Adventure Club
+55 11 5573-4142

Seabourn Sojourn: Fiordes do Alasca & Passagem Interna do Canadá (Alasca/Vancouver)

Permanência 8 Dias
Período Junho
Detalhes inicio
Saída: Consulte
Valores Incluem: Navegação (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: Consulte Solicitar Cotação

Seabourn Sojourn veio aprimorar o conceito de cruzeiro de ultra luxo, possui detalhes suntuosos, convidativos e bem pensados. Seu generoso tamanho, com alta proporção de espaço por hóspede, faz com que ele tenha uma maior variedade de salas públicas dimensionadas por graciosidade ao invés de grandeza, criando lugares íntimos e acolhedores, vários restaurantes e uma variedade de terraços exteriores – do Sun Deck no topo do navio a pequenos recantos ao ar livre, além de uma academia e um spa de classe mundial.
A bordo do Seabourn Sojourn, todos os seus desejos são atendidos prontamente e com um sorriso acolhedor.

Fotos cedidas: Seaborn Sojourn

Adventure Members – Um novo jeito de planejar sua viagem
Ainda está incerto sobre a data da viagem?
A Adventure Club criou um programa exclusivo de troca de pontos por viagens, é uma ótima forma de começar os planos da sua viagem através de poupança, sem se prender com as datas ou destinos.
Os pontos não expiram e ainda podem ser transferidos de uma pessoa para outra, também é uma oportunidade incrível de presentear e surpreender alguém especial que goste de viajar e esteja em busca de novas aventuras.
Se você gostou e desejar saber mais sobre, clique aqui.

  • seaborn-sojourn
  • seaborn-sojourn-4
  • qualitours_alasca_5
  • polar-latitudes-whales
  • spitsbergen-minke-whale-rinie-van-meurs-oceanwide-expeditions-artico
  • seaborn-sojourn-3
  • alasca_2
  • alasca_3
  • alasca_1
  • seaborn-sojourn-9
  • seaborn-sojourn-12

DIA

Juneau

PARTIDA 21:00

Juneau é a capital do estado norte-americano do Alasca.

Sua área é de 8 427,5 km², o que a torna a maior cidade em área dos Estados Unidos.


DIA

Cruzeiro Stephens PA

Um dos trechos mais retos da Inside Passage é a Stephens Passage, ao sul de Juneau, um canal de 105 milhas entre picos de 5.000 pés que atravessa o arquipélago de Alexander entre a Ilha do Almirantado, a oeste e o continente e a Ilha Douglas, a leste. É um bom lugar para se estar no convés, porque o Almirantado possui mais ursos do que pessoas, e as florestas de abetos e cicutas descem direto para a água. A Passagem é geralmente considerada uma das melhores águas para observação de baleias no Alasca e também abriga populações abundantes de enormes leões marinhos de Steller, além de bandos de gaivotas e guillemots que barulham no ar à medida que o navio passa. A passagem foi nomeada por George Vancouver em 1794, depois de ter sido mapeada por Joseph Whidbey.


DIA

Passagem De Decisão De Trânsito a Wrangell, Alaska, EUA

A Passagem de Decisão é o extremo oeste do Estreito de Sumner, que atravessa o Arquipélago de Alexander até o Oceano Pacífico no sudeste do Alasca, delimitado ao norte pela Ilha de Kuiu e Cape Decision, a localização de um farol de 1932. Este é o caminho que o seu navio segue quando chega ou entra na colorida comunidade histórica de Sitka, na costa oeste da Ilha Baranof, que era originalmente a cidade fortaleza russa de Novo Arcanjo.

Wrangell
Uma das milhares de ilhas do arquipélago de Alexander, a ilha de Wrangell fica no coração da floresta tropical nacional de Tongass e recebe aproximadamente 80 ”(203 cm) de chuva por ano. A cidade de Wrangell, uma verdadeira cidade fronteiriça do Alasca, fica no extremo norte da ilha, a uma curta distância da foz do poderoso rio Stikine. A história de Wrangell está profundamente enraizada no povo Tlingit, no comércio de peles e na corrida do ouro. A rota comercial do rio Stikine trouxe o povo Tlingit para cá milhares de anos atrás, evidenciado por cerca de quarenta petróglifos no sítio histórico do estado de Petroglyph Beach e no Totem Park.


DIA

Cruzeiro Behm Canal

O Canal de Behm, com 108 quilômetros de extensão, percorre o Estreito de Clarence através do Arquipélago de Alexander, no sudeste do Alasca, e entra no canal que separa a Ilha Revillagigedo do continente. Faz parte da Inside Passage na rota entre Ketchikan e o Monumento Nacional dos Misty Fjords. O canal foi nomeado por George Vancouver durante sua expedição de levantamento em 1793, em homenagem a Magnus von Behm, que havia sido governador de Kamchatka no Extremo Oriente russo quando Vancouver visitou Petropavlovsk com a expedição do capitão Cook após o assassinato de Cook no Havaí.


DIA

Prince Rupert, Colúmbia Britânica, Canadá

Prince Rupert, situado entre as montanhas costeiras, é o ponto de partida para os viajantes que se juntam às balsas costeiras para Haida Gwaii, Vancouver ou norte para o Alasca. Os destaques incluem a pitoresca Cow Bay, com suas lojas e restaurantes, o Museu do Norte da Colúmbia Britânica, a casa de esculturas de totens ou os deslumbrantes jardins submersos.


DIA

Cruzeiro Panorâmico Em Grenville Channel

O Canal de Grenville é um canal longo e bem protegido ao longo da costa norte da Colúmbia Britânica, entre a grande Ilha Pitt e o continente. É uma faixa de remessa importante e é provável que você veja navios de vários tipos e tamanhos diferentes à medida que passa. As margens são montanhosas de ambos os lados, com dois picos notáveis ​​na metade do caminho. Batchellor no lado leste e no Monte. Saunders na ilha de Pitt, a oeste. Há várias reservas indígenas e parques marinhos nas montanhas e cursos de água estreitos fora do canal.

O Canal das Baleias é uma via navegável pitoresca que separa Gil Island da Princess Royal Island na Inside Passage da Colúmbia Britânica. Cercado por montanhas cobertas de neve e repleto de vida marinha, é um desvio da faixa de navegação principal, localizada aproximadamente na metade do caminho entre Prince Rupert e a vila de Klemtu nas Primeiras Nações.


DIA

Cruzeiro Panorâmico Johnstone Strait

O Estreito de Johnstone é uma rota marítima bem protegida que passa 110 km ao longo da costa nordeste da Ilha Vancouver, entre a ilha e o continente da Colúmbia Britânica. O estreito tem entre 1½ milhas e 3 milhas de largura e leva do amplo estreito da Geórgia através de um canal estreito chamado Discovery Passage. O estreito foi nomeado por Vancouver em 1792 por James Johnstone, o mestre de um de seus concursos durante a expedição da pesquisa que revelou que a ilha de Vancouver era uma ilha. Não há cidades ou vilas no estreito. O Estreito de Johnstone é a faixa de verão de um grande grupo de orcas residentes sazonalmente, que são frequentemente vistas na área.
Alert Bay – Localizada no cinturão vulcânico Alert Bay, agora adormecido, a Ilha Cormorant abriga a mais antiga comunidade do norte da Ilha Vancouver, a pequena cidade de Alert Bay. Ele está localizado no território tradicional da Primeira Nação Kwakwaka’wakw e hoje é uma mistura de cultura aborígine e pioneira.


DIA

Vancouver

Vancouver é a maior área metropolitana no Oeste do Canadá e ocupa a posição de terceira maior do país e de oitava maior cidade propriamente dita. Segundo o censo de 2011, Vancouver tinha uma população de pouco mais de 603.502 habitantes e a sua Área Metropolitana Censitária excede os 2.313.328 milhões de pessoas. Seus habitantes são etnicamente diversos, com 52% tendo uma língua materna diferente do Inglês.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade

Preço por pessoa, em reais, em cabine dupla na categoria indicada, calculado ao câmbio do dólar turismo do dia. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso. Valor referente ao IRRF de 6,38% será calculado no momento da reserva.

Impostos, Taxas e Despesas Portuárias são adicionais até US $ 440.

Consulte outras opções de cabine.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (45)

Entrada 40% à vista (deposito em contra através de TED ou DOC) + saldo em até 3x no cartão de crédito sem juros em Reais convertidos no câmbio do dia.

Inclui:
– Hospedagem de acordo com a cabine escolhida
– Regime all inclusive para refeições

Não Inclui:
– Aéreos

Hospedagem:
– Veranda Suite – V1

Localização: Deck 5
Tamanho: 34m², incluindo a varanda
Capacidade: 2 hóspedes
Amenidades: Cama Queen-size ou duas de solteiro com lençóis finos de algodão italiano; Área de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas e varanda privativa mobiliada; TV de tela plana interativa com música e filmes a sua escolha; Ar condicionado com controle individual; Escrivaninha; Closet com cofre individual; Telefone via Satélite; Minibar abastecido com bebidas de sua preferência; Wi-Fi e Serviço de quarto 24 horas.
Banheiro em mármore com pia dupla, ducha e banheira separados, produtos de banho e corpo by Molton Brown, London®, roupões de banho, chinelos e secador de cabelo.
Os hóspedes ainda dispõem de Champagne e canapés de boas-vindas; uma Personal Suite Stewardess, dedicada a garantir que tudo esteja sempre de acordo com suas necessidades, e um aplicativo gratuito PressReader™, que traz seus jornais e revistas favoritos para o seu celular ou tablet.
As suítes 502 a 507 possuem varandas menores.

– Veranda Suite – V4
Localização: Decks 7 e 8
Tamanho: 34m², incluindo a varanda
Capacidade: 2 hóspedes
Amenidades: Cama Queen-size ou duas de solteiro com lençóis finos de algodão italiano; Área de estar com sofá, mesa de jantar para duas pessoas e varanda privativa mobiliada; TV de tela plana interativa com música e filmes a sua escolha; Ar condicionado com controle individual; Escrivaninha; Closet com cofre individual; Telefone via Satélite; Minibar abastecido com bebidas de sua preferência; Wi-Fi e Serviço de quarto 24 horas.
Banheiro em mármore com pia dupla, ducha e banheira separados, produtos de banho e corpo by Molton Brown, London®, roupões de banho, chinelos e secador de cabelo.
Os hóspedes ainda dispõem de Champagne e canapés de boas-vindas; uma Personal Suite Stewardess, dedicada a garantir que tudo esteja sempre de acordo com suas necessidades, e um aplicativo gratuito PressReader™, que traz seus jornais e revistas favoritos para o seu celular ou tablet.
As suítes 745 e 746 possuem varandas menores.

Atividade e Entretenimento
– Restaurantes
– Lounges
– Bares
– Cassino
– Card Room
– Boutiques
– Salas de Reuniões
– Piscinas
– Jacuzzis
– Spa & Wellness Área
– Elevadores
– WiFi

Especificações do Navio
– Tonelagem: 32.346
– Passageiros: 458
– Tripulantes: 335
– Relação hóspede/tripulante: 1:1,3
– Largura: 26 m
– Comprimento: 198 m
– Oficiais: Internacionais
– Decks de passageiros: 10
– Velocidade de cruzeiro: 18 nós
– Idioma falado a bordo: Inglês
– Moeda utilizada a bordo: Dólar
– Registro do navio: Bahamas
– Construção: 2010

Fale por Whatsapp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.