêm relaxar ao ar fresco.
A partir daqui, continuação para a Shwedagon Pagoda, o templo budista mais reverenciado em Myanmar.
As origens da pagoda não são claras, a lenda local afirma que a estrutura original foi construído há 2500 anos, em seguida, renovada várias vezes até tomar sua forma atual no século XV. A estupa central tem 99 metros de altura e é completamente coberta com folhas de ouro sendo ainda rodeada por 64 estupas menores. O guia se encarregará de mostrar o enorme complexo e explicar os diversos detalhes interessantes deste templo fantástico.  Desfrute de vistas deslumbrantes da estupa de ouro, sem dúvida, um lugar inesquecível


DIA

Yangon – Bagan

Após o café da manhã , traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bagan, cidade imortalizada por suas mágicas imagens de templos ao nascer ou pôr do sol, sendo mundialmente conhecida como “cidade-templo”.
Entre os séculos XI e XIII, quando Bagan era a capital de Myanmar, os governantes construíram milhares de estupas gigantes e templos que ainda podem ser admirados  às margens do Rio Irrawaddy
Na chegada,  a jornada começa com uma visita um templo elevado que proporcionará uma vista panorâmica das magníficas planícies de Bagan. Continuação com uma visita à estupa de ouro da Pagoda  Shwezigon o que dará uma introdução na rica história de Bagan. Em seguida, visita à vizinha Wetkyi-In Gubyaukgyi, um templo caverna com requintados murais, e ao elegante Temple Htilominlo, conhecido por suas esculturas de gesso e decorações em areia vitrificada..
A tarde começa com uma visita a uma oficina de laca tradicional, onde se pode observar a produção de um dos artesanatos mais conhecidos de Myanmar. Continuação para o Templo Ananda, uma maravilhosa obra arquitetônica e um dos mais belos templos de Bagan.  Ananda contém duas imagens únicas Buda cujas expressões parecem mudar, dependendo da distância a partir da qual a estátua é vista.
Continuação do passeio em charrete passando por Thatbyinnyu, o maior templo em Bagan, o maciço Dhammayangyi, conhecido pela sua alvenaria notável e  pelo Templo Sulamani.
Deslumbre-se com um pôr do sol inesquecível sobre as planícies partir do terraço de um dos templos.
Continuação para o hotel.  Acomodação por 02 noites com café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

Bagan

Após o café da manhã, visita ao colorido mercado local, onde povos da região vem para  trocar seus produtos e mercadorias. A seguir,  visita à aldeia Myinkaba, onde se pode ver as mulheres girafa com seus interessantes colares dourados. Breve caminhada para explorar os templos Manuha e Nan Paya.  Explore mais templos na área, visite mais lojas de artesanato ou retorne ao seu hotel para uma pausa  ou  escapar do calor do meio-dia.

À tarde, continuação para a aldeia rural de Minnanthu, uma das áreas menos visitadas de Bagan. Aqui se pode  explorar templos, como Payathonzu, Lemyentha e Nandamannya antes de se dirigir para o cais às margens do rio. Embarque em um barco local para um lento passeio  descendo rio Irrawaddy. Navegando por estas famosas águas, observe o modo de vida dos pescadores, bem como aprecie os templos de Bagan de uma perspectiva única .

OPCIONAL  – Experiência em Balão sobre Bagan:
Inicie o dia com um incrível passeio de balão sobre os imponentes templos de Bagan.  A paisagem que se pode  admirar  enquanto o sol se eleva sobre as estupas e o Rio Irrawaddy é impressionante. É uma experiência única.   (disponível  de Outubro a Março)

Incluso:Café da manhã

DIA

Bagan - Mandalay

Café da manhã no hotel. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Mandalay .
Mandalay, cidade às margens do Rio Ayeyarwady que esconde magníficas pagodas, impressionantes igrejas, templos indianos e notáveis mesquitas.
Recepção e inicio da visita à Mandalay, começando pela Pagoda Mahamuni.  Esta pagoda é o lar de uma das imagens de Buda mais veneradas do país, com o passar dos os anos, vem sendo coberta por grossas camadas de folhas de ouro, ganhando assim uma textura e forma muito peculiar.
Mandalay é muito conhecida por seu artesanato de alta qualidade, o passeio compreende a visita á alguns ateliês e fábricas que seguem utilizando as técnicas seculares, e onde se poderá observar a produção de objetos talhados em madeira, folhas de ouro, as tradicionais tapeçarias Kalaga. etc.
À tarde, a visita a Pagoda Kuthodaw  cujas 729 estruturas de pedra abrigam placas  esculpidas com escrituras budistas tornaram-se ‘o maior livro do mundo’.
O tour continua até o Mosteiro de Shwenandaw, o único edifício pertencente ao palácio real do século XIX que ainda está de pé. Este maravilhoso edifício da teca é famoso pela bela decoração esculpidas em madeira.
Subida ao topo da colina de Mandalay para admirar o por do sol sobre a cidade e o Rio Irrawaddy.
Traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã.

OPCIONAL:   Faça o seu Próprio Marionete:
Visita uma loja de artesanato, escolha os detalhes do seu marionete (roupas, rosto, corpo) e faça a seus próprio souvenir.   O processo todo leva cerca de 1 hora e é adequado para adultos e crianças

Incluso:Café da manhã

DIA

Mandalay – Amarapura – Ava – Sagaing - Mandalay

Após o café da manhã no hotel,  saída para passeio de dia inteiro aos arredores de Mandalay para conhecer as antigas capitais de Ava, Sagaing e Amarapura.
Cruzando a ponte que atravessa o Rio Irrawaddy se chega a Sagaing. Esta colina, coberta por 600 pagodas brancas e monastérios, é reconhecida como o principal centro religioso de Myanmar.  Aqui vivem 3.000 monges e existem 100 centros de meditação.  Visita às pagodas de Swan Oo Pon Nya Shi e U Min Thone Sae.
A seguir visita ao mercado local de Sagaing, um típico mercado birmanês, onde se pode encontrar vários produtos artesanais em cerâmica e prata.  Visita a uma aldeia que perpetua a  tradição ceramista,  admire o processo de realização dos famosos potes para água, muito utilizados em todo o país.
Seguindo para a cidade de Ava, capital entre os séculos XIV e XVIII., após um breve trajeto em trem sobre o rio, continuação do passeio em carruagem. Visita ao antigo Monastério Bagaya, os restos do Palácio Real e do Forte, e algumas aldeias junto às ruinas.
Almoço em restaurante local.
Regresso à cidade com parada  em Amarapura, uma das antigas capitais cujo nome significa “Cidade da Imortalidade”. Visita à ateliês onde se produzem  sedas e outras interessantes peças artesanais.  Continuação para a ponte U Bien para caminhar por este monumento de 200 anos totalmente construído em madeira teca.  A ponte foi construída com 984 peças de madeira teca recuperadas do Palácio Inwa.  Com 1.200 metros  de comprimento é considerada a ponte de madeira mas longa do mundo.  Aprecie as fantásticas vistas sobre o rio e sua orla.
Retorno a Mandalay para pernoite.

OPCIONAL  – Experiência em Balão sobre Mandalay:
Desfrute de um maravilhoso passeio de balão tendo como pano de fundo o Mandalay Hill, o primeiro local para apreciar  são as 729 pagodas brancas  de Kuthodaw, chamado de “o maior livro do mundo”. Flutuando acima da vibrante cidade , testemunhe os monges descalços coletando as oferendas, o movimentado mercados de manhã, barcos no rio Irrawaddy e Ponte U Bein em Amarapura.  (disponível  de Outubro a Março)

OU

OPCIONAL  – Ritual Budista:
As 04h00 da manhã,  aproximadamente, traslado em taxi até a Pagoda de  Mahamuni
Todas as manhãs, antes do amanhecer, os monges banham a estatua de Buda com água perfumada. Este ritual dura aproximadamente uma hora e é realmente um exemplo muito interessante dos rituais budistas.  Regresso ao hotel às 07h30min para o café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

Mandalay - Heho – Inle

Após o café da  manhã , traslado ao aeroporto para embarcar no voo com destino a Heho.
Chegada recepção e traslado ao Lago Inle.  Percurso de aproximadamente 1 hora  por uma estada panorâmica até  Nyaung Shwe, o ponto de partida para o Lago Inle.
No trajeto, parada para visita ao lindo monastério Shwe Yan Pyay, construído em madeira teca apresenta belas esculturas e uma coleção de imagens de Buda.
Chegando à Nyaung Shwe,  breve caminhada em torno da cidade e visita ao colorido mercado local.
Chegando às margens do lago, o embarque em barco a motor privativo para começar a navegar e descobrir um dos destinos  mais espetaculares de Myanmar.
Passando por aldeias construídas sobre palafitas e habitada pelo povo da etnia Intha. Admire  os pescadores remando com os pés e os jardins flutuantes feitos de jacinto de água  lama, ancorados no fundo com bastões de bambu.
Visita à  Pagoda Phaung Daw Oo, o principal santuário do lago, que contém cinco imagens sagradas de Buda cobertos com folha de ouro.
Parada em uma  aldeia de tecelões e visita à fábrica de cigarros, onde produzem manualmente os conhecidos cigarros birmaneses, os o cheeroots.
Se o tempo permitir, breve caminhada para explorar uma das vilas às margens do lago.
Chegada ao hotel.  Acomodação por 1 noite com café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

In Dien - Lago Inle - Heho - Yangon

Café da manhã no hotel. A seguir saída pelo lago para visita o Mercado da Manhã.
O mercado muda a diariamente de aldeia a aldeia às margens do lago, dando oportunidade aos habitantes da região se reunirem e venderem seus produtos.
OBS: O mercado acontece diariamente, exceto na Lua cheia e na Lua negra (segunda lua nova do mês).
Continuação do passeio  por um pequeno canal  até a aldeia In Dein, habitada pela tribo Pa-Oh. Caminhada pelas redondezas quando se pode observar o cotidiano da aldeia.  Visita à maravilhosa área de  Alang Sitthou, onde se encontram pitorescas e antigas estupas com vistas privilegiadas do Lago.
A seguir, traslado ao aeroporto de Heho para embarque com destino a Yangon.
Chegada, recepção e traslado ao hotel Acomodação por 01 noite com café da manhã

Incluso:Café da manhã

DIA

Yangon

Café da manhã no hotel.

Dependendo o horário do voo de saída, existem as seguintes opções de passeios:
(Não haverá desconto ou reembolso caso o horário do voo de saída não permita a realização dos passeios a seguir)

Pela manhã, para aqueles que gostam e querem ter um contato mais próximo com a população local e  a realidade do seu cotidiano. Sinta-se como um local e pegue o trem circular de Yangon para observar como vive este povo pobre e sofrido, mas que veem alegria nas pequenas coisas.
Traslado à Estação de Trem de Yangon e embarque no Trem Circular para uma viagem de 20 a 30 minutos para fora da zona urbana da cidade (a viagem completa do trem dura cerca e 3 horas). O trem trafega vagarosamente, dando oportunidade de observar o animado e colorido estilo de vida do povo local. Durante o trajeto pode-se interagir com os amigáveis vendedores ambulantes.  Desembarque no mercado Kyi Myin Daing e traslado de retorno a Yangon. OBS:  este não é um trem turístico, trata-se de um trem normal usado pelos locais para todo tipo de transporte. Uma experiência para poucos.

A tarde, visita ao Mercado Bogyoke, anteriormente conhecido como Mercado de Scott, onde se pode explorar centenas de lojas com grande variedade do artesanato e outras preciosidades de Myanmar, como as famosas safiras e rubis birmaneses.  (Obs: o mercado está fechado às segundas-feiras e feriados)
Em horário apropriado, traslado do hotel ao aeroporto.

Incluso:Café da manhã
HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

– 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de credito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
– Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas utilizadas.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

O programa ideal para você:
– Valores por pessoa em apartamento duplo a partir de US$ 1.795,00 (base dois clientes na viagem);
– Montamos o roteiro para mudar conforme o seu gosto, com benefícios exclusivos. Consulte-nos!

Nosso programa inclui:
– 01 noite de hospedagem em Yangon com café da manhã;
– 02 noites de hospedagem em Bagan com café da manhã;
– 02 noites de hospedagem em Mandalay com café da manhã;
– 01 noite de hospedagem em Inle Lake com café da manhã;
– 01 noite de hospedagem em Yangon com café da manhã;
– Refeições conforme mencionado no itinerário (não inclui bebidas);
– Guia locais falando Inglês (Consulte suplemento opcional para guias falando espanhol);
– Transfers e Tours em veículos privativos, com ar condicionado;
– Entradas para as atrações mencionadas no roteiro (Shwedagon Entrance Fee, Bagan Zone Fee, Mandalay Zone Fee, Sagaing Zone Fee, Inle Zone Fee);
– Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na TGK);
– Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem).

Não Inclui:
– Passagens aéreas internacionais e taxas;
– Visto de entrada em Myanmar
– Suplemento de tarifa durante o Natal, Reveillon e  Festival da Água (Abril) e periodos de feiras;
– Early check-in e late check-out nos hotéis;
– Gorjetas;
– Despesas pessoais;
– Taxa para utilização de câmeras fotográficas e filmadoras;
–  Refeições não mencionadas e bebidas durante todas as refeições, mesmo quando incluídas;
– Atividades opcionais;
– Serviços não descritos no roteiro.

Hotéis previstos ou similares:
Yangon Chatrium Hotel Royal Lake 
– Apto: Deluxe Room – 1 noite
Bagan The Hotel @Tharabar Gate
– Apto: Deluxe Room – 2 noites
Mandalay Hotel Shwe Pyi Thar
– Apto: Deluxe Room – 2 noites
Inle Lake View Point Eco Lodge
– Apto: Cottage Suite – 1 noite
Yangon Chatrium Hotel Royal Lake 
– Apto: Deluxe Room – 1 noite

IMPORTANTE: Com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.

Informações Importantes:
– Saídas Diárias – mínimo de 2 pessoas
– Por motivos operacionais e condições de tempo, trânsito, etc, o itinerário poderá ser alterado e os tours podem ser substituídos como alternativas.
– Vestimenta adequada para entrada aos templos: por se tratar de locais religiosos, os passageiros deverão estar com roupas discretas, ombros e pernas cobertos.
– Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon – consulte valores.

Bagagem: para os deslocamentos, a bagagem é limitada em 1 mala com máximo de 20kg por pessoa.

Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
– Brasileiros necessitam do passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
– Estrangeiros –  necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal
– Visto de entrada do Myanmar  –  poderá ser emitido online no site:  http://evisa.moip.gov.mm/NewApplication.aspx  ou http://www.evisa.moip.gov.mm/ ;   ou junto a Embaixada do Myanmar em Brasília (taxa de aproximadamente USD 50,00 por pessoa – sujeita a alteração);
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

Fale por Whatsapp