O Melhor do Líbano

Permânencia 8 Dias
Período Até 30 Abr 2020
Detalhes inicio
Saída: Segundas, Terças, Quartas e Sábados
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.660,00 Solicitar Cotação

DIA

BEIRUTE

Chegada ao Aeroporto Internacional, recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre.


DIA

BEIRUTE – Visita à Cidade // JEITA & HARISSA - Visita // BEIRUTE (C)

Sairemos para descobrir a cidade de Beirute. Visitaremos o Museu Nacional (fechado às segundas), que foi construído em 1937 e abriga antigüidades e tesouros de todo o Líbano, desde a pré-história até o período otomano. O museu exibe 1300 peças de sua coleção de aproximadamente 100,000 objetos. Continuaremos a visita a ‘Solidere’ para descobrir o centro da cidade de Beirute, que contém sitios e monumentos de mais de 5.000 anos e civilizações desde os cananeus até os otomanos, incluindo os fenicios, persas, gregos, romanos, bizantinos ,os cruzados e os períodos mamelucos.
Continuaremos a um dos sitios naturais mais impressionantes e interessantes que figuram entre as Sete Maravilhas do Mundo. A Gruta de Jeita (fechada às segundas) se encontra ao norte de Beirute nas ladeiras do Monte Líbano, uma das atrações turísticas mais extraordinárias do pais, uma enorme caverna adornada com todas as formas e tamanhos de estalactites e estalagmites. É a jóia do turismo no Líbano que oferece a seus visitantes serviços modernos qualificados e acomodações fascinantes em harmonia com a natureza. Finalmente nos dirigiremos a Harissa para visitar a estátua da “Dama do Líbano”. Nas alturas (Mais de 600m), se encontra uma imensa estátua imaculada conhecida como a bahía de Jounieh. Construída no fim do século XIX, faremos uma visita panorâmica garantida na parte superior da estátua.

Incluso:Café da manhã

DIA

BEIRUTE // BYBLOS – Visita a Cidade // ST.CHARBEL - Visita ao Monastério // BATROUN – Visita a Cidade // BEIRUTE (C)

Saída para conhecer Byblos, uma das cidades mais antigas habitadas de forma contínua no mundo, Byblos é uma jóia rara entre os sítios arqueológicos. As excavações mostram que se remonta ao sexto milênio antes de Cristo. Seus antigos habitantes não a chamavam de Byblos, mas de “Gubla” e mais tarde “Gebal”, aproximadamente em 1200 AC, os gregos lhe deram o nome de Byblos, que em grego significa “Papiro”, já que era famoso por seu comércio de papiro. Byblos (Jbeil em árabe) é hoje uma cidade encantadora que se distingue por seu magnífico porto antigo, seus restaurantes de frutos do mar, seus antigos mercados e seus encantadores bairros residenciais que remontam à Idade Média, assim como uma enorme riqueza de sitios históricos e ruínas. O tour inclui a visita ao Castelo de São João Cruzado, os antigos mercados e o museu de fósseis. Em seguida, visita ao Monastério de Saint Charbel Makhlouf, que foi um monge e sacerdote do Líbano. Durante sua vida, obteve uma ampla reputação de santidade e foi canonizado pela Igreja Católica.
Finalmente nos dirigiremos a Batroun, situada a uns 55 kilômetros ao norte de Beirute. Esta encantadora cidade costeira foi um próspero porto na época fenicia (3000 – 64 aC). A antiga muralha fenícia segue vigiando a cidade frente ao mar Mediterrâneo. Batroun é famosa por suas atrações na temporada de verão (esportes aquáticos, clubes de praia e vida noturna) mas, curiosamente, a cidade conserva grande parte de seu antigo esplendor, com estreitas e sinuosas ruas que formam seus bairros residenciais próximas às paredes de seu Castelo. Sugerimos dar um passeio pelo mercado do século XIX, onde ainda se produzem produtos artesanais e os restaurantes e cafés oferecem cozinha local e a muito apreciada limonada de Batroun. Também visitaremos a Catedral de São Estevão, a Igreja Ortodoxa de Saint-Georges
do século XIX e a Capela da Dama do Mar (Saydet el-Bahr), assim como os restos dos 11 níveis do antigo teatro romano.

Incluso:Café da manhã

DIA

BEIRUTE // BECHARRE - Visita // FLORESTA DE CEDROS // VALE DE SANTO ANTONIO QOZHAYA - Visita // BEIRUTE (C)

Saída para descobrir Becharre, situada no alto do impressionante vale de Qadisha, Besharre é um desses idílicos povoados de montanha que parecem tirados de um livro de contos. Há casas tradicionais com tetos vermelhos, vistas panorâmicas, árvores de cedro e excelentes restaurantes espalhados por toda a região, por não mencionar esqui no inverno. A cidade de Becharre, e a Wadi Qadisha, são ambas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuaremos até os “cedros de Deus”. Escrita há mais de 4.000 anos, partes da história mais antiga do mundo, a Epopéia de Gilgamesh, tem lugar nos Cedros de Deus. Os Cedros de Deus é um dos últimos vestígios dos extensos bosques do mundo. A UNESCO declarou o bosque como Patrimônio da Humanidade em 1998. O crescimento antigo foi dizimado em grande medida no Monte Líbano, os cedros jovens seguem sendo uma espécie dominante na região. Faremos uma parada no Museo Gibran Khalil Gibran. Como um dos poetas mais vendidos da história, Gibran Khalil Gibran apenas necessita uma introdução. Passou grande parte da sua vida nos Estados Unidos, apoiado e alentado por sua amiga, Mary Haskell. Morreu em Nova York em 1931. Fundado em 1935, o Museo Gibran exibe 440 pinturas e desenhos originais de Gibran. Ele está enterrado ali, e seu túmulo pode ser visitado. Continuaremos ao vale de Quadisha, um dos assentamentos monásticos cristãos primitivos mais importantes do mundo. Seus monasterios, muitos dos quais são antigos, se encontram em paisagens acidentadas. Acredita-se que Deir Mar Antonios Qozhaya, o maior monastério do vale de Qadisha, foi habitado desde a época medieval (princípios do século XI e meados do século XIII a. C.).

Incluso:Café da manhã

DIA

BEIRUTE // BEITEDDINE - Visita ao Palácio // DEIR EL QAMAR // BEIRUTE (C)

Saída do hotel com destino a zona de Chouf, o coração da comunidade drusa libanesa. O caminho a Deir el Qamar e Beiteddine está situado fora da estrada costeira, 17 kilômetros de Beirute.
Deir el Qamar (que significa “Monastério da Lua”) é um povoado que consiste em casas de pedra com tetos de telhas vermelhas. Durante os séculos XVI ao XVIII, Deir el Qamar foi a residência dos governadores do Líbano. Também é famosa por sua Mesquita Fakhreddine do século XV, o palácio Fakhreddine II, assim como outros palácios históricos e edifícios administrativos. Continuação ao complexo do Palácio Beiteddine (fechado às segundas), exemplo da arquitetura libanesa do início do século XIX, foi construído durante um período de trinta anos pelo Emir Bechir Chehab II, que governou o Monte Líbano durante mais de meio século.

Incluso:Café da manhã

DIA

BEIRUTE // BAALBECK - Visita aos Templos // KSARA & ANJAR - Visita // BEIRUTE (C)

Saída do hotel para descobrir o Valle de Bekaa. Cheio de povoados,hortas, bodegas e antigas ruínas que cobrem o vale como um tapete, as planícies de Bekaa são ricas em história e cultura. A primeira parada será nos templos de Baalbeck, o maior tesouro romano do Líbano, que se encontra entre as maravilhas do mundo antigo, os maiores e mais nobres templos romanos já construídos, também os mais bem conservados. O complexo do templo de Baalbeck consiste no Templo de Júpiter e o Templo de Baco. A pouca distância se encontra a estrutura circular conhecida como o Templo de Venus, e o templo dedicado a Mercurio, na colina Sheikh Abdallah, que resta somente um quarto da construção.
Continuamos nosso passeio a uma cidade da dinastia omíada, que hoje em dia jaz em ruínas. O nome “Anjar” ´é uma modificação do árabe “Ain Gerrha”, o nome de uma cidade antiga fundada nesta área nos tempos helenísticos. Este lugar icônico abrigou três grandes palácios, banhos públicos de inspiração romana, uma zona residencial, uma mesquita e um centro comercial. Sua estrutura arquitetônica foi feita para ser um quadrilátero quase perfeito, com ruas perpendiculares e que se cruzam no centro da cidade. O que chama a atenção nas ruínas são as frágeis e esbeltas colunas que contrastam marcadamente com a maciça e volumosa cordilheira do Monte Líbano.

Incluso:Café da manhã

DIA

BEIRUTE // SIDON & TIRO - Visita // BEIRUTE (C)

Saída com destino ao sul. A 43 km ao sul de Beirute, se encontra a terceira grande cidade-estado fenicia que experimentou sua idade de ouro durante a era persa entre finais do século VI aC e meados do século IV aC, a cidade de Sidon. Hoje é possível desfrutar visitando as ruínas da igreja fortaleza conhecida como o Castelo do Mar, que foi erguida pelos Cavaleiros de São João das Cruzadas. No centro antigo, os edifícios mais recentes de mamelucos e otomanos merecem uma visita, como os caravançarais (antigas hospedarías) de Khan Assabun e Khan El-Franj, construido pelo Emir Fakhreddin II, e a Grande Mesquita. Nos velhos mercados de Sidón, será possível desfrutar da comida local desde Falafel até os doces tradicionais árabes locales.
Continuando até Tiro, uma cidade fenícia na costa do Mediterrâneo de esplendor sem precedentes. Enriqueceu devido a suas colônias de grande alcance, suas indústrias têxteis, e pela produção de um tipo de tinta púrpura bastante raro, reservada para a realeza ou nobreza. Mas também atraiu a atenção de conquistadores, entre eles o rei da Babilônia, Nabucodonosor e Alexandre Magno.
Há dois sitios arqueológicos importantes na cidade que é possível ver hoje. O sítio de Al-Bass consiste em uma extensa necrópole, e um dos maiores hipódromos já encontrados. Tudo data do século II dC ao século VI dC. Retorno a Beirute.

Incluso:Café da manhã

DIA

BEIRUTE (C)

A hora a ser combinada, traslado ao Aeroporto para embarque ao seu destino final.

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Gems Hotel Apto Standard U$ 1.560 U$ 1.707 U$ 2.027 Até 10 Set 2019
Gems Hotel Apto Standard U$ 1.513 U$ 1.660 U$ 1.933 11 Set a 26 Dez 2019
Gems Hotel Apto Standard U$ 1.513 U$ 1.660 U$ 1.933 02 Jan a 30 Abr 2020
Monroe Hotel Apto Standard U$ 1.760 U$ 1.907 U$ 2.380 Até 10 Set 2019
Monroe Hotel Apto Standard U$ 1.660 U$ 1.807 U$ 2.180 11 Set a 26 Dez 2019
Monroe Hotel Apto Standard U$ 1.660 U$ 1.807 U$ 2.180 02 Jan a 30 Abr 2020
Le Bristol Hotel Apto Standard U$ 2.007 U$ 2.153 U$ 2.773 Até 10 Set 2019
Le Bristol Hotel Apto Standard U$ 1.853 U$ 2.007 U$ 2.480 11 Set a 26 Dez 2019
Le Bristol Hotel Apto Standard U$ 1.853 U$ 2.007 U$ 2.480 02 Jan a 30 Abr 2020
Radisson Blu Martinez Apto Standard U$ 2.027 U$ 2.180 U$ 2.827 Até 10 Set 2019
Radisson Blu Martinez Apto Standard U$ 1.853 U$ 2.007 U$ 2.480 11 Set a 26 Dez 2019
Radisson Blu Martinez Apto Standard U$ 1.853 U$ 2.007 U$ 2.480 02 Jan a 30 Abr 2020
Phoenicia Intercontinental Apto Standard U$ 2.273 U$ 2.920 U$ 4.500 Até 10 Set 2019
Phoenicia Intercontinental Apto Standard U$ 2.273 U$ 2.427 U$ 3.513 11 Set a 26 Dez 2019
Phoenicia Intercontinental Apto Standard U$ 2.273 U$ 2.427 U$ 3.513 02 Jan a 30 Abr 2020

 

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (5)

– No Cheque: Em até 10 vezes iguais sem juros no cheque pré-datado. Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica cujos proprietários não sejam os viajantes;
– No Cartão: Entrada de 20% (depósito ou cheque) + 9 parcelas iguais nos cartões Visa, Mastercard e Diners. O Cartão de crédito deverá ser do próprio passageiro ou de parente em primeiro grau, com o mesmo sobrenome;
– No Boleto Bancário: Em até 10 vezes iguais sem juros (1+9);
– Pagamento à vista (depósito ou cheque): 3% de desconto.

Inclui:
– Acomodação por 7 noites em Beirute com café da manhã;
– Traslados e passeios em veículo privado de luxo;
– Guia em inglês ou espanhol durante todos os passeios;
– Passeios e entradas conforme mencionados no itinerário;
– Seguro Viagem Internacional – Intermac, Cobertura Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos);

Não Inclui:
– Passagem aérea e taxa de embarque;
– Despesas com documentação;
– Excesso de bagagem;
– Refeições e bebidas não mencionadas;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas para guias e motoristas;
– Qualquer item não mencionado como incluído no roteiro.

ATENÇÃO: A PARTIR DE 02/01/16 ENTROU EM VIGOR O NOVO IMPOSTO DE REMESSA PARA O EXTERIOR. ESTE IMPOSTO NÃO ESTÁ INCLUÍDO EM NOSSAS TARIFAS APRESENTADAS NESTE SITE, E O MESMO SERÁ INFORMADO SEPARADAMENTE.

Documentação para embarque – para brasileiros:
– Passaporte com validade mínima de 6 meses além da data do final da viagem.
– Visto de entrada a ser emitido diretamente na chegada ao país;
– Certificado Internacional de Vacina de Febre Amarela (tirada com 10 dias de antecedência ao embarque).

Obs.: A documentação é de inteira responsabilidade do passageiro.