Bariloche – Hotéis Cêntricos

Permânencia 5 Dias
Período Até 21 Dez 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: U$ 516,00 Solicitar Cotação

Porta de entrada da Patagônia Argentina, a cidade de San Carlos de Bariloche, é o destino de neve mais conhecido da Argentina.
Bariloche está dentro de um parque nacional e suas paisagens são deslumbrantes, sendo conhecida mundialmente por seus roteiros de trekkings pelos bosques, montanhas e lagos da região. Além de oferecer rica gastronomia, bares, casas noturnas e cassino, quem pensa que a cidade deve ser visitada apenas no inverno, engana-se. Quando o branco da neve vai embora, Bariloche ganha infinitas cores da primavera, com tons de ocre, vermelho e marrom no outono e esbanja verde no verão. Os meses mais quentes permitem muitas atividades ao ar livre, como caminhadas, rafting e passeios de bicicleta. O Cerro Catedral é um dos mais tradicionais centros de ski do mundo, recebendo esquiadores & snowboarders de todo o mundo há décadas. A estação oferece bom número de pistas e meios de elevação, uma base cheia de restaurantes, lojas de equipamentos e roupas de neve, escolas de ski & snowboard, e muitas atrações para os esportistas e turistas.


DIA

Bariloche

Chegada em Bariloche, recepção e transfer para acomodação no hotel escolhido.

Pernoite: Bariloche


DIA

Bariloche - Circuito Chico e Punto Panorâmico e Cerro Catedral

Café da manhã no hotel. Saída para um tour por Bariloche. Durante o caminho observe diversos pontos e alguns mirantes naturais, como Baia López, e Punto Panorâmico, ideias para contemplar. No Cerro Campanário, localizado no Centro da I Paisagem (Km 17) é possível subir ao cume via teleférico para desfrutar de uma vista panorâmica de 360º. Nesta região além das belas paisagens há uma variada oferta de produtos regionais artesanais como telares, madeiras, velas, cerâmicas, produtos cosméticos, entre outros.

Inclui: transporte regular e motorista – guia em Espanhol.

Observações:
– saídas: diárias às 09h00 e às 15h00
– duração aproximada: 04h00
– Não inclui tickets para os meios de elevação (pagamento direto no local).
– Para os dias: 24 e 25/12, 31/12 e 01/01 consultar valores.

IMPORTANTE: saída somente dos hotéis do Centro. Para os hotéis na região de Llao Llao a saída do tour é somente em privado.

Chegar ao Cerro Catedral é estar no maior centro de atividades de montanha da América do Sul. Seus picos se assemelham às torres de um templo medieval, daí seu nome. Na temporada de inverno, oferece uma variada infraestrutura de serviços para pratica de esqui e snowboard e desfrutar da neve e de suas fantásticas paisagens. Diversos meios de elevação permitem subir a montanha nas mais distintas épocas do ano.
No verão aproveitar para realizar diversas atividades que permitem desfrutar de sua esplendida natureza: Mountain Bike, Cavalgadas, Rapel, Escalada ou Trekking, são algumas das possibilidades que a montanha oferece, além das magníficas vistas panorâmicas.

Inclui: transporte regular, e motorista – guia em Espanhol.

Observações:
– Saídas diárias entre julho e setembro – aproximadamente às 13h00;
– Saídas de terças a sábado entre outubro e junho – aproximadamente às 13h00;
– duração aproximada: 04h00;
– Não inclui ascensão ao Cerro Catedral e meios de elevação (pagamento direto no local) – opera de segunda a sábado.

IMPORTANTE: saída somente dos hotéis do Centro. Para os hotéis na região de Llao Llao a saída do tour é somente em privado.

Pernoite: Bariloche

Incluso:Café da manhã
3° E 4°
DIA

Bariloche - Dia livre

Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.

Pernoite: Bariloche

Incluso:Café da manhã

DIA

Bariloche

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Turística Superior - - U$ 916 U$ 1.739 - Até 18 Ago 2018
Turística Superior - - U$ 733 U$ 1.372 - 19 a 31 Ago 2018
Primeira 1 - - U$ 744 U$ 1.394 - Até 31 Ago 2018
Primeira 1 - - U$ 539 U$ 983 - 01 Set a 21 Dez 2018
Primeira 2 - - U$ 750 U$ 1.405 - Até 31 Ago 2018
Primeira 2 - - U$ 552 U$ 1.011 - 01 Set a 21 Dez 2018
Primeira Superior - U$ 578 U$ 616 U$ 1.139 - Até 31 Ago 2018
Primeira Superior - U$ 491 U$ 516 U$ 939 - 01 Set a 21 Dez 2018
Luxo - - U$ 700 U$ 1.305 - Até 26 Ago 2018
Luxo - - U$ 600 U$ 1.105 - 27 Ago a 21 Dez 2018

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO – PARTE TERRESTRE:

– 8X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 7 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– ESPECIAL LUA DE MEL: 10X Sem Juros. Sendo 30% de entrada + Saldo em até 9 parcelas nos cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO ou AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física);
– Condição de pagamento em boleto bancário ou cheque “sob consulta” (Somente pessoa física e sujeito a aprovação de cadastro pela Instituição Financeira )
– Dólar Turismo do dia do pagamento da viagem.
– Valores e condições sujeitos à alteração sem prévio aviso, devido à disponibilidade e oscilação cambial entre as moedas estrangeiras utilizadas.

O que inclui:
– 4 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã;
– Transfer Aeroporto Bariloche – Hotel (Cêntrico e até km 3) com guia (Privado – Espanhol);
– Tour Circuito Chico e Punto Panorâmico (Hotéis Cêntricos) motorista-guia (Regular – Espanhol – Meio dia);
– Tour Cerro Catedral (Hotéis Cêntricos) motorista-guia (Regular – Espanhol – Meio dia);
– Transfer Hotel (Cêntrico e até km 3) – Aeroporto Bariloche com guia (Privado – Espanhol);
– Assistência Embarque no Aeroporto de Guarulhos (somente para aéreos emitidos na Adventure Club);
– Seguro Viagem Internacional – INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura “Any Reason” para cancelamento de viagem);
– TAXA nacional sobre transações internacionais (sujeita a alteração).

Não inclui:
– Passagem aérea.
– Taxas de embarque.
– Gorjetas;
– Taxa ECOTASA em Bariloche para hotéis categoria turística (paga localmente em espécie): aprox. $ 30,00 (pesos argentinos) por noite por pessoa.
– Taxa ECOTASA em Bariloche para hotéis categoria primeira (paga localmente em espécie): aprox. $ 45,00 (pesos argentinos) por noite por pessoa.
– Taxa ECOTASA em Bariloche para hotéis categoria luxo (paga localmente em espécie): aprox. $ 60,00 (pesos argentinos) por noite por pessoa.
Obs: a taxa será cobrada por pessoa máximo 3 noites de hospedagem (mesmo que se hospede 5, 6 ou 7 dias). Estão isentos da cobrança menores de 14 anos, pessoas deficientes e residentes locais. O pagamento da Ecotasa deverá ser feito em dinheiro direto no hotel em pesos argentinos (não será possível pagar com antecedência, no ato da confirmação).
– Serviços não descritos no programa;
– Gastos pessoais.
– Early check in e late check out nos hotéis.

Hospedagem:
– Turística Superior: 
Cristal – Apto: Classic – 4 noite(s)
– Primeira 1: NH Bariloche Edelweiss – Apto: Standard – 4 noite(s)
– Primeira 2: Cacique Inacayal Lake & Spa – Apto: Standard – 4 noite(s)
– Primeira Superior: Villa Huinid Resort & Spa – Bustillo – Apto: Standard – 4 noite(s)
– Luxo: Alma Del Lago Suites & Spa – Apto: Classic Montaña – 4 noite(s)
*Acomodação Triplo: em alguns hotéis essa opção é em cama adicional, sofá cama ou compartindo camas existentes. Consulte-nos.

Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros)nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.

Referente aos transfers em Bariloche: O valor dos transfers em Bariloche contempla o horário entre 21h59 a 05h29 (diurno). Para transfers entre as 22h00 e as 05h30 o valor é diferenciado. Consulte-nos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
– BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG (emitidos a menos de 10 anos, em boas condições e foto recente).
– ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– MENORES de 18 anos viajando desacompanhados – autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Importante:
– com relação às novas taxas sobre transações internacionais, os valores descritos no site não as incluem, estando sujeitos a alterações.
– à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).
– Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
– Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.
– Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de minímo de noites. Consulte-nos!
– Durante a temporada de inverno (entre julho e setembro) alguns hotéis em Bariloche somente aceitam reservas de no mínimo 7 noites. A restrição será informada no ato da confirmação da reserva.
– Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

Você também pode gostar