Hotéis categoria primeira (ou similar)
OBS: Montamos o roteiro para mudar conforme o seu gosto, com benefícios exclusivos. Consulte-nos!
Santiago: Pullman Santiago El Bosque – Standard room com café da manhã;
Puerto Varas: Cabaña del Lago – Standard room com café da manhã;
Peulla: Natura Patagonia Hote – Superior room com café da manhã e jantar (exceto bebidas);
Bariloche: Cacique Inacayal Lake & Spa Hotel – Standard room com café da manhã.
Inclui:
– 2 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;
– 3 noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã;
– 1 noite de hospedagem em Peulla com meia pensão;
– 3 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã;
– Traslado Aeroporto/Hotel Santiago (Privado – Espanhol/Inglês);
– City Tour Panorâmico (Privado) (Meio Dia – Espanhol);
– Traslado Hotel Santiago/Aeroporto (Privado – Espanhol/Inglês);
– Traslado Aeroporto Puerto Montt/Hotel Puerto Varas (Privado – Espanhol);
– City Tour Puerto Montt e Puerto Varas com Frutillar (Privado) (Dia Inteiro – Espanhol);
– Tour Vulcão Osorno (Privado) (Meio Dia – Espanhol);
– Tour Cruce Andino em 2 dias com traslados e navegações (Puerto Varas/Bariloche) (Regular) (2 dias/1 noite – Espanhol);
– Tour Circuito Chico e Punto Panorâmico (Privado) (Meio Dia – Espanhol);
– Traslado Hotel Bariloche/Aeroporto (Privado – Espanhol);
– Seguro de Viagem;
Não Inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;
– Taxa portuária (pagamento diretamente no local): valor aproximado de USD 7,00 por pessoa;
– Entrada aos Saltos de Petrohué;
– Taxa hoteleira em todos os hotéis, ECOTASA, cujos valores aproximados por pessoa (em pesos argentinos) são: $ 100,00 (hotéis 3*), $ 160,00 (hotéis 4*) e $ 200,00 (hotéis 5*); A taxa será cobrada por um máximo 3 noites de hospedagem (mesmo que se hospede 5, 6 ou 7 dias). Estão isentos menores de 14 anos, pessoas deficientes e residentes locais. O pagamento deverá ser feito em dinheiro direto no hotel. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
– Taxa VISIT BUENOS AIRES a todo o turista não residente na Argentina (vigência à partir de 01/03/20), cujos valores aproximados (em dólares) por pessoa e por noite são: USD 0,50 (hotéis 3* e apart hotéis), USD 0,75 (aluguéis temporários), USD 1,00 (hotéis 4*, hotéis boutique e cruzeiros), USD 1,50 (hotéis 5*). Estão isentos menores de 12 anos. O pagamento deverá ser feito em dinheiro direto no hotel no check out. Sujeito a alteração sem aviso prévio.
– Refeições não mencionadas;
– Bebidas;
– Gorjetas;
– Despesas de caráter pessoal;
– Excesso de bagagem;
– Serviços não mencionados no pacote;
– Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.
Documentação Obrigatória para Embarque:
– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses) ou RG original (em bom estado e com foto recente). Não serão aceitos para bem arque documentos nacionais como CNH, Carteira de Trabalho, OAB e similares.
– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
– Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.
– Verifique informações atualizadas sobre exigência de vacina no site da Anvisa –https://viajante.anvisa.gov.br/viajante/
– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.
Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: nomes completos, datas de nascimento, número e validade do documento com o qual o passageiro viajará, número do CPF de cada passageiro, nacionalidade e telefone de emergência (celular).
– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
– Os roteiros baseados em serviços regulares (compartidos) poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário (sem aviso prévio), para melhor aproveitamento, caso o fornecedor local julgue necessário.
– Os valores apresentados são para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
– Período de Natal e Ano Novo (24/12, 25/12, 31/12 e 01/01): alguns serviços possuem acréscimos e condições especiais e alguns hotéis possuem política de mínimo de noites e ceias de Natal e/ou Ano Novo obrigatórias. Consulte-nos;
– IMPORTANTE: a taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.
Sobre Puerto Varas:
– Hotéis: períodos de eventos e congressos, os valores publicados podem sofrer variações e acréscimos que serão informados no ato da confirmação da reserva.
Sobre o Cruce Andino (Puerto Varas/Bariloche):
– Para efetuar a reserva do Cruce Andino é necessário o envio da cópia do documento de viagem;
– De Puerto Pañuelo a Bariloche está permitido paradas nos seguintes hotéis: Nido del Condor, Villa Huinid, Design Suites, Cacique Inacayal, Tres Reyes, Edelweiss e Panamericano. Apenas passageiros hospedados nesses hotéis podem fazer o desembarque. Para hospedagem em outros hotéis no centro, o desembarque será no escritório do Cruce Andino no centro de Bariloche e em seguida saída em traslado. Para o traslado a hotéis fora do centro há suplemento, consulte-nos;
– Hotel Natura em Peulla: é um hotel turístico (3 estrelas) que possui acomodação e estrutura simples;
– Importante: O Cruce Andino é um circuito turístico, por isso seus horários são referenciais e podem alterar sem aviso prévio.
Sobre Bariloche:
– Passageiros estrangeiros que visitam a Argentina têm a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto em Ushuaia, que já possui essa isenção. Para que essa devolução possa ser validada no ato da confirmação da reserva, a cópia do documento de embarque do passageiro (RG ou passaporte) deve ser enviada. Caso aja cancelamento da viagem próximo ou no dia do embarque com cobrança de multa, o IVA que foi isento anteriormente será cobrado junto com as multas respectivas;
– Serviços terrestres desde/até hotéis: El Casco, Apart del Lago, Lirolay Suite, Nido del Cóndor, Rochester Bariloche, Charming Luxury Lodge & Spa e Llao Llao, que estão afastados do centro, têm valores diferenciados, consulte-nos!
– Durante a temporada alta (Julho e Agosto) alguns hotéis em Bariloche exigem um mínimo de 7 noites de hospedagem, que será informado no ato da confirmação da reserva;
– O resort fee obrigatório no hotel Llao Llao inclui: acesso a piscina, atividades de resort, espetáculos ao vivo, salão de jogos e leitura, quadra de tênis e futebol, 1 garrafa de água gratuita, club infantil para crianças de 3 a 10 anos, atividades marinhas, traslados ao cerro em horários programados, refúgio Llao Llao e Wi-Fi.
– Hotéis: períodos de eventos e congressos, os valores publicados podem sofrer variações e acréscimos que serão informados no ato da confirmação da reserva.